Rechercher dans ce blog

Friday, January 26, 2024

Xabi Alonso se diz surpreso com saída de Klopp do Liverpool e é direto sobre ter seu nome cotado como substituto - ESPN.com.br

Atual técnico do Bayer Leverkusen e com uma rica história do Liverpool nos anos 2000, Xabi Alonso concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) e se mostrou surpreso com a notícia da saída de Jurgen Klopp do comando dos Reds ao final da atual temporada.

“Fiquei surpreso com a notícia de Jurgen. Tenho um enorme respeito por Jurgen e pelo Liverpool. No momento estou muito feliz aqui e gostando do meu trabalho. Cada dia e jogo é um desafio. Estamos numa jornada intensa e bonita aqui em Leverkusen”, explicou.

Assim que a notícia da saída de Klopp se espalhou, começaram as especulações a respeito do futuro substituto do alemão. Um dos nomes mais especulados foi justamente o de Xabi Alonso. O jornal Liverpool Echo, principal veículo de notícias da torcida, organizou enquete para "eleger" o sucessor do alemão e teve Alonso como mais votado.

O espanhol tem feito uma campanha de destaque com o Leverkusen, que lidera a Bundesliga com quatro pontos à frente do Bayern de Munique e nenhuma derrota em 18 partidas. Xabi se manifestou e despistou a respeito de um possível trabalho nos Reds nos próximos meses.

“A especulação é normal, mas tenho grande respeito e admiração pelo que Jurgen fez no Liverpool nos últimos nove anos e como o fez no Bayer Leverkusen. Estou muito motivado para fazer um bom trabalho aqui, estou muito feliz com a equipe, com o clube, com tudo, então esse é o meu foco”.

“Meu foco não está em maio, está em amanhã, antes do nosso jogo contra o Gladbach e ajudar meus jogadores a se prepararem. Mas o que direi é que foi surpreendente o que aconteceu no Liverpool com a saída de Jurgen”, finalizou.

Adblock test (Why?)


Xabi Alonso se diz surpreso com saída de Klopp do Liverpool e é direto sobre ter seu nome cotado como substituto - ESPN.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...