Na saída para os vestiários, após o empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Bragantino, o técnico Eduardo Coudet foi alvo críticas e protestos por parte da torcida alvinegra. O treinador parou por alguns segundos e observou a cena antes de descer rumo aos vestiários do Mineirão (assista no vídeo abaixo).
Coudet é cornetado e encara torcedores após empate do Atlético-MG com o Bragantino
O tom do técnico irritou o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que rebateu e disse confiar nos jogadores. Mais uma vez, o clima ficou quente entre o treinador e a diretoria.
Eduardo Coudet encara reclamação parte da torcida do Atlético-MG antes de seguir para o vestiário — Foto: Reprodução/TV Globo
O episódio deixou o treinador bastante indignado, citando o ocorrido mais de uma vez durante a entrevista.
- Vivi hoje algo que nunca tinha visto, meu próprio torcedor atirando copo de cerveja. Isso é normal com 10 partidas vencidas?
Torcida do Atlético-MG cobra Eduardo Coudet na porta do CT antes de clássico
- Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. 'Ele é bem-vindo aqui, rapaziada?' A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não - disse um dos integrantes do grupo.
- É uma situação que tem que conversar com as pessoas do clube.
Coudet viajou para a Argentina, onde ficará com a família pelos próximos dias. O próximo jogo do Atlético está marcado para o dia 21, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com ou sem Coudet, o Galo ainda tem decisão na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time precisa carimbar a vaga nas oitavas de final contra o Libertad, jogando no Paraguai, no dia 27 de junho.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
Antes de indicar saída do Atlético-MG, Coudet encarou ira de torcedores ao deixar o campo; vídeo - ge.globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment