O Corinthians venceu o clube do Remo pela terceira fase da Copa do Brasil e avançou nos pênaltis com destaque para Cássio. Na Neo Química Arena, a torcida do Timão iniciou o confronto vaiando o nome do técnico Cuca, em momento de escalação, comemorou a classificação e viu o elenco dar apoio ao treinador.
Quem esteve na Neo Química Arena nesta quarta-feira viu o Corinthians abrir o placar no início do jogo, fazer uma partida pouco inspirada e contar com a estrela de Róger Guedes, nos minutos finais, para decidir a vaga nos pênaltis no primeiro duelo de Cuca no estádio.
Se no início, parte da torcida presente vaiou o nome de Cuca no momento da escalação, a Fiel apoiou os 90 minutos da partida, e comemorou a classificação ao final. O elenco corinthiano, uma vez na próxima fase, correu para abraçar o técnico, que vive momento conturbado no clube de pressão após manifestações por parte dos torcedores contra a contratação do profissional.
Vale lembrar, Cuca está sendo alvo dos protestos por parte da Fiel por ter sido condenado, em 1987, por crime de abuso sexual, na Suíça, contra uma menor de idade, de 13 anos. A diretoria e o treinador receberam pressão externa e interna na última semana pela decisão.
Notícias relacionadas
Cuca ganha abraço do elenco do Corinthians após dividir manifestações da torcida na Arena - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment