Palmeiras
Alviverde Imponente perdeu Gustavo Scarpa e Danilo para 2023 e ainda não contratou nenhum atleta
De 2015 para cá, o torcedor palmeirense se acostumou a ver a diretoria contratando muitos jogadores no começo das temporadas. Isto é, desde que a Crefisa se tornou a principal patrocinadora do Palmeiras, o Clube mudou de patamar e se tornou uma das equipes mais vitoriosas dos últimos anos na América do Sul. Só de 2020 para cá, o Verdão faturou duas Copas Libertadores, um Brasileirão e uma Copa do Brasil.
No entanto, esse período super vitorioso da história recente do Clube não contou com contratações bombásticas, como acontece no Flamengo. Com o alto investimento nas categorias de base, o Verdão promoveu diversos talentos ao time de cima. Dentre eles, os dois principais foram negociados no começo de 2023: o atacante Endrick e o volante Danilo. Este último, inclusive, será companheiro de Gustavo Scarpa no Nottingham Forest (ING).
Vendido por cerca de 18 milhões de libras (cerca de R$112 milhões), Danilo rendeu uma boa grana aos cofres alviverdes. No entanto, mesmo assim, a diretoria não deve fazer grandes gastos nessa janela. De acordo com informações do portal Goal, mesmo com o retorno financeiro enorme desse começo de ano, o Verdão não irá desembolsar os 20 milhões de euros pedidos pelo Zenit (RUS) para contratar o meia Claudinho.
Destaque do Red Bull Bragantino entre 2019 e 2021, ele foi comprado pelos russos por R$15 milhões de euros na metade de 2021. Agora, com contrato até o fim de 2027 e somente 25 anos de idade, a tendência é que ele siga no futebol russo. Vale destacar que, apesar de ter a possibilidade de buscar esse reforço, a direção não pretende fazer um investimento dessa magnitude.
Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre seu time favoritohttps://bit.ly/BV-app22
"25 anos e contrato até 2027"; Venda de Danilo enriquece os cofres e Palmeiras 'toma decisão' sobre Claudinho - Bolavip Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment