A CBF divulgou o vídeo da análise feita pelo VAR no lance do gol anulado do Corinthians no empate sem gols contra o Goiás, na noite deste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 46 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto recebeu passe de Giovane, dominou dentro da área e tocou na saída do goleiro Tadeu. O assistente marcou impedimento no lance, que foi confirmado após checagem da equipe de vídeo.
CBF divulga vídeo de análise do VAR em gol anulado do Corinthians contra o Goiás
Na avaliação de PC de Oliveira, comentarista da Central do Apito, houve uma falha na checagem do VAR. Segundo ele, não foi exibida na tela do árbitro de vídeo um quadro no canto inferior direito que determina o momento em que o jogador toca na bola para ser traçada a linha de impedimento.
Linha traçada do VAR em gol anulado de Yuri Alberto em Goiás x Corinthians — Foto: Reprodução/CBF
– Checando, checando. Volta lá, vamos calibrar a bola. Ajustado, segura um pouco. Traça a linha no jogador de verde, abaixa para mim. No pé, na base. No ombro. Confirma a decisão de campo. Impedimento, ok? – disse o árbitro que comandou o VAR, Igor Junio Benevenuto.
PC de Oliveira comenta análise feita pelo VAR de gol anulado de Yuri Alberto
Os jogadores do Corinthians reclamaram muito com o árbitro após o apito final. Fábio Santos e o técnico Vítor Pereira levaram cartão amarelo por terem sido um dos que mais reclamaram.
Com o empate, o Timão ficou com 58 pontos e estacionado na quinta colocação, mas ainda dentro do grupo de classificados para a fase de grupos da Libertadores.
Na próxima rodada, o Corinthians visita o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, no Maracaña, pela 35ª rodada.
Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, detona arbitragem após gol anulado
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
— Foto: Reprodução
CBF divulga vídeo de análise do VAR em gol anulado do Corinthians: "Confirma a decisão de campo" - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment