Rechercher dans ce blog

Saturday, April 16, 2022

"O maior peso": Leandro Carvalho analisa derrota em casa do Náutico para o Bahia na Série B - Bolavip Brasil

Náutico

Timbu amargou a sua segunda derrota em dois jogos pela Série B, na noite desta sexta-feira (15). Próximo compromisso é no domingo (24), contra o Operário-PR, nos Aflitos

Foto: Rafael Vieira/AGIF
Foto: Rafael Vieira/AGIF

O Náutico amargou, na noite desta sexta-feira (15), a sua segunda derrota nos primeiros dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022. O Timbu foi derrotado pelo Bahia, por 1 a 0, no estádio dos Aflitos. A equipe pernambucana estreou na competição nacional com derrota por 2 a 0 para o Londrina, no último domingo (10).

Mesmo jogando sob seus domínios, diante da sua torcida, o Alvirrubro não conseguiu sequer pontuar na partida, apesar de ter ficado com um jogador a mais aos 13 minutos de jogo. O lateral-direito Douglas Borel, do Bahia, fez o gol do triunfo da equipe visitante e foi expulso logo em seguida. Ele já tinha recebido cartão amarelo aos dois minutos, e levou o segundo ao tirar a camisa na comemoração. Após o apito final, o atacante Leandro Carvalho falou sobre o peso do resultado negativo para o Náutico. 

"O maior peso foi a gente não ter conseguido pelo menos empatar o jogo. Porque a gente tinha uma vantagem, um jogador a mais em campo. Mas o Náutico foi bem, a gente propôs o que o Dudu pediu. Vai melhorar. É o segundo jogo da Série B. A gente sabe que não pode ficar falando o tempo todo no próximo jogo, porque para quem está embaixo na tabela, o campeonato vai só se distanciando. A gente não teve a felicidade de fazer o gol. Mas, acho que agora vamos melhorar, entendendo nossos erros e acertos. Espero já começar a pontuar no próximo jogo", analisou Carvalho. 

O Timbu agora precisa virar a chave para as finais do Campeonato Estadual. Também nos Aflitos, a equipe alvirrubra recebe o Retrô, na próxima quinta-feira (21), às 16h30, pelo jogo de ida da decisão pelo título pernambucano. A partida de volta acontece só no dia 30, na Arena de Pernambuco. Até lá, o Náutico segue com a situação da comissão técnica indefinida. Com a demissão de Felipe Conceição durante a semana, o time foi comandado nesta sexta-feira (15) pelo interino Dudu Capixaba, ao lado do assistente Kuki.

Adblock test (Why?)


"O maior peso": Leandro Carvalho analisa derrota em casa do Náutico para o Bahia na Série B - Bolavip Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...