Rechercher dans ce blog

Wednesday, June 30, 2021

Corinthians fica no empate com o São Paulo e mantém invencibilidade na Neo Química Arena - Meu Timão

Corinthians e São Paulo protagonizaram mais um clássico na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, a equipe alvinegra não conseguiu balançar as redes e o jogo acabou empatado sem gols.

As duas equipes tiveram boa atuação defensiva, o que dificultou a criação ofensiva. Os treinadores fizeram substituições, mas não conseguiram mudar o cenário da partida. No segundo tempo, inclusive, Sylvinho promoveu a reestreia de Marquinhos pelo Timão.

Notícias relacionadas

O empate mantém o tabu e a invencibilidade corinthiana em Itaquera diante do São Paulo e garante mais um ponto ao Corinthians, que agora chega aos dez. A equipe permanece no meio da tabela e aguarda o fim da rodada para definição de sua posição.

Próximo jogo - O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado. Mais uma vez jogando em casa, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe recebe o Internacional, às 21h.

Os escolhidos!

O técnico Sylvinho promoveu algumas alterações na equipe titular do Corinthians. Buscando manter o tabu, o treinador escalou a equipe com Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos, Gabriel, Vitinho, Cantillo, Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

O São Paulo, por sua vez, começou o jogo com Volpi, B. Alves, Miranda, Léo, Igor V., Luan, Liziero, Dani Alves, Reinaldo, Benitez e Eder.

E o jogo?

Primeiro tempo

As equipes começaram a partida se estudando e trabalhando a posse de bola. O Corinthians tinha maior posse nos primeiros minutos, mas a primeira finalização foi do São Paulo: Benitez chutou da entrada da área, mas a bola passou longe do gol.

Os corinthianos conseguiram levar perigo com pouco mais de dez minutos. Em cobrança de falta, Gil conseguiu o cabeceio, a bola bateu na trave e voltou com Mateus Vital, que finalizou rasteiro e viu Volpi fazer a defesa.

Os dois times faziam uma marcação forte no meio de campo, o que dificultava as transições ofensivas. Os visitantes tentaram nova jogada com troca de passes pelo meio, mas João Victor interceptou.

Por volta dos 30 minutos, os corinthianos pediram pênalti em bola afastada por Bruno Alves, que tocou nela com a mão dentro da área. O juiz mandou o jogo seguir e no contra-ataque o São Paulo teve boa oportunidade, mas Eder finalizou por cima do gol.

No último lance da primeira etapa, o Timão ainda levou perigo em cobrança de falta do Fábio Santos, mas a bola saiu por cima do gol. Com as duas defesa bem postadas, nenhum dos ataques conseguiu balançar as redes.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para o segundo tempo sem alterações e logo no primeiro lance do jogo viu o São Paulo tentar o gol no cabeceio de Miranda após cobrança de falta, mas a bola saiu por cima do gol, sem perigo.

A equipe alvinegra deu resposta rápida em boa jogada de Mateus Vital. O corinthiano aproveitou a sobre mal afastada pela defesa do São Paulo e colocou a bola na área para Jô disputar no alto com Volpi, mas o cabeceio do camisa 77 não levou perigo.

O Corinthians voltou a chegar com Fagner, que finalizou de fora da área. A bola pingou na frente de Volpi, que defendeu de relance e afastou a bola. Procurando mais ofensividade na equipe, Sylvinho promoveu a reestreia de Marquinhos, que entrou no lugar de Mosquito.

Os tricolores construíram mais um bom lance com Liziero, que dominou e tentou a bicicleta dentro da área, mas Cássio fez a defesa. O Corinthians respondeu rápido e o cruzamento de Fagner foi disputado na área, mas a boa tentativa de Vital foi paralisada por falta.

Perto dos 25 minutos, Sylvinho mexeu mais uma vez na equipe: Roni entrou em campo no lugar de Gabriel. Pouco depois da mudanças, o ataque do São Paulo obrigou Cássio a trabalhar: o arqueiro espalmou a finalização de fora da área e Nestor ficou com a sobra tentando nova finalização, mas parou em outra boa defesa do camisa 12.

Marquinhos criou boa oportunidade para o Corinthians quando cruzou a bola na área e Vital dominou, mas a finalização corinthiana desviou e saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, foi a vez de Vitinho ter boa oportunidade na finalização, mas o camisa 43 mandou a bola por cima do gol.

Nos minutos finais, Sylvinho mudou pela última vez e colocou Xavier em campo na saída de Mateus Vital. Ainda deu tempo de um princípio de discussão, mas que logo foi interrompido pelo árbitro. O Timão não conseguiu balançar a rede e o clássico acabou empatado sem gols.

Veja mais em: Majestoso e Neo Química Arena.

Adblock test (Why?)


Corinthians fica no empate com o São Paulo e mantém invencibilidade na Neo Química Arena - Meu Timão
Read More

Com um a menos, Palmeiras busca gol no fim e vence o Inter no Beira-Rio - Gazeta Esportiva

Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão saiu na frente com Deyverson, porém viu Edenilson deixar tudo igual, de pênalti. Pela infração que resultou no gol de empate, Kuscevic recebeu o cartão vermelho. Aos 44 do segundo tempo, Danilo marcou o gol da vitória dos visitantes.

Mesmo jogando fora, o Palmeiras se impôs no início do primeiro tempo e abriu o placar logo aos nove minutos, em lance de oportunismo de Deyverson. O Inter até ensaiou uma pressão na reta dos 45 minutos iniciais, porém não conseguiu superar Jailson, que foi seguro nas vezes em que foi acionado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O segundo tempo começou movimentado, com Yuri Alberto e Raphael Veiga desperdiçando grandes chances. Aos 15 minutos, Kuscevic cometeu pênalti em Caio Vidal e foi expulso, por ser ter impedido um lance claro. Edenilson mandou para as redes na cobrança. Já na reta final, o Verdão foi letal em contra-ataque e marcou com Danilo, em uma estranha finalização do volante.

Com a vitória, o Palmeiras foi aos 16 pontos, na terceira colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport, fora de casa, no domingo, às 16h. Enquanto isso, o Inter estacionou nos nove pontos, na 13ª posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h do sábado.

O jogo - O Palmeiras começou no ataque e teve uma chance nos primeiros minutos. Breno Lopes roubou a bola dentro da área, mas finalizou mal, à direita do gol. Aos nove minutos, o Verdão conseguiu abrir o placar. Raphael Veiga pegou sobra de fora da área, e Deyverson desviou o chute para as redes, mostrando oportunismo.

Com dificuldade para criar, o Internacional só chegou com perigo aos 24 minutos. Yuri Alberto recebeu a bola dentro da área, ajeitou e finalizou de voleio, parando em Jailson. Depois, foi a vez de Edenilson ter uma chance, pegando sobra na área, cabeceando e exigindo defesa do goleiro do Verdão.

Na volta do intervalo, a primeira chance foi do Colorado. Edenilson enfiou grande bola para Yuri Alberto, que saiu na cara de Jailson e tirou demais do goleiro. Em seguida, Scarpa bateu falta pela direita, e Kuscevic subiu para testar por cima do travessão.

O Verdão teve uma grande oportunidade, nos pés de Raphael Veiga. O meia recebeu passe de Zé Rafael, mas finalizou em cima de Daniel. Aos 14 minutos, Kuscevic empurrou Caio Vidal dentro da área, e o árbitro marcou pênalti após consultar o VAR. Pela infração, o zagueiro chileno recebeu o cartão vermelho. Na cobrança, Edenilson mandou no canto alto esquerdo para marcar.

Com um a menos, o Palmeiras teve grande chance em contra-ataque. Deyverson recebeu passe dentro da área, mas finalizou sem força, em cima de Daniel. Em seguida, Cuesta levantou, e Yuri Alberto testou firme, mas viu Jailson defender e evitar a virada.

Aos 44 minutos, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Em novo contra-ataque, Danilo Barbosa foi acionado pela direita e tocou para Danilo, que chegou batendo de primeira. O volante pegou estranho na bola, mas viu ela morrer nas redes. O Verdão se segurou no final e conseguiu sair com os três pontos do Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro:  Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Cuesta (Internacional); Abel Ferreira (Palmeiras)
Cartão vermelho: Kuscevic (Palmeiras)

GOLS:
Internacional: Edenilson (19 minutos do 2º tempo)
Palmeiras: Deyverson (nove minutos do 1º tempo) e Danilo (44 minutos do 2º tempo)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Vinícius Mello), Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Boschilia), Johnny, Edenilson, Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic, Renan; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo), Raphael Veiga (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa (Danilo Barbosa); Breno Lopes (Victor Luis) e Deyverson
Técnico: Abel Ferreira

Deixe seu comentário

Adblock test (Why?)


Com um a menos, Palmeiras busca gol no fim e vence o Inter no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Read More

Nikão e Vitinho sacodem ataque e Furacão aplica goleada no Flu: “equilíbrio e estratégia”, aponta Lazaroni - Bolavip Brasil

Nesta quarta-feira (30), o Furacão conquistou um resultado expressivo no Rio de Janeiro. No duelo diante do Fluminense, o Rubro-Negro saiu perdendo por 1 a 0, mas mostrou superação e força para buscar a virada e terminou a partida com a vitória por 4 a 1. Após a partida, o auxiliar-técnico, Bruno Lazaroni, ao conceder entrevista, apontou o significado da atuação da equipe, em Volta Redonda.

“Isso mostra a forma que encaramos o jogo. Claro que queríamos sair na frente, mas mostramos um poder reação muito grande. Apesar de sofrer um gol cedo, mantemos o equilíbrio, a estratégia e as coisas aconteceram naturalmente”, disse o auxiliar-técnico Bruno Lazaroni.

A partida começou com um rumo adverso para o Furacão, quando o Fluminense abriu o placar nos primeiros dois minutos de jogo, com o atacante Fred. Aos poucos, o Athletico entrou em sintonia e o empate aconteceu aos 25 minutos com Richard.

O intervalo foi fundamental para mudar o panorama da partida e impelir o Rubro-Negro para a goleada. Ao detectar a dificuldade que a formação inicial encontrava para penetrar na linha defensiva do adversário, António Oliveira, que não participou do jogo por estar suspenso, comunicou Lazaroni que acionou Vitinho e Nikão. A entrada da dupla e a reconfiguração da equipe em campo resultou não apenas na virada, como também no placar elástico.

“A gente identificou que estava tendo problemas com triangulações pelo lado, com o Nenê. Corrigimos o posicionamento do Terans e do Babi. A partir do momento que equilibramos a parte defensiva, vivemos nosso melhor momento no jogo”, finalizou Lazaroni.


Adblock test (Why?)


Nikão e Vitinho sacodem ataque e Furacão aplica goleada no Flu: “equilíbrio e estratégia”, aponta Lazaroni - Bolavip Brasil
Read More

Cruzeiro x Guarani: clique e acompanhe o jogo ao vivo pela Série B do Brasileiro - Rádio Itatiaia

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mozart Santos tem 41 anos. Daniel Paulista completou 39 anos. Em pouco tempo de carreira, os jovens treinadores já estão à frente de clubes tradicionais e com uma missão daquelas. Os ex-volantes tentarão recuperar seus times nesta quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CLIQUE AQUI e acompanhe a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Edu Panzi, reportagens de Samuel Venâncio, Emerson Pancieri e Thiago Reis, plantão de Fabrício Calazans, com Domingos Sávio Baião na análise dos números e a ancoragem de João Vitor Cirilo.

Derrotado de virada pelo CSA, por 2 a 1, em Maceió, o Cruzeiro estacionou nos sete pontos, próximo da zona de rebaixamento. Já o Guarani caiu em casa diante do Coritiba (2 a 0), completou duas rodadas sem vitória e, com nove pontos, começa a ver o G4 mais longe.

Cruzeiro x Guarani

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sobis. Técnico: Mozart Santos

Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó. Técnico: Daniel Paulista

Motivo: 8ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira, às 19h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Auxiliares: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Adblock test (Why?)


Cruzeiro x Guarani: clique e acompanhe o jogo ao vivo pela Série B do Brasileiro - Rádio Itatiaia
Read More

Igor Vinícius é novidade e São Paulo muda Daniel Alves de função contra o Corinthians; Rigoni fica no banco - Bolavip Brasil

Lutando pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro e em busca de findar o incômodo jejum na Neo Química Arena, o São Paulo terá mudanças em sua escalação diante do Corinthians. Para o duelo de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o auxiliar Juan Branda não terá o meia-atacante Emiliano Rigoni, que começará do banco, e Daniel Alves terá nova função. 

De acordo com matéria do GloboEsporte.com, o camisa 10 atuará de meia de armação, enquanto que Igor Vinícius entrará na ala direita, onde Daniel costumava jogar. Além disso, o zagueiro Miranda, recuperado de lesão muscular, foi relacionado para o clássico e deve começar entre os titulares.

Daniel Alves deve sair da ala e jogar como armador centralizado contra o Corinthians (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo deve ser: 

Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Daniel Alves e Reinaldo; Benítez e Eder.

O São Paulo soma quatro pontos até aqui e ocupa a 17ª colocação na classificação, dentro do Z-4. É a pior sequência de Hernán Crespó - que cumpre quarententa por ter contraído Covid-19 - desde que chegou ao Morumbi. São cinco jogos consecutivos sem vencer.


Adblock test (Why?)


Igor Vinícius é novidade e São Paulo muda Daniel Alves de função contra o Corinthians; Rigoni fica no banco - Bolavip Brasil
Read More

Fluminense 1x4 Athletico: assista aos gols e aos melhores momentos do jogo da 8ª rodada do Brasileirão - globoesporte.com

Athletico goleou o Fluminense por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com um minuto, com Fred, mas o Furacão buscou o resultado. Richard deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Vitinho virou, e Zé Ivaldo ampliou. No fim, o VAR apontou pênalti em Léo Cittadini, e Nikão fechou a goleada

Com a vitória, o Furacão foi para 16 pontos e segue na vice-liderança. Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Fortaleza no sábado, às 19h, na Arena da Baixada.

Melhores momentos

Melhores momentos de Fluminense 1 x 4 Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Fluminense 1 x 4 Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os gols de Fluminense 1 x 4 Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os gols de Fluminense 1 x 4 Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Adblock test (Why?)


Fluminense 1x4 Athletico: assista aos gols e aos melhores momentos do jogo da 8ª rodada do Brasileirão - globoesporte.com
Read More

São Paulo terá Daniel Alves no meio contra o Corinthians; Miranda deve ser titular - globoesporte.com

O São Paulo terá novidades no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alves jogará como meia, com Igor Vinícius ocupando a ala direita.

Além disso, o zagueiro Miranda, recuperado de lesão, foi relacionado para o clássico e deve começar jogando.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Daniel Alves e Reinaldo; Benítez e Eder.

Daniel Alves, do São Paulo, durante treinamento nesta quinta-feira — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Daniel Alves, do São Paulo, durante treinamento nesta quinta-feira — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

O São Paulo chega para o clássico no pior momento desde a chegada de Hernán Crespo. A equipe ainda não venceu no Brasileirão e soma cinco partidas consecutivas sem vencer. Para piorar o cenário, o técnico foi diagnosticado no sábado com Covid-19 e fica fora do banco de reservas.

O clássico terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do Premiere. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Adblock test (Why?)


São Paulo terá Daniel Alves no meio contra o Corinthians; Miranda deve ser titular - globoesporte.com
Read More

Mercado da bola: Messi em fim de contrato e mudança no 'esquema Mbappé' - UOL Esporte

O mercado da bola do futebol europeu encerra o mês com os capítulos finais envolvendo o futuro de Messi. Isso porque o contrato do argentino com o Barcelona expira hoje e, a partir de amanhã, ele já é um jogador sem clube. A renovação vem por aí? O presidente Joan Laporta deixou indícios nesta manhã...

Outra estrela que vem chamando a atenção da imprensa internacional é Mbappé, que pode deixar o PSG nos próximos meses. O clube, que busca renovar com o francês, mudou o seu esquema de negociação.

O UOL Esporte destaca as principais notícias do dia no mercado da bola. Confira:

Messi livre no mercado

O dia 30 de junho marca o fim de vários contratos de jogadores com clubes do futebol europeu, e um deles envolve "somente" Lionel Messi. A partir de amanhã, o argentino, que está disputando a Copa América com o seu país, não terá mais vínculo formal com o Barcelona.

Em meio ao impasse sobre o futuro do camisa 10, o presidente do clube, Joan Laporta, tranquilizou os torcedores na manhã de hoje ao chegar na sede catalã.

Questionado por jornalistas sobre a renovação do astro, o dirigente não deu nenhum detalhe sobre as negociações, mas mostrou bom humor e disse que estava "tranquilo" em relação ao assunto.

Lá vem o Abelão...

Após cumprir dez dias de quarentena em Milão, Abel Braga foi apresentado oficialmente como novo técnico do Lugano, da Suíça.

Ele retorna ao comando de um time europeu exatamente 20 anos depois, quando, em 2001, dirigiu o Olympique de Marseille, da França. O contrato atual é válido por um ano, com opção de mais um.

Mbappé: sai Leonardo, entra Al-Khelaifi

O presidente do Paris Saint-Germain , Nasser Al-Khelaifi, teria assumido o cargo do diretor esportivo, Leonardo, nas negociações para estender o contrato de Kylian Mbappé.

Com o seu vínculo expirando em julho de 2022, o francês ainda não chegou a um acordo com o clube. Por isso, o presidente teria decidido resolver o problema por conta própria para evitar perder o atacante para outras equipes interessadas, como Real Madrid e Liverpool.

De acordo com o L'Equipe, Al-Khelaifi ficou desapontado com a abordagem de Leonardo às negociações do contrato do jogador de 22 anos.

Rafa Benitez de volta à Inglaterra

O Everton anunciou o espanhol Rafael Benitez como novo técnico. O contrato do treinador é de três anos, e "Rafa", como é carinhosamente chamado, iniciará os trabalhos em campo no dia 5 de julho com o grupo.

Ele tem extensa trajetória como técnico e, um dos seus melhores momentos, foi justamente no rival Liverpool, clube que dirigiu por seis anos e conquistou uma Liga dos Campeões, em 2005.

Hoje com 61 anos, Benitez também dirigiu ao longo de sua carreira clubes como Valencia, Internazionale, Chelsea, Napoli, Real Madrid e Newcastle.

Rafa Benítez exalta chegada ao Everton: "vou lutar por esse clube"

Adblock test (Why?)


Mercado da bola: Messi em fim de contrato e mudança no 'esquema Mbappé' - UOL Esporte
Read More

Hoje no São Paulo, Benítez já foi carrasco do Corinthians em Itaquera; relembre - globoesporte.com

Corinthians perde em casa para o Independiente na Libertadores

Corinthians perde em casa para o Independiente na Libertadores

O meia Martín Benítez já foi algoz do Corinthians em Itaquera. Mas não foi com a camisa do São Paulo e muito menos com a do Vasco, seu ex-clube no Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), ele pode repetir o feito pelo Tricolor, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2018, quando defendia o Independiente, o time da Argentina caiu no mesmo grupo da Libertadores do Corinthians. No jogo de ida, no país vizinho, a equipe alvinegra venceu por 1 a 0.

No Brasil, porém, Benítez deu o troco em Itaquera. No dia 2 de maio daquele ano, o Independiente foi até a Neo Química Arena, e o atual meia do São Paulo abriu o placar com menos de dois minutos (assista no vídeo acima).

Benítez, em 2018, pelo Independiente — Foto: Natacha Pisarenko/AP

Benítez, em 2018, pelo Independiente — Foto: Natacha Pisarenko/AP

No primeiro lance da partida, Romero tabelou com Meza, recebeu na área e chutou. Cássio rebateu, e Benítez pegou a sobra para marcar o primeiro dos argentinos. O Independiente ainda ampliou, aos 24 minutos, e o Corinthians, diminuiu, aos 31.

Na época, Benítez trabalhava ao lado de Tobías Kohan e Alejandro Kohan, auxiliar e preparador físico de Crespo, respectivamente. Juan Branda, auxiliar-técnico que estará no banco de reservas substituindo o treinador devido à Covid-19, já tinha se transferido para o San Lorenzo.

Todos eles reencontraram o Corinthians pelo São Paulo neste ano, na fase de grupos do Campeonato Paulista. Benítez atuou, mas não conseguiu evitar o empate em 2 a 2 e a manutenção do tabu por parte dos corintianos, que jamais perderam para o Tricolor em Itaquera.

Nesta quarta, Benítez deve ser titular após começar no banco de reservas no último domingo, contra o Ceará. Com quatro pontos no Brasileirão, o Tricolor precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento e acabar com o jejum incômodo de nunca ter vencido o rival na Arena.

Ana Canhedo e Eduardo Rodrigues analisam as últimas informações de Corinthians e São Paulo

Ana Canhedo e Eduardo Rodrigues analisam as últimas informações de Corinthians e São Paulo

Adblock test (Why?)


Hoje no São Paulo, Benítez já foi carrasco do Corinthians em Itaquera; relembre - globoesporte.com
Read More

Cruzeiro faz confronto direto com Guarani e tenta subir posições na Série B - Superesportes

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Sem engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro até o momento, o Cruzeiro tenta se afastar da parte de baixo da classificação no confronto direto com o Guarani, às 19h desta quarta-feira, no Mineirão, pela 8ª rodada. O time celeste é o 14º colocado, com sete pontos, enquanto o Bugre está em 9º, com nove. O líder Náutico contabiliza 18, seguido por Coritiba (16), Sampaio Corrêa (15) e Goiás (12).

Saiba mais

O mau começo na segunda divisão motivou a Raposa a buscar reforços no mercado da bola. Nas últimas semanas, o clube contratou o lateral-direito Norberto, os zagueiros Léo Santos e Rhodolfo, o lateral-esquerdo Jean Victor, e os atacantes Keké, Wellington Nem e Eduardo. Os sete nomes foram procurados pelo diretor executivo Rodrigo Pastana após Mozart Santos apontar carências no grupo. O técnico também solicitou o retorno do armador Giovanni, que defendeu o Avaí por empréstimo no primeiro semestre.
Do pacotão de atletas, Norberto e Léo Santos estarão em campo nesta quarta-feira, substituindo Raúl Cáceres, cortado em decorrência de uma inflamação no ouvido (otite), e Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mozart ainda pode colocar Adriano ou Giovanni no lugar de Rômulo e abrir mão do esquema de três zagueiros com a entrada do lateral-esquerdo Matheus Pereira. Outro que deve começar jogando é o atacante Rafael Sobis, desfalque na derrota por 2 a 1 para o CSA, no último domingo, em Maceió.
Em sua entrevista de apresentação, Léo Santos garantiu estar pronto para jogar, visto que defendeu o Ituano na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, pela quinta rodada do Grupo B da Série C. “Feliz e muito motivado com essa nova oportunidade na minha vida. Quando chego ao clube, chego preparado. Ritmo de jogo não é motivo para não jogar. Tive um jogo há pouco tempo, então se o professor optar por mim estou pronto”.
Com 14 gols em 140 partidas pelo ex-clube, o zagueiro especialista na bola aérea graças à estatura de 1,97m espera repetir o “faro artilheiro” no Cruzeiro. “Procuro fazer o meu papel defensivo primeiro, tirando tudo lá atrás e querendo ajudar ao máximo. Mas, sempre que possível, estou indo à frente para fazer gols e ajudar a equipe. Isso é muito importante para mim, os números provam isso”.
Entre os relacionados, o lateral-esquerdo Jean Victor, ex-Botafogo, Paraná e Boavista-RJ, comemorou a chance na Toca. “É a oportunidade da minha vida, é a realização de um sonho de criança. Estou aí e chego para ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada”, afirmou o jogador, que é mineiro de Ouro Branco e foi criado em Conselheiro Lafaiete, a 96 quilômetros de Belo Horizonte.
No lado do Guarani, o destaque é Régis, autor de três gols em cinco partidas na Série B. O armador é um velho conhecido da torcida do Cruzeiro, pois passou pelo clube na temporada 2020. O técnico Daniel Paulista terá a volta do lateral-esquerdo Matheus Bidu, suspenso no revés para o Coritiba por 2 a 0, no Brinco de Ouro.
A missão no Bugre é obter um resultado favorável no Mineirão para saltar na tábua de classificação da Série B e manter a vantagem no retrospecto contra a Raposa. Em 34 jogos, o time de Campinas venceu 13, empatou nove e perdeu 12, com 43 gols marcados e 42 sofridos.

CRUZEIRO X GUARANI

Fábio; Norberto, Léo Santos, Paulo e Matheus Pereira; Matheus Barbosa, Rômulo (Giovanni ou Adriano) e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis
Técnico: Mozart Santos
Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó
Técnico: Daniel Paulista
Motivo: 8ª rodada da Série B
Estádio: Mineirão
Data: quarta-feira, 30 de junho de 2021
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Adblock test (Why?)


Cruzeiro faz confronto direto com Guarani e tenta subir posições na Série B - Superesportes
Read More

No último dia de contrato de Messi, Íbis faz proposta e lança campanha - UOL Esporte

No dia em que o contrato de Messi no Barcelona expira, o Íbis usou suas redes sociais para fazer uma proposta ao craque argentino. Seguindo as tradições do clube nas redes sociais, os termos da minuta não são nada convencionais.

O clube, que se identifica como o 'pior do mundo' no topo do papel timbrado usa um bom 'portunhol' para fazer a proposta, que tem ainda seis o condições para que o jogador argentino se junte ao Íbis.

A primeira é a duração de 15 anos. O salário seria de produtividade. Fazer muitos gols é proibido para o meia-atacante. Outra proibição é levantar troféus com a camisa do clube.

Além disso, Messi não poderia pedir a camisa 10, que segundo consta no contrato, já tem dono: Mauro Shampoo, maior ídolo do Íbis. A última condição exige que Messi fale em voz alta três vezes que Pelé é melhor que Maradona.

Adblock test (Why?)


No último dia de contrato de Messi, Íbis faz proposta e lança campanha - UOL Esporte
Read More

Juventude comemora 108 anos e lança terceiro uniforme para o Brasileirão - globoesporte.com

O Juventude completa 108 anos de história nesta terça-feira e celebrou a data com o lançamento da camisa número 3 para a Série A do Brasileirão. O evento ocorreu à noite, junto à inauguração de um quiosque do clube em um shopping de Caxias do Sul.

Apesar do frio intenso na serra gaúcha, torcedores fizeram fila no estabelecimento para conferir as novas peças e ver de perto alguns jogadores do elenco. O atacante Roberson, ainda em recuperação de lesão, foi um deles.

O novo uniforme fabricado pela marca própria do Ju tem o predomínio de um verde mais intenso e poucos detalhes em branco. O modelo é uma homenagem ao torcedor, com desenho que lembra a tela que separa os bancos de reservas do setor social no Estádio Alfredo Jaconi. Na parte de trás da gola, a palavra "Alambrado" evidencia a relação com os fãs.

As camisas já estão à venda nas lojas oficiais do Juventude e no site. Os preços variam entre R$ 220 e R$ 299.

Na quarta-feira, o time da Serra recebe o Grêmio pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 21h30, no Jaconi. O Juventude é o 14º colocado com nove pontos.

 — Foto: Fernando Alves / EC Juventude

— Foto: Fernando Alves / EC Juventude

 — Foto: Fernando Alves / EC Juventude

— Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Adblock test (Why?)


Juventude comemora 108 anos e lança terceiro uniforme para o Brasileirão - globoesporte.com
Read More

Fluminense x Athletico: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites - LANCE!

Há três partidas sem vencer, o Fluminense quer voltar a conquistar os três pontos para subir na tabela. No entanto, nesta quarta-feira, o desafio será complicado. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor tem pela frente o Athletico Paranaense, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16h e não terá transmissão na televisão, apenas em tempo real no LANCE!.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

O Flu vem de um empate por 1 a 1 com o Corinthians e tem sofrido com o desgaste por conta do número excessivo de partidas consecutivas. O técnico Roger Machado deve ter a volta de Fred e Nene, poupados na rodada passada. Caio Paulista e Samuel Xavier seguem fora. Abel Hernández está suspenso após ser expulso. O Fluminense é o nono colocado, com 10 pontos.

Segundo colocado do Brasileiro, o Athletico soma 13 pontos e tem uma derrota nas últimas 13 partidas. No entanto, tem um empate com a Chapecoense e perdeu para o Bahia nas rodadas anteriores da competição. A boa notícia é o retorno de Nikão. O jogador se recuperou de dores musculares na coxa e deve ser relacionado. Marcinho e Richard, suspensos na rodada passada, também voltam.

Veja a tabela do Brasileirão

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATHLETICO PARANAENSE

Data/Hora: 30/06/2021, às 16h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Onde ver: Apenas tempo real do LANCE!. Sem transmissão na TV

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Gabriel Teixeira, Cazares e Fred.

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar), Caio Paulista e Samuel Xavier (dores na coxa esquerda)
Suspensos: Abel Hernández (vermelho direto)
Pendurados: Luiz Henrique, Roger Machado (técnico) e Abel Hernández

ATHLETICO PARANAENSE (Técnico: Antonio Oliveira)
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans, Vitinho e Matheus Babi.

Desfalques: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% apostam no Fluminense, 40% no Athletico e 20% no empate.

Adblock test (Why?)


Fluminense x Athletico: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites - LANCE!
Read More

Internacional x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações, arbitragem - UOL Esporte

Classificação e Jogos

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha em tempo real

Horário e local

A partida começa às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Prováveis escalações

Inter: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Felipe Melo) e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Adblock test (Why?)


Internacional x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações, arbitragem - UOL Esporte
Read More

Tuesday, June 29, 2021

Remo x Sampaio Corrêa - Ao vivo - Brasileiro Série B - Minuto a Minuto Terra - Terra

Fim do Jogo, Remo 0, Sampaio Corrêa 2.
Fim do segundo tempo, Remo 0, Sampaio Corrêa 2.
Jefinho (Sampaio Corrêa) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Ronald (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Jefinho (Sampaio Corrêa).
Substituição Sampaio Corrêa, entra em campo Nilson substituindo Zé Mário.
Falta cometida por Erick Flores (Remo).
Jefinho (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Finalização defendida em direção ao centro do gol. Edson Carius (Remo) de cabeça do meio da área. Assistência de Felipe Gedoz.
Wallace (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa).
Rafinha (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Betinho (Sampaio Corrêa).
Gol! Remo 0, Sampaio Corrêa 2. Romarinho (Sampaio Corrêa) finalização com o pé esquerdo do lado direito da área no canto inferior esquerdo. Assistência de Leandro Ferreira com um passe em profundidade depois de um contra-ataque.
GOOOOOOOOL! Gol! Remo 0, Sampaio Corrêa 2. Romarinho (Sampaio Corrêa) finalização com o pé esquerdo do lado direito da área no canto inferior esquerdo. Assistência de Leandro Ferreira depois de um contra-ataque.
Edson Carius (Remo) sofre uma falta na lateral esquerda.
Falta cometida por Joécio (Sampaio Corrêa).
Jean Silva (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Thiago Ennes (Remo).
Escanteio, Remo. Cedido por Jefinho.
Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa) recebe cartão amarelo.
Rafinha (Remo) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Jean Silva (Sampaio Corrêa).
Luis Gustavo (Sampaio Corrêa) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Wallace (Remo) sofre uma falta na lateral esquerda.
Falta cometida por Luis Gustavo (Sampaio Corrêa).
Falta cometida por Wallace (Remo).
Romarinho (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Wallace (Remo).
Romarinho (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Substituição Remo, entra em campo Ronald substituindo Igor Fernandes.
Rafinha (Remo) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Zé Mário (Sampaio Corrêa).
Wallace (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Romarinho (Sampaio Corrêa).
GOOOOOOOOL! Gol!!! Remo 0, Sampaio Corrêa 1. Jefinho (Sampaio Corrêa) converte o pênalti com um finalização com o pé direito no lado direito do gol.
Pênalti Sampaio Corrêa. Jefinho sofreu falta dentro da área.
Pênalti cometido por Kevem (Remo) após uma falta na grande área.
Mão de Rafinha (Remo).
Oportunidade perdida Edson Carius (Remo), finalização com o pé direito do meio da área.
Wallace (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Luis Gustavo (Sampaio Corrêa).
Felipe Gedoz (Remo) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Betinho (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Felipe Gedoz (Remo).
Oportunidade perdida Felipe Gedoz (Remo), finalização com o pé direito de fora da área de falta.
Rafinha (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Luis Gustavo (Sampaio Corrêa).
Substituição Remo, entra em campo Wallace substituindo Dioguinho.
Substituição Remo, entra em campo Edson Carius substituindo Renan Gorne.
Oportunidade perdida Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa), finalização com o pé direito do meio da área. Assistência de Jefinho com um passe de cabeça após escanteio.
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Lucas Siqueira.
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Romércio.
Escanteio, Remo. Cedido por Paulo Sérgio.
Finalização bloqueada, Dioguinho (Remo) finalização com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Felipe Gedoz.
Oportunidade perdida Dioguinho (Remo), finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Oportunidade perdida Dioguinho (Remo), finalização com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Rafinha.
Oportunidade perdida Luis Gustavo (Sampaio Corrêa), finalização com o pé direito do lado direito da área. Assistência de Jefinho.
Substituição Sampaio Corrêa, entra em campo Jefinho substituindo Ciel.
Substituição Sampaio Corrêa, entra em campo Romarinho substituindo Pimentinha.
Oportunidade perdida Rafinha (Remo), finalização com o pé direito de fora da área.
Thiago Ennes (Remo) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Zé Mário (Sampaio Corrêa).
Oportunidade perdida Renan Gorne (Remo), de cabeça do lado direito da pequena área. Assistência de Felipe Gedoz com um cruzamento após escanteio.
Escanteio, Remo. Cedido por Joécio.
Oportunidade perdida Felipe Gedoz (Remo), finalização com o pé esquerdo de fora da área.
Renan Gorne (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Betinho (Sampaio Corrêa).
Falta cometida por Ciel (Sampaio Corrêa).
Kevem (Remo) sofre uma falta no campo defensivo.
Erick Flores (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Ciel (Sampaio Corrêa).
Rafinha (Remo) sofre uma falta na lateral esquerda.
Falta cometida por Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa).
Substituição Sampaio Corrêa, entra em campo Betinho substituindo Eloir.
Substituição Remo, entra em campo Rafinha substituindo Anderson Uchoa.
Início do segundo tempo Remo 0, Sampaio Corrêa 0.
Fim do primeiro tempo, Remo 0, Sampaio Corrêa 0.
Erick Flores (Remo) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Zé Mário (Sampaio Corrêa).
Finalização bloqueada, Erick Flores (Remo) de cabeça do meio da área. Assistência de Dioguinho com um cruzamento.
Eloir (Sampaio Corrêa) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Falta cometida por Eloir (Sampaio Corrêa).
Erick Flores (Remo) sofre uma falta na lateral direita.
Dioguinho (Remo) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Falta cometida por Dioguinho (Remo).
Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa) sofre uma falta na lateral direita.
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Kevem.
Falta cometida por Igor Fernandes (Remo).
Pimentinha (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Felipe Gedoz (Remo) sofre uma falta no campo adversário.
Falta cometida por Eloir (Sampaio Corrêa).
Falta cometida por Anderson Uchoa (Remo).
Eloir (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo adversário.
Dioguinho (Remo) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Jean Silva (Sampaio Corrêa).
Impedimento, Remo. Felipe Gedoz tentou um passe em profundidade que encontrou Dioguinho em posição irregular.
Oportunidade perdida Jean Silva (Sampaio Corrêa), finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Eloir.
Escanteio, Remo. Cedido por Paulo Sérgio.
Oportunidade perdida Thiago Ennes (Remo), finalização com o pé esquerdo do lado direito da área.
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Vinícius.
Finalização defendida junto ao lado inferior direito do gol. Jean Silva (Sampaio Corrêa) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Eloir.
Impedimento, Remo. Lucas Siqueira tentou um passe em profundidade que encontrou Igor Fernandes em posição irregular.
Finalização bloqueada, Ciel (Sampaio Corrêa) finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Finalização bloqueada, Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa) de cabeça do meio da área. Assistência de Zé Mário com um cruzamento.
Erick Flores (Remo) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Joécio (Sampaio Corrêa).
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Thiago Ennes.
Finalização defendida junto ao lado inferior direito do gol. Romércio (Remo) de cabeça de um ângulo dificil da direita. Assistência de Igor Fernandes com um cruzamento.
Escanteio, Remo. Cedido por Paulo Sérgio.
Finalização bloqueada, Igor Fernandes (Remo) finalização com o pé esquerdo do lado esquerdo da área. Assistência de Felipe Gedoz.
Oportunidade perdida Jean Silva (Sampaio Corrêa), finalização com o pé direito do lado esquerdo da área. Assistência de Mauro Silva N.
Falta cometida por Anderson Uchoa (Remo).
Eloir (Sampaio Corrêa) sofre uma falta na lateral esquerda.
Escanteio, Remo. Cedido por Mauro Silva.
Finalização bloqueada, Erick Flores (Remo) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Lucas Siqueira.
Escanteio, Sampaio Corrêa. Cedido por Lucas Siqueira.
Finalização bloqueada, Mauro Silva (Sampaio Corrêa) finalização com o pé direito de fora da área.
Finalização bloqueada, Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa) finalização com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Ciel com um passe de cabeça.
Falta cometida por Igor Fernandes (Remo).
Eloir (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Renan Gorne (Remo) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Eloir (Sampaio Corrêa).
Falta cometida por Renan Gorne (Remo).
Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Leandro Ferreira (Sampaio Corrêa) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Anderson Uchoa (Remo).
Escanteio, Remo. Cedido por Paulo Sérgio.
Finalização bloqueada, Erick Flores (Remo) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Felipe Gedoz.
Oportunidade perdida Erick Flores (Remo), finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Felipe Gedoz.
Início do primeiro tempo.
Escalações são anunciadas e os jogadores já estão se aquecendo

Adblock test (Why?)


Remo x Sampaio Corrêa - Ao vivo - Brasileiro Série B - Minuto a Minuto Terra - Terra
Read More

Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem - UOL Esporte

Classificação e Jogos

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e São Paulo medem forças na quarta (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Os dois times vêm de empates e estão na segunda metade da tabela. Ao Alvinegro, o clássico Majestoso vale a manutenção de um tabu de 14 partidas sem perder para o rival em Itaquera. Ao Tricolor do Morumbi, um triunfo fora de casa pode tirar o time da zona de rebaixamento e resgatar a confiança do elenco.

Onde assistir

O clássico paulista será transmitido pela TV Globo, Sportv e Premiere (pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre Corinthians e São Paulo e repercute as entrevistas com os personagens da partida.

Horário e local

O Majestoso acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô (Luan). Técnico: Sylvinho.

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa (Miranda), Bruno Alves, Leo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.

Desfalques

O Corinthians não poderá contar com cinco nomes de seu elenco. O chileno Araos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Caíque França segue em recuperação de cirurgia para correção de hérnia. Além deles, Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição física do departamento médico para os gramados.

O São Paulo tem quatro desfalques confirmados para a partida contra o Corinthians. O volante William e o atacante Luciano ainda se recuperam de lesões, enquanto o zagueiro Arboleda está com a seleção do Equador na disputa da Copa América. O técnico Hernán Crespo, diagnosticado com covid-19, entra na lista de baixas do Tricolor.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos resultados

O Corinthians enfrentou o Fluminense no último domingo e ficou no empate, em 1 a 1, em São Januário. No mesmo dia, o São Paulo visitou o Ceará e também empatou em 1 a 1.

Adblock test (Why?)


Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem - UOL Esporte
Read More

Eurocopa: Kane desencanta, Inglaterra vence a Alemanha em Wembley, dá fim a jejum de 46 anos e espera por Suécia ou Ucrânia nas quartas - ESPN.com.br

CBF confirma que o Fla-Flu será disputado na Neo Química Arena, casa do Corinthians - globoesporte.com

A CBF confirmou nesta terça-feira que a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, será o palco do Fla-Flu do próximo domingo, às 16h. A qualidade do gramado, o preferido dos jogadores, pesou para o pedido da diretoria do Flamengo, mandante do clássico.

Neo Química Arena, estádio do Corinthians — Foto: Divulgação / Corinthians

Neo Química Arena, estádio do Corinthians — Foto: Divulgação / Corinthians

A partida originalmente estava marcada para o Maracanã, que está à disposição da Conmebol para a final da Copa América.

Adblock test (Why?)


CBF confirma que o Fla-Flu será disputado na Neo Química Arena, casa do Corinthians - globoesporte.com
Read More

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...