Rechercher dans ce blog

Tuesday, January 16, 2024

Palmeiras: Leila rebate críticas e explica política para reforços - UOL Esporte

Quando fui eleita, foi isso que eu sempre busquei. Quero mostrar para o Brasil que um clube bem administrado é mais vitorioso, que as marcas são valorizadas. E assim que vamos melhorar o futebol brasileiro.

Ninguém fala 'Leila, você é incompetente', mas quando o Palmeiras perde, é culpa da Leila, quando ganha, é apesar da Leila. Eu sei das minhas qualidades e defeitos. Muitas críticas que recebo, se fosse um homem, não seria assim.

Não pode clubes centenários estarem completamente quebrados. Se nós não enfrentarmos de frente, o futebol brasileiro seguirá assim. Ai a competição sai do campo de jogo para outras esferas. Não é assim que eu quero. Não quero desmerecer nenhum clube. Quero o melhor para todo o futebol brasileiro. Queria que todos os clubes fossem como o Palmeiras.

Nós temos algumas solicitações, pouquíssimas, do nosso treinador, mas não urgentes. Eu não gosto de falar, qual posição que nós somos carentes, que o nosso treinador entende que estejamos carentes, porque, primeiro, nosso elenco é forte. São contratações extremamente pontuais, o que o precisamos agora. Então, para não criar expectativa no nosso torcedor, o que posso dizer é que estamos atentos ao mercado. Se vier alguma outra contratação, vai ser muito pontual e assertiva. Para mim, o elenco está pronto.

Adblock test (Why?)


Palmeiras: Leila rebate críticas e explica política para reforços - UOL Esporte
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...