Curiosamente, na instável campanha que faz na Premier League inglesa, o Manchester United, atual sexto colocado, tem sofrido menos pelos gols que concede e mais pelos gols que não faz - foram apenas 18 marcados em 16 jogos. "Não somos consistentes", admitiu o técnico Ten Hag, falando o óbvio. O Manchester foi capaz de, em menos de uma semana, fazer uma grande partida e bater o Chelsea para, em seguida, levar 3 a 0 do Bournemouth em casa. Dos primeiros dez jogos da temporada, por todas as competições, perdeu seis. E até agora não conseguiu emendar mais do que três jogos sem derrotas.
Para o jogo decisivo desta terça (17h), surgiram de última hora as dúvidas de Rashford e Martial, que não treinaram ontem.
Desde que chegou pela última vez à final europeia, em 2011, o Manchester United tem colecionado alguns fracassos que eram quase inimagináveis na "era Alex Ferguson". Se cair nesta terça, será a quarta eliminação na fase de grupos em nove participações desde então (as outras foram nas Champions 11/12, 15/16 e 20/21).
Assim como o Manchester, o Bayern vive uma temporada instável - se comparada às anteriores. Está em segundo lugar na Bundesliga e levou uma sapecada de 5 a 1 do Eintracht Frankfurt no fim de semana. Em fases de grupos da Champions, no entanto, os alemães não costumam ter problemas e defendem uma surreal invencibilidade de 39 partidas neste estágio da competição. Kane, a grande contratação do Bayern para a temporada e que sempre foi alvo do United, estará em campo.
Veja o que está em jogo nas partidas desta terça-feira:
GRUPO A
17h Manchester United x Bayern de Munique e Copenhagen x Galatasaray
- O Bayern já é primeiro do grupo
- Quem vencer o jogo da Dinamarca se classifica.
- O Copenhagen pode entrar com empate, desde que United não vença
- United precisa vencer e torcer por empate no outro jogo
United is the new Barça: Champions tem rodada final com gigante em perigo - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment