Rechercher dans ce blog

Sunday, December 10, 2023

Palmeiras: Marcos Rocha explica por que renovou por mais um ano; veja - UOL Esporte

Marcos Rocha, lateral direito do Palmeiras, confirmou que vai renovar com o Alviverde por mais uma temporada e explicou o por quê.

O que ele disse?

Eu vou ficar mais um ano no Palmeiras. Estou bastante feliz, bastante motivado a buscar mais títulos. O Palmeiras me acolheu muito bem, ando tranquilo em São Paulo, as pessoas me respeitam, me apoiam e isso está sendo fundamental para eu permanecer. Tenho a responsabilidade de liderar um pouco os jogadores jovens que estão chegando. Acho que isso é um crédito que a diretoria está me dando por esse respeito e controle que eu tenho com esses meninos. Marcos Rocha

Adblock test (Why?)


Palmeiras: Marcos Rocha explica por que renovou por mais um ano; veja - UOL Esporte
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...