De férias após o fim da temporada brasileira, Endrick aproveitou o tempo sem jogos para visitar o Real Madrid, time que defenderá no segundo semestre de 2024. Neste sábado (16/12), o atacante acompanhou um treino da equipe merengue, o último antes do duelo contra o Villarreal, neste domingo, conheceu alguns jogadores e ganhou um elogio do treinador Carlos Ancelotti.
“Estamos todos encantados com ele. Se esforça em aprender Espanhol e espero que desfrute deste momento no Real Madrid” disse o treinador, cogitado para treinar a Seleção Brasileira.
Leia também:
No “passeio”, o garoto, de apenas 17 anos, virou capa do jornal As, da Espanha, e deu autógrafos em camisas de torcedores.
A ida ao país do Velho Continente não é mera coincidência. A diretoria do Real Madrid o convidou para passar uns dias por lá. Endrick desembarcou em terras espanholas nessa sexta-feira (15). O jogador vai aproveitar a estadia para se reunir com os cartolas do clube, conhecer melhor a cidade e procurar casa para morar.
Endrick à espera da maioridade
Em Madrid, Endrick está com parte da família: seu irmão mais novo, Noah Gael; e Cíntia e Douglas Ramos, pais do jogador. Já a namorada e os irmãos estão saindo de São Paulo neste fim de semana para encontrá-los na Europa.
Apesar da ansiedade dos espanhóis para vê-lo em campo, o atacante ainda seguirá no Palmeiras até julho de 2024. Por ainda não ser considerado maior de idade, Endrick precisa completar 18 anos antes de se transferir oficialmente ao futebol estrangeiro.
Nascido em Taguatinga, no Distrito Federal, Endrick completará a maioridade em 21 de julho. Será quando estará livre para a jornada europeia. O Real Madrid vai pagar ao Palmeiras cerca de 72 milhões de euros (R$ 409 milhões) pela joia brasileira.
Endrick se encontra com jogadores do Real Madrid e recebe elogios de Ancelotti - No Ataque
Read More
No comments:
Post a Comment