A Mondelēz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de 3 anos. Assim, a casa tricolor passará a se chamar MorumBIS.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Os valores do acordo giram entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano. O montante supera o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma pela Neo Química Arena. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.
“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, celebrou Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.
“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, complementou a executiva.
Além de patentear a marca de chocolate BIS, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.
Empresa oficializa acordo com o São Paulo e anuncia compra do naming rights do Morumbi, que mudará de nome - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment