O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se surpreendeu com o novo patrocinador do clube
22 dez 2023 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Augusto Melo, o presidente eleito do Corinthians prestes a assumir o cargo em 2 de janeiro, revelou não ter sido informado pela atual diretoria sobre o novo acordo de patrocínio para a parte de trás da camisa, anunciado pelo Timão nesta quinta-feira com a EZZE Seguros.
A declaração de Augusto causou discordâncias dentro do Corinthians, já que a administração liderada por Duilio Monteiro Alves afirma ter informado diretamente o setor de marketing de Augusto sobre os detalhes do acordo durante uma reunião, e ter recebido a aprovação dele em relação ao negócio. No entanto, o vencedor das eleições nega essa afirmação.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
— Nós estamos com uma transição de gestão tranquila e nos foi passado que seríamos avisados de tudo. Estávamos trabalhando por propostas melhores. Temos coisas para o máster. Era para ter nos avisado e fomos surpreendidos. Isso porque nós falamos que não era para fechar mais nada, porque teria que ser conosco. Fiquei surpreso com essa notícia. Teríamos valores melhores. Deveriam ter nos consultado. Vamos ter um máster beirando os R$ 100 milhões, estamos trabalhando — disse Augusto, durante entrevista à ESPN.
Os valores e o prazo do novo acordo não foram confirmados pela diretoria atual, apesar de os documentos já terem sido assinados e o anúncio concluído. Além disso, a marca estará presente na omoplata do uniforme durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Enquanto negociava pelo espaço das costas do uniforme, Augusto também tem estado em conversas com duas casas de apostas para obter o patrocínio máster do Corinthians.
A Neo Química, da Hypera Pharma, encerrará seu contrato em 2024. A PixBet ofereceu à administração atual R$ 75 milhões para assumir como máster, mas Augusto vetou essa negociação, assegurando que alcançará um valor de R$ 100 milhões pelo espaço.
Augusto Melo admite ter sido pego de surpresa com novo patrocínio - Terra
Read More
No comments:
Post a Comment