O Cruzeiro reclamou de pênalti na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, nesta quinta-feira (2), no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo, em disputa de bola na área, a bola bateu no cotovelo do zagueiro Beraldo, da equipe Tricolor. O árbitro Wilton Pereira Sampaio considerou o lance normal.
Na jogada, Beraldo estava em disputa com Jussa dentro da área do São Paulo. A bola pegou no cotovelo do defensor tricolor após bater no jogador cruzeirense.
Para Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia, o lance foi normal. Ele entendeu que o braço de Beraldo estava junto ao corpo e, por isso, o pênalti não deveria ter sido marcado.
"Há um toque no braço dentro da área do São Paulo, na disputa do Beraldo com o Jussa. Mas a bola está muito próxima, é o cotovelo dele (Beraldo) que pega na bola com o braço junto ao corpo. O VAR não tem que entrar nisso. Segue o jogo", disse Márcio.
O comentarista também analisou o gol anulado do São Paulo. Aos 36 minutos do primeiro tempo da etapa inicial, Wellington Rato cruzou para David, que cabeceou no canto e fez o goleiro Rafael Cabral cair para defender. No rebote, Alisson empurrou para o fundo da rede. Entretanto, o lance foi invalidado pelo Árbitro de Vídeo (VAR).
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Cruzeiro teve pênalti não marcado contra o São Paulo? Márcio Rezende analisa - Itatiaia
Read More
No comments:
Post a Comment