Rechercher dans ce blog

Monday, September 4, 2023

Luxemburgo solta palavrão ao falar da relação com o elenco do Corinthians e responde sobre pressão - Meu Timão

Após o empate sem gols com o Palmeiras, neste domingo, na Neo Química Arena, Luxemburgo falou sobre a pressão interna que vem recebendo. O treinador do Corinthians questionou algumas reportagens que falam sobre seu momento no clube e aproveitou o fato de os treinos serem fechados para tentar rebatê-las.

"Alessandro e Duilio estão todos os dias comigo lá, em momento algum sentamos para conversar sobre se eu vou sair ou ficar. ‘Ah, mas eu tenho uma informação que o ambiente é ruim com o Luxa’. C******! Desculpa falar um palavrão. Vocês não estão no dia a dia para saber como é minha relação com os jogadores. Eu não tenho nenhum problema com algum atleta. Relação amistosa com os mais velhos e os mais novos, esses me respeitam como se fossem meus filhos ou meus netos. Não existe nada disso (de ambiente ruim)", disse, reclamando da interpretação posterior às suas entrevistas.

"Quem é que entra em campo para perder o jogo?", disse ele, incomodado por ter lido que queria perder apenas por 1 a 0 para o São Paulo, na Copa do Brasil. Segundo Luxa, que chegou a dizer a frase literalmente, houve um erro de interpretação.

"Ninguém entra. Mas, se nós tivéssemos perdido para o São Paulo de 1 a 0, não poderia ter sido um jogo diferente como foi lá no segundo tempo? Então, as entrevistas acontecem, as análises delas é quando vem a pressão todinha. Quem é que vai tomar pancada? Qual jogador que falhou? É assim o futebol brasileiro. Não vai mudar muito, não vou conseguir mudar", contou.

Por fim, Luxemburgo apontou que, apesar da situação no Brasileiro, o Corinthians está disputando um título. O treinador disse que se o time estivesse na liderança do torneio, não estaria no comando da equipe e ressaltou que o objetivo do Timão segue sendo a parte de cima da tabela.

"A análise é o seguinte: porque tem uma camisa pesada, tem que estar em uma situação, mas vamos analisar. Quem é que está disputando o título hoje? Se o Corinthians estivesse na liderança da competição lá atrás, eu não estaria aqui. Não tinha o porquê de ter trocado", disse.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Vanderlei Luxemburgo, Corinthians x Palmeiras e Renato Augusto.

Adblock test (Why?)


Luxemburgo solta palavrão ao falar da relação com o elenco do Corinthians e responde sobre pressão - Meu Timão
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...