Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison. Esse foi o time que Fernando Diniz trabalhou como titular nos dois treinamentos da Seleção em Belém visando a estreia nas Eliminatórias contra a Bolívia.
Torcida vibra com a Seleção em Belém, às vésperas da estreia nas Eliminatórias para a Copa
O treinador fez atividades táticas nos dois dias de atividades no período fechado para a imprensa no Mangueirão. Com essa escalação, apenas Gabriel Magalhães e Renan Lodi não estavam na Copa do Mundo do Catar, mas fizeram parte dos planos de Tite até a última convocação.
Diniz testou ainda Gabriel Jesus na vaga de Raphinha nos minutos finais da atividade desta quarta-feira. Curiosamente, ambos foram chamados já após a lista inicial, após os cortes de Vini Júnior e Antony.
A Seleção realiza ainda mais um treinamento na capital paraense na tarde de quinta-feira. O trabalho será quase todo aberto para imprensa, com exceção das jogadas de bola parada.
O Brasil inicia a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 nesta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra a Bolívia, no Mangueirão. Na próxima terça, dia 12, o adversário será o Peru no Estádio Nacional. Com 42 seleções no Mundial, as eliminatórias sul-americanas garantem seis vagas diretas e uma na repescagem.
Escalação do Brasil: Diniz treina time com nove remanescentes da Copa - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment