Rechercher dans ce blog

Sunday, September 3, 2023

Bruno Lage põe cargo à disposição após derrota do Botafogo para o Flamengo - UOL Esporte

Lage disse que a pressão está muito grande sobre ele, sem citar Luís Castro, e justificou que a saída pode ser melhor para o elenco.

O português, então, colocou o cargo à disposição e disse que abriria mão da possível premiação de campeão brasileiro. O Botafogo é líder e, neste momento, com 11 pontos a mais que o Palmeiras, o segundo colocado.

O Botafogo diz que Lage segue como técnico do clube, apesar da declaração do treinador.

Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e nesse momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente Bruno Lage

O que mais Lage falou

"Eu tenho contrato com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de salários, tenho prêmios que já estão praticamente garantidos por ir à Libertadores. Tem o prêmio de campeão, mas não tenho nenhum problema de abdicar disso, porque não sou guloso pelo dinheiro. O que não posso permitir é que a pressão que está sendo exercida sobre mim seja exercida sobe meus jogadores. É isso que eu tenho para dizer. Meu lugar está à disposição de quem manda, sem qualquer outra coisa para dizer. Boa noite, obrigado", declarou.

Adblock test (Why?)


Bruno Lage põe cargo à disposição após derrota do Botafogo para o Flamengo - UOL Esporte
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...