Rechercher dans ce blog

Wednesday, August 23, 2023

Mãe revela por que filho de Neymar não irá morar na Arábia Saudita - Itatiaia

Por meio das redes sociais, a influenciadora Carol Dantas negou a possibilidade de se mudar para a Arábia Saudita com Davi Lucca, filho que teve com Neymar. Recentemente, o jogador foi anunciado como o novo camisa 10 do Al-Hilal.

“Está todo mundo perguntando no direct se vamos morar aqui. Não, não moraremos aqui. Estamos aqui só até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar para minha casa. Já já começa o ano letivo lá em Barcelona, então, tenho que terminar de organizar as coisas deles de escola. Nós gostamos de estar sempre juntos para comemorar a vida do Davizinho e é isso que vamos fazer”, explicou.

Atualmente Carol mora em Barcelona, na Espanha. A influenciadora vive ao lado do marido, Vinícius Martinez e seus dois filhos: Davi, de 12 anos e Valentim, de 3.

Neymar se mudou para o oriente médio após ser assinar contrato de duas temporadas com a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus. Bruna Biancardi, namorada do jogador, está grávida e acompanhou a mudança. Nas redes sociais, comentou sobre as adaptações culturais que deverão ser feitas.

“Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça e a gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito. É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom”, comentou.


Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Adblock test (Why?)


Mãe revela por que filho de Neymar não irá morar na Arábia Saudita - Itatiaia
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...