Classificação e Jogos
Torcedores do Santos atiraram bombas no gramado da Vila Belmiro após a derrota para o Newell's, pela quinta rodada da Sul-Americana.
O que aconteceu
Os jogadores do Santos estavam se dirigindo ao vestiário quando os artefatos foram arremessados das arquibancadas. Alguns atletas correram para acelerar a saída de campo, enquanto outros aguardaram no gramado até a situação acalmar.
A torcida começou a protestar contra o time no segundo tempo, quando o Peixe estava perdendo por 1 a 0. O time da casa chegou a empatar com Marcos Leonardo, de pênalti, mas tomou o segundo gol nos acréscimos.
Torcedores entoaram cânticos contra o elenco e a diretoria. "Ei, Rueda, vai tomar no c*", "Rueda, c****, fora do Peixão", "Rueda, vai se f****, o nosso Santos não precisa de você", "time sem vergonha","fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo" foram algumas das músicas puxadas pela Torcida Jovem, principal organizada do clube.
Santos se complica
O Peixe segue na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, a três de distância para o Audax Italiano. Os argentinos continuam invictos e confirmaram a classificação.
A equipe do técnico Odair Hellmann pode ser eliminada da Sul-Americana hoje (7) caso o Audax Italiano pontue contra o Blooming, fora de casa. Os brasileiros só se mantêm vivos se os chilenos perderem para o time boliviano. O último desafio pelo torneio será no dia 29 de junho, contra o Blooming, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).
Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória na temporada — são três derrotas e quatro empates. O Santos muda o seu foco agora para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16 horas (de Brasília), o Peixe visita o Coritiba, pela 10ª rodada da competição.
Torcedores do Santos atiram bombas no gramado após derrota para o Newell's - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment