Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para encarar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treinamento no CT Joaquim Grava, o Timão embarcou para a Baixada Santista. Ao chegar no local em que ficaria hospedado, a delegação alvinegra foi surpreendida com um protesto por parte da torcida.
Um grupo de torcedores aguardava a chegada do ônibus da equipe no hotel onde o Corinthians permaneceria concentrado até momentos antes da bola rolar. Com a revolta dos fanáticos presentes, a delegação do Timão não conseguiu desembarcar rapidamente, como acontece de costume - veja vídeo abaixo.
Segundo relatos, o Corinthians permaneceu no ônibus por cerca de uma hora. Enquanto a delegação aguardava, a torcida protestava com cantos como "Elenco de cu***, desce do busão". Além disso, em referência ao clássico, também pôde ser ouvido: "Não é mole não, ganhar dos baiacu é mais que obrigação".
Com a permanência do grupo em frente ao ônibus, o veículo deixou o local. A decisão da delegação, confirmada pelo Meu Timão, foi retornar para São Paulo para passar a noite.
A Fiel dá sequência a uma série de protestos contra elenco e diretoria. Desde a chegada de Luxemburgo, vale lembrar, algumas manifestações já ocorreram. A última delas, inclusive, aconteceu no Parque São Jorge e teve Duilio e Alessandro como alvos.
Veja o momento da chegada do Corinthians em Santos
Notícias relacionadas
Corinthians é surpreendido com protesto de torcedores ao chegar em Santos e retorna para São Paulo - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment