Rechercher dans ce blog

Thursday, June 1, 2023

Abel Ferreira explica ausência de Endrick no Palmeiras e comenta expulsão em Fortaleza: ‘Árbitros também precisam descansar’ - LANCE!

- Meus jogadores precisam descansar e sinto que os árbitros precisam descansar, não os vejo descansados, não os vejo descansados nem nas decisões. Se esse árbitro estivesse descansado nas decisões, no lance que eu levei amarelo, ele tinha que ter dado amarelo, isso é fato, não estou inventando nada, assim como é fato que eu fui expulso. Se o árbitro estivesse descansado, era impossível ele não ter dado amarelo para o zagueiro e um minuto depois ter dado ao Rony. Não é só com os treinadores, com os jogadores, eu acho que os árbitros também estão cansados, essa é a impressão que eu fico, não apenas pela falta de descanso físico, mas também nas decisões tomadas - concluiu.

Adblock test (Why?)


Abel Ferreira explica ausência de Endrick no Palmeiras e comenta expulsão em Fortaleza: ‘Árbitros também precisam descansar’ - LANCE!
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...