A revista Veja revelou detalhes da operação Penalidade Máxima, do Ministério Público, que investiga a participação de jogadores e clubes em esquema de manipulação de resultados para beneficiar apostadores esportivos.
Um dos jogos estudados na operação envolve o Guarani, mas sem envolver jogadores do clube.
A partida foi contra a Portuguesa, no Paulistão, no Brinco de Ouro. O jogador investigado é o zagueiro Victor Ramos, ex-Lusa e atualmente na Chapecoense.
Documento do MP: Promessa de pagamento: R$ 100 mil. Propósito: Victor Ramos cometer um pênalti. Como Bruno, Ícaro e Zildo — três dos denunciados pelo MP-GO — não encontraram outros jogadores para manipulação na mesma rodada, não houve pagamento de sinal nem aposta efetivamente realizada.
Victor Ramos, que atuou todo o confronto, não foi advertido com cartão amarelo e não estava envolvido no lance do pênalti.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.
Operação Penalidade Máxima: saiba qual jogador de Guarani x Portuguesa foi investigado - Portal CB
Read More
No comments:
Post a Comment