Rechercher dans ce blog

Monday, May 15, 2023

Gerente de marketing do Corinthians explica repaginação feita no Fiel Torcedor - Meu Timão

Na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, o Corinthians realizou o pré-lançamento do novo Fiel Torcedor de forma exclusiva para a imprensa. Após a cerimônia, o gerente de marketing do clube, Marinho Barros, explicou a repaginação feita no programa de sócios.

O profissional disse que o torcedor corinthiano pode esperar um novo jeito de vivenciar o Corinthians. Marinho afirmou que a Fiel, com os novos planos, pode viver ainda mais de perto o dia a dia do clube alvinegro.

"O torcedor pode esperar um novo momento do Fiel Torcedor, de Corinthians, um novo momento de viver e experimentar o Corinthians. O novo plano de viver o Corinthians, com o novo plano digital, que é a nossa menina dos olhos, com conteúdos exclusivos, com a Corinthians TV, dos nossos bastidores com o Ortega, o nosso Boletim Diário, com o futebol Feminino. Transmissões do futebol feminino que nós temos algumas por direito, futsal e basquete... todo o sistema corinthiano o torcedor pode vivenciar, além de claro, todos os benefícios que a gente proporciona como a gente citou com os nossos parceiros do plano", disse Marinho Barros em entrevista concedida após o evento.

O gerente de marketing também comentou sobre a integração do Fiel Torcedor com o aplicativo Universo SCCP. Agora, o torcedor corinthiano terá que realizar apenas um cadastro, que lhe dará acesso a todas as plataformas do Timão.

"É o único lugar (Universo SCCP) que o torcedor se cadastra. Então sabe aquilo que a gente esquece a nossa senha, qual a senha da Corinthians TV, qual a senha do Fiel Torcedor. Agora em um único cadastro você tem acesso ao ecossistema inteiro do Corinthians. Você quer comprar uma camisa da ShopTimão, você quer ver um conteúdo exclusivo do Fiel Torcedor, comprar um ingresso, é no mesmo cadastro que você vai ter todo o universo corinthiano", disse o profissional.

Por fim, Marinho falou explicou dois dos cinco planos que farão parte do Fiel Torcedor. O gerente de marketing explicou o Fiel Digital, feito para quem deseja contribuir com o clube mesmo sem ir aos jogos, e o Meu Amor, que atende aos torcedores que podem ir apenas em algumas partidas pontuais.

"Perfeito, a fiel digital traz exatamente isso. A ideia de aproximar o torcedor corinthiano que não consegue vir com frequência para a Neo Química Arena, trazer ele mais próximo e fazer parte. Ajudar e ter o conteúdo e específico, não aquele que está nas redes sociais que está no dia a dia do torcedor", falou Marinho sobre o Fiel Digital.

"O Meu Amor, para pegar o seu gancho, ele vem justamente com essa demanda, de atender esse torcedor que ele vem em jogos pontuais. Então, ele quer vir nos principais jogos ou está fora, ele se associa ao Meu Amor e paga mais e só tem acesso ao setor Oeste, que é o setor que tem o ingresso mais caro da Neo Química Arena", disse o profissional sobre o plano Meu Amor.

O lançamento oficial do novo Fiel Torcedor, vale lembrar, acontece nesta terça-feira, às 10h. O evento será transmitido ao vivo na Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube, e no Universo SCCP, aplicativo do Timão.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Fiel Torcedor.

Adblock test (Why?)


Gerente de marketing do Corinthians explica repaginação feita no Fiel Torcedor - Meu Timão
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...