Na noite do último domingo (5), o Grêmio não titubeou e venceu o primeiro Grenal de 2023. Isso porque, contando com o apoio da fanática torcida na Arena, o Imortal bateu o Internacional pelo placar de 2 a 1. Os gols do Rei de Copas foram marcados por Vina e Carballo, Alan Patrick descontou para o arquirrival.
Ainda em relação ao duelo, como de costume, o lado de lá ‘chorou’ depois de perder mais um embate. Após o clássico, o técnico Mano Menezes, do Inter, reclamou da arbitragem. Na visão do comandante, as muitas críticas e comentários que surgiram desde a escala divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) acabaram interferindo na atuação de Leandro Vuaden.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Talvez tenha sido a pressão que foi colocada nele durante essa semana. Ouvi entrevistas em que perguntaram muito do retrospecto positivo da nossa equipe com ele apitando Grenais, com isso, acredito que ele inverteu algumas faltas por causa dessa cobrança excessiva”, afirmou o rival.
Sobretudo, voltando o papo para o torneio estadual, o Tricolor Gaúcho tem 28 pontos e se mantém no primeiro lugar da competição. Agora, a equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho encerra sua participação na primeira fase contra o Ypiranga, no próximo sábado (11), às 16h30, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa.
"Foi o Vuaden que…"; Mano ativa 'modo chorão' após atropelo de bola e declaração chega na torcida do Grêmio - Antenados no Futebol
Read More
No comments:
Post a Comment