Pedrinho pediu nesta sexta-feira (3) afastamento temporário de suas atividades como jogador do São Paulo. O próprio atacante se pronunciou em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa e explicou a situação.
Reforço tricolor para 2023, Pedrinho enfrenta uma acusação de violência doméstica contra Amanda Nunes, sua ex-namorada, que registrou boletim de ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal.
"Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades", escreveu o jogador.
"Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que em breve possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional", concluiu.
Entenda o caso
Segundo o boletim de ocorrência, Amanda alega que Pedrinho arremessou um aparelho celular em sua coxa direita, além de rasgar sua blusa e jogar fora maquiagens e bolsa durante uma discussão.
O relato oferece ainda detalhes mais graves, desde xingamentos, tapas e socos no rosto e costas e puxões de cabelo de Amanda.
A ex-namorada do jogador do São Paulo ainda diz que certa vez se recusou a ter relações sexuais com ele e, novamente, foi agredida com tapas e socos.
O processo conta com fotos de Amanda machucada. Ao saber dos acontecimentos, o São Paulo divulgou uma nota oficial em que diz que "não aceita qualquer tipo de agressão contra a mulher".
O caso é investigado agora pela Delegacia da Mulher, que deve ouvir primeiro Amanda Nunes, a vítima, e depois pegar o depoimento de Pedrinho. Até lá, o jogador deixará de treinar com o time do Morumbi, que joga no próximo domingo (5), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Atacante do São Paulo pede afastamento após denúncia de agressão - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment