Rechercher dans ce blog

Tuesday, January 31, 2023

Brasil vence Equador com show de Vitor Roque no Sul-Americano sub-20 - UOL Esporte

Classificação e Jogos

O Brasil abriu vantagem cedo e chegou a tomar sustos no 2° tempo diante do Equador, mas venceu o adversário por 3 a 1 e iniciou o hexagonal do Sul-Americano sub-20 com o pé direito. A equipe de Ramon Menezes controlou o jogo na etapa inicial, mas precisou contar com o brilho do goleiro Mycael para sustentar o placar e conseguir os três pontos.

  • A partida ocorreu no El Campín, em Bogotá (Colômbia);
  • Vitor Roque marcou duas vezes, foi o grande destaque do duelo e chegou à artilharia do torneio com cinco gols;
  • Mycael fez ao menos três grandes defesas, mas acabou vazado no 2° tempo;
  • Andrey, já na parte final do confronto, garantiu a vitória brasileira

Gols e destaques

Centroavante faz na raça. O Brasil abriu o placar aos 13 minutos. Vitor Roque recebeu diante de quatro marcadores e tentou, na jogada individual, superar os equatorianos. A zaga até conseguiu desarmar o jogador do Athletico, mas o atacante recuperou a bola, limpou o lance e não deu chances de defesa para o goleiro: 1 a 0.

Tá em choque? É mais um gol do Vitor Roque! Após linda troca de passes da equipe de Ramon Menezes pelo meio, o camisa 9 foi acionado, contou com um leve desvio da zaga e ficou cara a cara com Napa. Resultado? Bola na rede do Equador: 2 a 0.

Mycael brilha. O Equador até conseguiu agredir a meta brasileira, mas parava em Mycael: o goleiro trabalhou em bolas paradas na 1ª etapa e voltou a mostrar reflexo apurado em chute de Cuero no início do 2° tempo.

Sustos e gol. A busca dos equatorianos pelo empate gerou boas chances e acabou em mudança no placar aos 30 minutos. Cuero obrigou Mycael a fazer linda defesa em cabeceio e Gonzalez, no rebote, não perdoou: 2 a 1.

Brasil mata o jogo. A reação da seleção de Jimmy Bran acabou cinco minutos depois. Em falta cobrada para a área, o capitão Andrey desviou com categoria e decretou o 3 a 1 brasileiro.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3x1 EQUADOR - 1ª rodada do hexagonal do Sul-Americano sub-20

Data e horário: 31 de janeiro de 2023, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio El Campín, em Bogotá
Árbitro: Augusto Menéndez
Assistentes: Stephen Atoche e Leonar Soto
Cartões amarelos: Aleksander, Arthur (BRA); Mina, Castillo (EQU)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Vitor Roque (BRA), aos 13 min do 1° tempo e aos 27 min do 1° tempo; Gonzalez (EQU), aos 30 min do 2° tempo; Andrey (BRA), aos 40 min do 2° tempo

BRASIL: Mycael; Arthur (Douglas), Jean, Robert Renan e Patryck; Andrey, Marlon Gomes (Ronald), Alexsander e Guilherme Biro (André); Giovane (Renan Viana) e Vitor Roque (Stênio). Técnico: Ramon Menezes.

EQUADOR: Napa; De La Cruz, Mina, Bautista e Erique; Medina (Gonzalez), Castillo e Mercado (Sosa); Delgado (Zambrano), Minda e Cuero. Técnico: Jimmy Bran.

Adblock test (Why?)


Brasil vence Equador com show de Vitor Roque no Sul-Americano sub-20 - UOL Esporte
Read More

Monday, January 30, 2023

Vasco x Volta Redonda: Ingressos esgotados para o jogo do Carioca 2023 - Globo

A promessa era do Kleber Andrade estar lotado para acompanhar o jogo entre Vasco e Volta Redonda, que acontece nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo. E o estádio estará cheio. De acordo com a organização da partida, todos os 19.800 ingressos já foram adquiridos para o duelo da quinta rodada do Campeonato Carioca.

Na sexta posição na classificação da Taça Guanabara, com cinco pontos ganhos, o Vasco vem de vitória sobre a Portuguesa-RJ, por 2 a 0. Já o Volta Redonda, que tem sete pontos e ocupa a quinta colocação, goleou o Resende por 5 a 1, na última rodada.

Adblock test (Why?)


Vasco x Volta Redonda: Ingressos esgotados para o jogo do Carioca 2023 - Globo
Read More

Vasco encaminha a contratação de Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG - LANCE!

Fim da novela. Com mais de um mês de conversas e reviravoltas, enfim, o Vasco encaminhou a contratação de Manuel Capasso, do Atlético Tucumán. Nesta segunda-feira, o jogador treinou e se despediu do elenco. O zagueiro chega ao Rio de Janeiro nesta semana, onde realizará exames e assinará com o Cruz-Maltino.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

Incialmente, a ideia do Vasco era contar com Manuel Capasso por empréstimo. Inclusive, fez duas propostas: a primeira foi um empréstimo com opção de compra e a segunda com obrigação de compra. As duas foram recusadas pelo Atlético Tucumán, que só aceitava vender o jogador.

O Vasco topou mergulhar de cabeça no negócio e propôs a compra de Manuel Capasso. Por outro lado, o Atlético Tucumán continuou fazendo jogo duro, uma vez que o jogador era extremamente importante para o técnico Lucas Pulsineri. Vale lembrar que Capasso sempre manifestou a vontade de sair do clube argentino e isso pesou a favor do desfecho positivo.

Neste domingo, o Atlético Tucumán perdeu para o Boca Juniors, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Argentino. Manuel Capasso não concentrou e nem viajou com o grupo para Buenos Aires. Segundo informações apuradas pelo LANCE! o pedido veio do próprio zagueiro, que queria resolver a situação o quanto antes.

Manuel Capasso tem 26 anos e foi revelado em 2015 pelo Acassuso, da Argentina. Em seguida, passou pelo Defensa y Justicia-ARG e Aldosivi-ARG. Em 2020, recebeu suas primeiras oportunidades como profissional defendendo a camisa do Platense-ARG. Por lá disputou 17 jogos e marcou dois gols. Depois foi para o Newell's Old Boys-ARG, onde fez 16 partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Na última temporada, o zagueiro entrou em campo pelo Atlético Tucumán e teve uma sequência grande. Ao todo marcou um único gol em 30 confrontos.

Adblock test (Why?)


Vasco encaminha a contratação de Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG - LANCE!
Read More

Coudet explica testes no Atlético e critica 2 pontos do futebol brasileiro - Superesportes

Eduardo Coudet durante o jogo entre Atlético e Tombense
foto: Pedro Souza/Atlético

Eduardo Coudet durante o jogo entre Atlético e Tombense

O técnico Eduardo Coudet surpreendeu ao fazer mudanças na formação titular e na disposição tática do Atlético para a partida contra o Tombense neste domingo (29/1), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Após o triunfo por 2 a 1 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o comandante argentino explicou as alterações.

Saiba mais

"Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns ainda tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos vão participar. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma e vamos necessitar de todos", resumiu.

Em comparação com o time escalado na vitória na estreia por 2 a 1 sobre a Caldense, Coudet sacou Paulo Henrique e Bruno Fuchs para as entradas de Hyoran e Jemerson. Dessa maneira, deslocou o meio-campista Edenilson para a lateral direita.

"Assim, um dia um vai ter chance, outro dia vai ser o outro. Como falei antes, são muitos jogos no ano e necessitamos que todos estejam bem. Creio que a competitividade interna eleva os níveis individuais e é isso o que buscamos", completou.

Críticas

jogo deste domingo, iniciado às 11h, ficou marcado por um forte calor e pelo gramado ruim em Muriaé. Diante do cenário adverso, o Galo venceu com gols de Paulinho e Hulk. O Tombense marcou com Alex Sandro.

Após a partida, Coudet foi questionado sobre a disputa de estaduais. O argentino não criticou diretamente o Campeonato Mineiro. Preferiu estender as reclamações a dois pontos específicos do futebol brasileiro: a quantidade elevada de jogos e a qualidade ruim dos gramados.

"Você se acostuma, quando vem ao Brasil, que vai participar deste torneio. Sempre o que eu mais gostaria que mudasse seriam as condições, os campos de jogo. Creio que assim poderia haver um futebol melhor", pontuou.

"Hoje, as condições, que obviamente eram para as duas equipes, eram de muitíssimo calor, um campo de jogo muito ruim… Isso prejudica o espetáculo, que é o principal. Agora, eu gosto de jogar partidas contra quem quer que seja", prosseguiu.

"Mas é algo que, da outra vez em que trabalhei no Brasil (pelo Internacional), enfatizei muitas vezes: se tenho que dizer duas coisas que prejudicam que vejo no futebol brasileiro, uma são os campos de jogo e a outra é que os jogadores em certo momento jogam cansados. Não agora, porque acabou de começar (a temporada), mas sim por ter 70 partidas num ano, o que é diferente das outras ligas", disse.

Diante desse cenário, Coudet chegou a admitir que, por vezes, prefere mandar a campo jogador menos habilidosos, mas que lutam e se entregam mais. Afinal, os gramados ruim e a exigência física de uma temporada tão cheia de jogos atrapalham.

"Temos que nos adaptar. O que tentamos é tratar de trabalhar para o que queremos fazer à frente. Seguramente com um campo nestas condições, convém colocar gente mais de luta, de briga, do que gente com pés bons. O que tentamos é tratar de que isso nos sirva para o que vem pela frente", completou.


Adblock test (Why?)


Coudet explica testes no Atlético e critica 2 pontos do futebol brasileiro - Superesportes
Read More

Sunday, January 29, 2023

Atuações do Botafogo: Lucas Perri, Victor Sá e Tchê Tchê lideram time contra o Fluminense - Globo.com

Lucas Perri [GOL]: Defendeu o pênalti batido por Calegari que deu ânimo para o Botafogo continuar no jogo e fez outras boas defesas. Nota: 8,0.

Rafael [LAD]: fora de ritmo em relação ao resto da defesa. Sofreu com a rápida movimentação do ataque do Fluminense e falhou no lance do pênalti justamente por isso. No ataque, também não apareceu muito para ajudar Piazon. Nota: 4,5.

Melhores momentos de Fluminense 0 x 1 Botafogo pela 5ª rodada do Campeonato Carioca

Melhores momentos de Fluminense 0 x 1 Botafogo pela 5ª rodada do Campeonato Carioca

Adryelson [ZAG]: isolou Germán Cano e não deixou o camisa 14 se criar dentro da área. Foi soberano no alto e levou a melhor diante das rápidas trocas de posição do Fluminense. Nota: 7,0.

Cuesta [ZAG]: assim como Adryelson, fez grande trabalho para evitar que Germán Cano tivesse o mínimo de espaço para finalizar. Por outro lado, forçou alguns passes perigosos na saída de bola. Em âmbito geral, uma boa atuação. Nota: 6,5.

Fernando Marçal [LAE]: se impôs defensivamente, ganhando boa parte dos duelos que levou no setor, mas fez muitas faltas bobas. Nota: 6,0.

Tchê Tchê [VOL]: foi importante para afastar Ganso de Cano durante o primeiro tempo e deu o passe primoroso que virou o gol de Victor Sá. Nota: 7,0.

Lucas Perri defende pênalti para o Botafogo contra o Fluminense — Foto: André Durão

Lucas Perri defende pênalti para o Botafogo contra o Fluminense — Foto: André Durão

Patrick de Paula [VOL]: quando colocou a bola no chão e chamou a responsabilidade da criação, representou muito perigo e melhorou a qualidade das jogadas do Botafogo. Saiu aplaudido pela torcida e por Luís Castro por estar cansado. Nota: 6,5.

Gabriel Pires [VOL]: não teve a mesma intensidade que os dois companheiros de meio-campo que iniciaram a partida. Forçou passes complicados no meio-campo e levou um cartão evitável no fim do primeiro tempo. Nota: 6,0.

Lucas Piazon [ATA]: mais uma vez importante pelo trabalho tático, o atacante não teve lá um jogo de muito destaque no sentido ofensivo. Correu muito e ajudou na marcação a Arias. Nota: 6,5.

Tiquinho Soares [ATA]: lutou mais do que apareceu no ataque. Sofreu com a falta de criação do time no primeiro tempo, mas levou a melhor em grande parte das disputas de pivôs contra a defesa. No segundo tempo, desperdiçou uma chance clara para marcar. Nota: 6,0.

Victor Sá [ATA]: teve um primeiro tempo apagado, mas aproveitou a chance que teve com um bonito gol. Após a bola na rede, melhorou e representou uma figura de perigo no sistema ofensivo do Botafogo. Nota: 7,5.

Marlon Freitas [VOL]: colocou mais marcação no meio-campo depois do Botafogo estar vencendo por 1 a 0. Cumpriu a função e deixou o setor da equipe de Luís Castro mais física, batendo de frente com o ímpeto ofensivo do Flu. Tímido no ataque. Nota: 6,0.

Matheus Nascimento [ATA]: no cenário do Botafogo à frente do placar, entrou em campo mais para pressionar a saída do Fluminense e dar um gás no marcação do que propriamente reforçar o ataque. Cumpriu a função e correu muito. Nota: 6,0.

Danilo Barbosa [VOL]: com Tchê Tchê, manteve a intensidade no meio-campo para marcar. Nota: 6,0.

Carlos Alberto [ATA]: perdeu um gol feito depois de arrumar um bom contra-ataque e tentar finalizar em cima de Fábio tendo dois jogadores livres do lado dele. Até mostrou disposição, mas errou praticamente todas as decisões importantes no ataque. Nota: 4,5.

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Adblock test (Why?)


Atuações do Botafogo: Lucas Perri, Victor Sá e Tchê Tchê lideram time contra o Fluminense - Globo.com
Read More

Barcelona supera ausência de Lewandowski e vence Girona - UOL Esporte

Classificação e Jogos

O Barcelona superou a ausência de Lewandowski, artilheiro do time na temporada, e um dia pouco inspirado no ataque para vencer o Girona fora de casa por 1 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

  • Sem Lewandowski, o Barça jogou com Raphinha e Dembélé no ataque;
  • O atacante francês saiu lesionado no primeiro tempo e foi substituído por Pedri, que fez o gol da vitória;
  • Autor do gol, o meio-campista de 20 anos chegou a 100 jogos pelo Barça;
  • O primeiro tempo teve poucas chances para os dois times;
  • A entrada de Jordi Alba no Barcelona mudou o jogo -- ele deu o passe para o gol e criou boas chances;
  • No fim do jogo, o Girona pressionou e perdeu duas oportunidades claras de empatar, ambas com Valery.

Com a vitória, o Barcelona chegou a 47 pontos no Campeonato Espanhol, seis a mais que o Real Madrid, segundo colocado com uma partida a menos. Os comandados de Xavi voltam a campo na próxima quarta-feira (1), quando enfrentam o Betis.

O Girona, 12º colocado com 21 pontos, volta a jogar apenas no próximo domingo (5), quando recebe o Valencia.

Curiosidades

barcelona - Reprodução/Twitter/FCBarcelona - Reprodução/Twitter/FCBarcelona

Contra o Girona, o Barcelona, de Dembelé (foto), estreou uma camisa para homenagear a Catalunha

Imagem: Reprodução/Twitter/FCBarcelona

O Barcelona estreou hoje o quarto uniforme na temporada, que é amarelo com listras em vermelho, as cores da bandeira da Catalunha - região da Espanha a que pertencem o próprio Barça e o Girona.

De acordo com o clube, a nova camisa é inspirada na faixa de capitão. Essa é a segunda vez que a equipe usa quatro uniformes na mesma temporada - a outra foi em 2019/20.

O Girona levou gol em todos os jogos no Campeonato Espanhol. Quinto melhor ataque da competição (26 gols), o time comandado por Michel tem a segunda pior defesa (29 gols) - a melhor é a do Barcelona, que foi vazado apenas seis vezes.

Lances importantes

  • 0x1: Aos 15 minutos do segundo tempo, Gavi recebeu na frente da área e acionou Ansu Fati. O camisa 10 tocou para Jordi Alba, que bateu para o meio da área. O goleiro Gazzaniga tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela chegasse até Pedri, que bateu para o gol vazio.
  • Quase! Aos 42 minutos, Garcia cruzou na entrada da área. Em posição legal, Valery bateu de primeira, mas mandou para fora.
  • O empate não veio! Aos 50 minutos, após cobrança de falta e toque de cabeça, Valery finaliza para fora de novo.

FICHA TÉCNICA

Girona 0 x 1 Barcelona

Data: 28/01/2023 (sábado)

Horário: 12h15 (de Brasília)

Ocasião: 19ª rodada do Campeonato Espanhol

Local: Estádio Montilivi, em Girona, Espanha

Árbitro: Alejandro Muñiz Ruiz

Cartões amarelos: Castellanos, Martínez (GIR); Ansu Fati, Xavi, Pedri e Gavi (BAR)

Cartão vermelho: Michel (GIR)

Gols: Pedri, aos 15 minutos do segundo tempo.

Girona: Gazzaniga; Martínez, Juanpe (Núñez), Bernardo e Gutiérrez; Oriol Romeu, Herrera (Valery) e Garcia; Yan Couto (Toni Villa), Riquelme (Roca) e Taty Castellanos (Stuani). Técnico: Michel.

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Araújo, Eric García e Marcos Alonso (Jordi Alba); Busquets, De Jong, Gavi e Ansu Fati (Balde); Raphinha (Kessié), Dembélé (Pedri). Técnico: Xavi.

Adblock test (Why?)


Barcelona supera ausência de Lewandowski e vence Girona - UOL Esporte
Read More

Saturday, January 28, 2023

Cotação GZH: as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o São Luiz - GZH

[unable to retrieve full-text content]

  1. Cotação GZH: as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o São Luiz  GZH
  2. Mano elogia Inter em goleada e cita "coragem" para modificar o time  Globo
  3. Inter goleia São Luiz e vence primeira na temporada  UOL Esporte
  4. Má largada do Inter aumentou importância do jogo contra o São Luiz  GZH
  5. Inter x São Luiz: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem  Globo
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

Cotação GZH: as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o São Luiz - GZH
Read More

Escalação do Corinthians: Fausto Vera deve ser reforço em clássico; Paulinho volta após nove meses - Globo

O Corinthians terá o reforço de Fausto Vera para o clássico deste domingo contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. O duelo é válido pela quinta rodada do Paulistão.

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o meio-campista argentino treinou novamente com o elenco neste sábado, no CT Joaquim Grava, e foi relacionado. O volante se machucou na estreia na temporada, no último dia 15, e desfalcou o Corinthians nas últimas três partidas.

Além dele, a novidade será o retorno do meio-campista Paulinho, recuperado de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Lesionado no início de maio do ano passado, ele volta a ser relacionado após quase nove meses fora. O jogador será opção no banco de reservas.

Fausto Vera em treino do Corinthians neste sábado — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fausto Vera em treino do Corinthians neste sábado — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Resta saber se ele voltará direto para o time titular ou se ficará no banco no Majestoso. O técnico Fernando Lázaro não pode contar com outros dois jogadores da posição: Maycon e Cantillo, que se machucaram na partida de terça-feira, contra o Guarani, e não foram relacionados.

Se Vera não for titular, Roni é o principal cotado para ficar com a vaga.

Uma provável escalação alvinegra para enfrentar o São Paulo é: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Renato Augusto em treino do Corinthians neste sábado — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Renato Augusto em treino do Corinthians neste sábado — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Adblock test (Why?)


Escalação do Corinthians: Fausto Vera deve ser reforço em clássico; Paulinho volta após nove meses - Globo
Read More

Friday, January 27, 2023

Campeão da Copa Sul-Americana-2023 pode disputar novo torneio ‘final four’ com clubes da Concacaf - FogãoNET

O campeão da Copa Sul-Americana de 2023 pode ganhar direito a disputar uma nova competição. A Conmebol (Confederação Sul-Americana) e a Concacaf (Confederação da América do Norte, Central e Caribe) anunciaram nesta sexta-feira um programa de cooperação que inclui uma torneio anual com a participação de dois clubes de cada entidade, começando em 2024.

Este novo campeonato – ainda sem nome – será uma espécie de “final four“, mas o critério de classificação ainda não foi confirmado. Muitos perfis na internet especulam que serão os campeões da Libertadores-2023, da Copa Sul-Americana-2023, da Liga dos Campeões da Concacaf-2023 e da Copa Centro-Americana, que terá sua primeira edição neste ano.

As quatro equipes (duas de cada confederação) participantes se classificação através das competições de clubes existentes da Conmebol e da Concacaf, e as duas confederações estão trabalhando para que a primeira edição do torneio seja realizada em 2024“, resumiu as duas entidades no comunicado divulgado em conjunto.

Por enquanto, de forma oficial, o campeão da Copa Sul-Americana conquista uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores do ano seguinte. É possível também que o vencedor volte a jogar a J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sudamericana Final – a antiga Copa Suruga, contra o campeão japonês -, torneio que não é realizado desde 2019, mas que ainda não tem o status de “cancelado” pela entidade.

Adblock test (Why?)


Campeão da Copa Sul-Americana-2023 pode disputar novo torneio ‘final four’ com clubes da Concacaf - FogãoNET
Read More

Thursday, January 26, 2023

Ao vivo - Fluminense x Boavista - Carioca 2023 - Acompanhe todos os lances - Band Jornalismo

Craque da Copinha pelo Palmeiras revela por que não ficou no Atlético - Superesportes

Kevin comemora gol do Palmeiras na Copinha
foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Kevin comemora gol do Palmeiras na Copinha

Eleito o craque da Copinha, o atacante Kevin, do campeão Palmeiras, revelou que quase foi jogador do Atlético. Porém, a situação financeira pesou e o impediu de jogar na Cidade do Galo.

Saiba mais

Ponta driblador e velocista, o jovem de 20 anos contou que passou no teste para atuar pelo Atlético. Porém, para continuar, precisaria pagar a moradia.

"Cheguei a fazer teste no Atlético, mas não deu muito certo lá e fui para o Desportivo Brasil (antes de chegar ao Palmeiras). Passei (no teste), só que aconteceu uma história lá. Eu tinha que ficar numa pensão e pagar por mês, só que minha família não tinha condições", disse, em entrevista à ESPN nesta quinta-fira (26/1).

Kevin chegou ao Desportivo Brasil no sub-15, em 2018. De lá, transferiu-se ao Palmeiras em 2020. No time alviverde, conquistou uma série de títulos - inclusive o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022 e 2023.

Nesta edição da Copinha, foi o principal garçom, com cinco assistências, e ainda marcou cinco gols. O Palmeiras conquistou o título ao bater o América por 2 a 1 na final, nessa quarta, no Canindé.

As atuações de destaque de Kevin despertaram o interesse de clubes europeus, como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Porém, o Palmeiras não pretende negociá-lo neste momento.


Adblock test (Why?)


Craque da Copinha pelo Palmeiras revela por que não ficou no Atlético - Superesportes
Read More

“R$ 33 milhões no Pix, para ser titular absoluto no Palmeiras”; Parça de Ganso é aprovado para assinar com ... - Bolavip Brasil

Palmeiras

Verdão quer anunciar uma grande contratação

- Paulo Henrique Ganso
© Foto: Jorge Rodrigues/AGIF- Paulo Henrique Ganso

A direção do Palmeiras quer diminuir a pressão e contratar logo reforços pontuais para a temporada. Abel Ferreira também deseja muito que isso aconteça e já mandou a letra em uma coletiva recente: quer jogador pronto, que tenha capacidade para chegar já brigando pela titularidade e não exista um processo para desenvolver a médio prazo.

Os torcedores palmeirenses já pressionam os dirigentes desde o fim do ano passado. Não é segredo para ninguém que a maior prioridade do Alviverde é trazer um meio-campista que tenha características para substituir Danilo, vendido recentemente para o futebol inglês. Desde então, vários nomes são especulados.

Este jornalista soube que Abel Ferreira está participando diretamente do planejamento e quer um jogador realmente com perfil parecido. Até por isso, o Palmeiras acabou cancelando o negócio de última hora com Matheus Henrique, ex-Grêmio. O negócio estava quase fechado, mas o Verdão decidiu não contratá-lo.

Quem agrada bastante nos bastidores é André, do Fluminense. O volante é tido como um jogador muito versátil e do mesmo nível do Danilo. O Clube carioca passa por dificuldades financeiras e precisa vender atletas. O grande problema seria que o Tricolor prioriza uma negociação para o futebol europeu, mas nada impede que o Palmeiras realize uma proposta.

A ideia palmeirense é não gastar mais de 6 milhões de euros (R$ 33,3 milhões na cotação atual). André, parça de Ganso, tem 21 anos e já recebeu sondagens de vários times. Sua permanência no Fluminense não está garantida e a direção aguarda propostas para debater sobre uma eventual venda.

Adblock test (Why?)


“R$ 33 milhões no Pix, para ser titular absoluto no Palmeiras”; Parça de Ganso é aprovado para assinar com ... - Bolavip Brasil
Read More

Aguero provoca Ibrahimovic após críticas à Argentina - UOL Esporte

Aguero saiu em defesa de seu país e rebateu as críticas feitas por Ibrahimovic à seleção da Argentina, quando disse que a Albiceleste não ganhará títulos por anos. Nesta quinta-feira, o ex-atacante argentino relembrou um episódio quando eram rivais na Inglaterra e provocou o jogador.

"Lembro-me de um jogo contra o Manchester United, quando estava no Manchester City. Eu estava no banco nesse jogo e você [Ibrahimovic] disputava os lances e reclamava. Acho que é o menos indicado para falar sobre quem se porta mal em campo. É muita ignorância dizer que nós, Argentina, nunca mais vamos ganhar nada", disse.

'Antes de se preocupar com a Argentina, deve se preocupar mais com o teu país [Suécia] e com os teus jogadores, que nem sequer estiveram nos últimos Mundiais", declarou Aguero.

A Argentina se sagrou campeã da Copa do Mundo do Qatar em dezembro de 2022. A seleção bateu a França nos pênaltis e conquistou o título após 36 anos.

Adblock test (Why?)


Aguero provoca Ibrahimovic após críticas à Argentina - UOL Esporte
Read More

Wednesday, January 25, 2023

Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra a Portuguesa - SuperVasco

Ivan [GOL]: não sofreu muitos sustos no jogo, a não ser uma finalização no primeiro tempo, em que apareceu muito bem para defender. Nota: 6,5.

Pumita Rodríguez [LAD]: teve participação menos vistosa do que nos amistosos, mas ajudou bem na marcação, com três desarmes. Faltou ser mais acionado no ataque. Nota: 6,0.

Robson [ZAG]: jogador bastante acionado na saída de bola do Vasco, mas ainda abaixo das demais contratações. Ainda não passa tanta segurança. Nota: 5,5.

Léo [ZAG]: uma das boas surpresas nesse início de temporada. Mais um jogo seguro, com bons passes e qualidade na saída de bola. Nota: 6,0.

Lucas Piton [LAE]: fez muito bom primeiro tempo, sendo um dos melhores em campo pelo Vasco. Deu a assistência para o gol de Nenê e incomodou pelo lado esquerdo, tanto que foi um dos jogadores que mais pegou na bola pelo time. Nota: 7,0.

Zé Gabriel [VOL]: responsável pela saída de bola, teve bom índice de acerto nos passes - acertou 35 de 37. Vai bem quando faz o simples. Nota: 6,0.

Figueiredo [ATA]: o jogador começou a partida como segundo volante e depois, na etapa final, passou a atuar como ponta, sua função de origem. Foi o líder de desarmes da partida, com cinco, mas errou mais passes que o de costume. Nota: 5,5.

Nenê [MEC]: o camisa 10 fez boa partida no Luso-Brasileiro. Abriu o caminho para a vitória do Vasco com um gol no primeiro tempo e quase participou do segundo, com bola cruzada na cabeça de Pedro Raul, que desperdiçou chance pouco antes do intervalo. Nenê também ajudou a pressionar o adversário e deixou o campo com dois desarmes. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: botou fogo no segundo tempo, quando o Vasco foi melhor no jogo. Criou duas oportunidades em menos de dois minutos e ampliou o placar com um belo gol logo aos 3. Foi quem mais finalizou pelo time. Nota: 7,5.

Eguinaldo [ATA]: o atacante fez jogo apagado. Teve participação no primeiro gol, ao receber bola invertida por Pumita e tocar para Piton fazer o cruzamento, e desperdiçou uma cabeçada nos minutos finais. Não passou disso. Foi substituído no segundo tempo. Nota: 5,0.

Pedro Raul [ATA]: o atacante desperdiçou boa oportunidade no fim do primeiro tempo, mas teve participação nos gols do Vasco. No segundo, fez o pivô de quem entende do assunto e deu belo passe para Pec marcar. Nota: 6,5.

Entraram:

Alex Teixeira [MEC]: entrou no segundo tempo e, apesar de pouca participação, acertou os 11 passes que tentou. No fim, deu bela bola para Vinicius cruzar e Galarza desperdiçar. Nota: 5,5.

Matheus Barbosa [VOL]: entrou no segundo tempo, já na parte final, e ajudou a fechar a marcação. Saiu de campo com dois desarmes. Nota: 5,5.

Vinicius [ATA]: teve pouca participação e não conseguiu manter o ritmo de Pec, mas em momento que o time já estava muito mudado. Deu cruzamento açucarado para Galarza perder chance no fim. Nota: 5,5.

Galarza [VOL]: entrou como ponta-esquerda e teve a chance de fechar o placar no fim, livre, mas chutou em cima do goleiro. Nota: 5,0.

Paulo Victor [LAE]: entrou no segundo tempo e participou pouco, mas sem comprometer. Nota: 5,5.

Adblock test (Why?)


Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra a Portuguesa - SuperVasco
Read More

AMÉRICA MG 1 X 2 PALMEIRAS - MELHORES MOMENTOS - COPINHA 2023 - FINAL - LANCE!

Adblock test (Why?)


AMÉRICA MG 1 X 2 PALMEIRAS - MELHORES MOMENTOS - COPINHA 2023 - FINAL - LANCE!
Read More

Tuesday, January 24, 2023

Mineirão x Independência: compare as finanças do Cruzeiro em cada estádio - Superesportes

Ronaldo afirmou que Cruzeiro mandará jogos de 2023 no Independência
foto: Staff Images/Cruzeiro

Ronaldo afirmou que Cruzeiro mandará jogos de 2023 no Independência

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo anunciou que, por questões financeiras, o time mandará os jogos em 2023 no Independência e não no Mineirão. Mas, afinal, como foi o desempenho econômico cruzeirense em cada estádio em 2022?

Saiba mais

O Superesportes fez um levantamento com os borderôs dos 28 jogos em casa do time celeste na última temporada, a primeira sob o comando do Fenômeno. Foram 21 partidas no Mineirão, seis no Independência e uma no Mané Garrincha, em Brasília.

Por conta da disparidade na quantidade de jogos em cada estádio, a reportagem priorizou a exibição das médias de três aspectos fundamentais para o clube e a torcida: público presente, valor do ingresso mais barato e renda líquida (o dinheiro que efetivamente entra nos cofres celestes).

Veja os detalhes no infográfico a seguir:


Adblock test (Why?)


Mineirão x Independência: compare as finanças do Cruzeiro em cada estádio - Superesportes
Read More

Quem é a nova grande aposta do Flamengo que vale mais de R$ 280 milhões e deve ser titular contra o Bangu aos 16 anos - ESPN.com.br

Aos 16 anos, Lorran será titular na partida entre Bangu e Flamengo pela 4ª rodada da Taça Guanabara nesta terça-feira (24), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda


O Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Para o confronto, o Rubro-Negro terá no time titular Lorran. Será o primeiro jogo entre os 11 iniciais do garoto que é tratado como joia.

Mesmo com a pouca idade, o meia já mostrou por que é tratado como grande promessa para os próximos anos. Em 2022, terminou o ano como artilheiro do sub-17, com 17 bolas nas redes. Ao final do ano, renovou contrato e tem multa avaliada em mais de R$ 280 milhões.

Antes de ter a oportunidade de estrear pelos profissionais do Flamengo, Lorran brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas duas primeiras rodadas do torneio, o jovem meia marcou dois gols e foi chamado para retornar ao Rio de Janeiro para integrar o time sub-20 comandado por Mário Jorge que disputa o Campeonato Carioca.

No entanto, não será o primeiro jogo nos profissionais. Na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, Lorran entrou aos 42 minutos do segundo tempo na vaga de Matheus França, autor do gol do triunfo, e pôde vivenciar, mesmo que por alguns minutos, como é jogar no Maracanã.

O provável Flamengo que encara o Bangu é o seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Próximos jogos do Flamengo

Bangu (F) - 24/01, 21h10 - Campeonato Carioca
Palmeiras (N) - 28/01, 16h30 - Supercopa do Brasil
Boavista (C) - 01/02, 21h10 - Campeonato Carioca

Adblock test (Why?)


Quem é a nova grande aposta do Flamengo que vale mais de R$ 280 milhões e deve ser titular contra o Bangu aos 16 anos - ESPN.com.br
Read More

Monday, January 23, 2023

Time amador se empolga por enfrentar PSG, mas presidente teme um 10 a 0 - UOL Esporte

Classificação e Jogos

O modesto Pays de Cassel enfrentará o Paris Saint-Germain, hoje, 16h45, pela Copa da França, e, apesar do medo de sofrer uma goleada histórica, está empolgado pela chance de enfrentar nomes como Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar.

  • Pays de Cassel disputa a sexta divisão francesa e é apontado como "time amador" pela imprensa francesa.
  • Presidente do clube, Jean-Jacques Vaesken destacou a comoção local pelo confronto.
  • Um trem foi fretado para trazer os torcedores do Pays de Cassel para casa após o jogo que será disputado no Félix-Bollaert, em Lens.

É um verdadeiro prazer jogar contra eles. Mas faremos o que for preciso para não perder por 8 a 0 ou 10 a 0". Jean-Jacques Vaesken, presidente do Pays de Cassel ao Quotidien du Sport.

O Pays de Cassel está avaliado em 400 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões), contra 894,55 mi de euros (aproximadamente R$ 5 bilhões) do PSG. O clube da sexta divisão tem valor equivalente ao do terceiro goleiro do PSG, Alexandre Letellier. Os dados são do Transfermarkt.

A chance de ver astros mundiais também estimula, e Mbappé é o queridinho. O presidente falou sobre a chance de enfrentar ainda Messi e Neymar.

Seria bom se houvesse pelo menos uma das três estrelas. E gostaríamos que Mbappé estivesse presente. Eles são os três grandes jogadores. Para nós, eles são heróis. Especialmente Mbappé porque é francês. Jean-Jacques Vaesken

O jogo não terá transmissão, mas será possível acompanhar pelo Placar UOL.

Adblock test (Why?)


Time amador se empolga por enfrentar PSG, mas presidente teme um 10 a 0 - UOL Esporte
Read More

Torcedores picham sede social do Palmeiras: 'Queremos jogadores' - LANCE!

O início de temporada do Palmeiras não passou ileso pelas críticas da torcida. No fim da noite deste domingo, os muros da sede social do clube foram pichados com mensagens de protesto. A manifestação ocorre horas depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

As frases pichadas próximas da entrada principal do clube pediam a contratação de jogadores, principalmente após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, titulares absolutos em 2022. Além disso, os dizeres não pouparam críticas à presidente Leila Pereira e à diretoria palmeirense. Confira:

- Queremos jogadores;​
- Acorda blogueirinha;
- Diretoria fraca;
​- Leila, cumpra suas promessas.

Após o apito final do empate com o São Paulo, neste domingo, a Mancha Verde, maior torcida organizada do Verdão, protestou contra a atual fase e as movimentações da direção alviverde. "Ô, Ô, Ô, queremos jogador", "vergonha, vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha" e "Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" foram os cânticos ouvidos na arena.

Muro Pichado - Sede Social Palmeiras

Muro da sede social do Palmeiras foi pichado (Foto: Reprodução)

Para completar, Abel Ferreira, em sua entrevista coletiva pós-jogo, evitou pedir contratações em quantidade, mas declarou sua preferência por jogadores prontos e não mais a serem potencializados. Até aqui, o Palmeiras é o único dos grandes de São Paulo a não ter se reforçado.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira, diante do Ituano, às 19h30, pela quarta rodada do Paulistão. Até aqui, o Alviverde soma cinco pontos em três partidas e apenas um gol marcado. No dia 28 de janeiro, próximo sábado, a equipe de Abel encara a Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, em Brasília. Será a primeira disputa de título desta temporada.

Adblock test (Why?)


Torcedores picham sede social do Palmeiras: 'Queremos jogadores' - LANCE!
Read More

Sunday, January 22, 2023

Arsenal x Manchester United - Ao vivo - Campeonato Inglês - Minuto a Minuto Terra - Terra

Substituição Manchester United, entra em campo Alejandro Garnacho substituindo Raphaël Varane.
Partida recomeça.
Decisão do VAR: Gol Arsenal - Arsenal 3-2 Manchester United (Eddie Nketiah).
Oportunidade perdida Martin Ødegaard (Arsenal), finalização com o pé esquerdo do meio da área. Assistência de Oleksandr Zinchenko com um cruzamento.
Gol! Arsenal 3, Manchester United 2. Eddie Nketiah (Arsenal) finalização com o pé direito de muito perto no lado direito do gol. Assistência de Martin Ødegaard.Gol confirmado após a revisão do VAR
GOOOOOOOOL! Gol! Arsenal 3, Manchester United 2. Eddie Nketiah (Arsenal) finalização com o pé direito de muito perto.
Bukayo Saka (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Aaron Wan-Bissaka (Manchester United).
Finalização bloqueada, Christian Eriksen (Manchester United) finalização com o pé direito do lado direito da área.
Escanteio, Manchester United. Cedido por Gabriel Magalhães.
Falta cometida por Eddie Nketiah (Arsenal).
David de Gea (Manchester United) sofre uma falta no campo defensivo.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Aaron Wan-Bissaka.
Finalização defendida. Eddie Nketiah (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Luke Shaw (Manchester United) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Bukayo Saka (Arsenal) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Luke Shaw (Manchester United).
Partida recomeça.
Partida recomeça.
Substituição Arsenal, entra em campo Leandro Trossard substituindo Gabriel Martinelli.
Partida interrompida devido a uma lesão de Bruno Fernandes (Manchester United).
Finalização bloqueada, Martin Ødegaard (Arsenal) finalização com o pé direito de um ângulo dificil da direita.
Finalização bloqueada, Eddie Nketiah (Arsenal) de cabeça do lado esquerdo da pequena área. Assistência de Bukayo Saka.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Aaron Wan-Bissaka.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Lisandro Martínez.
Finalização bloqueada, Gabriel Martinelli (Arsenal) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Bukayo Saka.
Impedimento, Manchester United. Fred tentou um passe em profundidade que encontrou Marcus Rashford em posição irregular.
Falta cometida por Eddie Nketiah (Arsenal).
Luke Shaw (Manchester United) sofre uma falta no campo defensivo.
Substituição Manchester United, entra em campo Fred substituindo Antony.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Christian Eriksen.
Finalização bloqueada, Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do lado direito da área. Assistência de Granit Xhaka.
Falta cometida por Thomas Partey (Arsenal).
Wout Weghorst (Manchester United) sofre uma falta no campo defensivo.
Finalização bloqueada, Martin Ødegaard (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Oportunidade perdida Gabriel Magalhães (Arsenal), de cabeça do meio da área. Assistência de Gabriel Martinelli com um cruzamento após escanteio.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Christian Eriksen.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Raphaël Varane.
Finalização bloqueada, Eddie Nketiah (Arsenal) finalização com o pé direito do meio da área.
Finalização bloqueada, Martin Ødegaard (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área. Assistência de Gabriel Martinelli.
Falta cometida por Wout Weghorst (Manchester United).
Thomas Partey (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Gol! Arsenal 2, Manchester United 2. Lisandro Martínez (Manchester United) de cabeça do meio da área acertando no centro do gol após escanteio.
GOOOOOOOOL! Gol! Arsenal 2, Manchester United 2. Lisandro Martínez (Manchester United) de cabeça do meio da área após escanteio.
Escanteio, Manchester United. Cedido por Takehiro Tomiyasu.
Finalização bloqueada, Antony (Manchester United) finalização com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Aaron Wan-Bissaka com um passe de cabeça.
Finalização defendida em direção ao centro do gol. Marcus Rashford (Manchester United) finalização com o pé direito do lado esquerdo da área.
Gol! Arsenal 2, Manchester United 1. Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo de fora da área no canto inferior esquerdo. Assistência de Takehiro Tomiyasu.
GOOOOOOOOL! Gol! Arsenal 2, Manchester United 1. Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo de fora da área.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Lisandro Martínez.
Finalização bloqueada, Martin Ødegaard (Arsenal) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Gabriel Martinelli.
Escanteio, Manchester United. Cedido por Thomas Partey.
Antony (Manchester United) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Oleksandr Zinchenko (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Bruno Fernandes (Manchester United).
Gabriel Magalhães (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Wout Weghorst (Manchester United).
Falta cometida por Granit Xhaka (Arsenal).
Antony (Manchester United) sofre uma falta na lateral direita.
Substituição Arsenal, entra em campo Takehiro Tomiyasu substituindo Ben White.
Início do segundo tempo Arsenal 1, Manchester United 1.
Fim do primeiro tempo, Arsenal 1, Manchester United 1.
Finalização defendida ao ângulo superior direito. Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Finalização bloqueada, Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área.
Finalização bloqueada, Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do lado direito da área.
Finalização bloqueada, Bukayo Saka (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do lado direito da área. Assistência de Martin Ødegaard.
Oportunidade perdida Oleksandr Zinchenko (Arsenal), finalização com o pé esquerdo de fora da área.
Marcus Rashford (Manchester United) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Ben White (Arsenal).
Impedimento, Manchester United. Raphaël Varane tentou um passe em profundidade que encontrou Wout Weghorst em posição irregular.
Eddie Nketiah (Arsenal) sofre uma falta na lateral direita.
Falta cometida por Lisandro Martínez (Manchester United).
Escanteio, Arsenal. Cedido por Luke Shaw.
Bukayo Saka (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Falta cometida por Luke Shaw (Manchester United).
Impedimento, Arsenal. Gabriel Martinelli tentou um passe em profundidade que encontrou Martin Ødegaard em posição irregular.
Impedimento, Manchester United. Christian Eriksen tentou um passe em profundidade que encontrou Marcus Rashford em posição irregular.
Escanteio, Manchester United. Cedido por Aaron Ramsdale.
Finalização defendida ao ângulo superior direito. Scott McTominay (Manchester United) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Antony.
Falta cometida por William Saliba (Arsenal).
Wout Weghorst (Manchester United) sofre uma falta no campo defensivo.
Gol! Arsenal 1, Manchester United 1. Eddie Nketiah (Arsenal) de cabeça de muito perto no lado direito do gol. Assistência de Granit Xhaka com um cruzamento após escanteio.
GOOOOOOOOL! Gol! Arsenal 1, Manchester United 1. Eddie Nketiah (Arsenal) de cabeça de muito perto.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Aaron Wan-Bissaka.
Oportunidade perdida Gabriel Martinelli (Arsenal), finalização com o pé direito do meio da área. Assistência de Bukayo Saka com um cruzamento após escanteio.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Raphaël Varane.
Finalização bloqueada, Eddie Nketiah (Arsenal) finalização com o pé direito do meio da área.
Falta cometida por Luke Shaw (Manchester United).
Bukayo Saka (Arsenal) sofre uma falta no campo defensivo.
Ben White (Arsenal) recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.
Marcus Rashford (Manchester United) sofre uma falta na lateral esquerda.
Falta cometida por Ben White (Arsenal).
Gol! Arsenal 0, Manchester United 1. Marcus Rashford (Manchester United) finalização com o pé direito de fora da área no canto inferior esquerdo. Assistência de Bruno Fernandes.
GOOOOOOOOL! Gol! Arsenal 0, Manchester United 1. Marcus Rashford (Manchester United) finalização com o pé direito de fora da área.
Impedimento, Manchester United. Aaron Wan-Bissaka tentou um passe em profundidade que encontrou Bruno Fernandes em posição irregular.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Aaron Wan-Bissaka.
Falta cometida por Bruno Fernandes (Manchester United).
Gabriel Magalhães (Arsenal) sofre uma falta no campo adversário.
Finalização bloqueada, Gabriel Martinelli (Arsenal) finalização com o pé direito do meio da área.
Oportunidade perdida Gabriel Martinelli (Arsenal), finalização com o pé direito de fora da área.
Falta cometida por Martin Ødegaard (Arsenal).
Christian Eriksen (Manchester United) sofre uma falta no campo adversário.
Oportunidade perdida Thomas Partey (Arsenal), finalização com o pé esquerdo do meio da área. Assistência de Granit Xhaka após escanteio.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Bruno Fernandes.
Finalização bloqueada, Martin Ødegaard (Arsenal) finalização com o pé esquerdo do meio da área. Assistência de Gabriel Martinelli.
Escanteio, Arsenal. Cedido por Aaron Wan-Bissaka.
Início do primeiro tempo.
Escalações são anunciadas e os jogadores já estão se aquecendo

Adblock test (Why?)


Arsenal x Manchester United - Ao vivo - Campeonato Inglês - Minuto a Minuto Terra - Terra
Read More

Saturday, January 21, 2023

Veja como foi a pesagem e as encaradas do UFC 283, no Rio de Janeiro - Band Jornalismo

Vítor Pereira abre planejamento do Flamengo e diz qual time irá a campo no último jogo antes da Supercopa contra o Palmeiras - ESPN.com.br

Time rubro-negro goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, neste sábado (21), pelo Campeonato Carioca


Em seu penúltimo compromisso antes da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, neste sábado (21), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

Após a vitória, o técnico Vítor Pereira falou sobre o planejamento da equipe para o próximo jogo contra o Bangu, na próxima terça-feira (24), às 21h10, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

‘’Essa é uma semana importante para nós porque a final se aproxima e vamos ter que nos preparar bem. Próximo jogo provavelmente um misto, alguns da primeira equipe e outros da equipe abaixo da nossa, porque nós acreditamos neles também. Vamos aproveitar a semana para nos prepararmos para o jogo da final'', afirmou.

O Flamengo lidera o campeonato com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate.

A Supercopa do Brasil contra o Palmeiras será no próximo sábado (28), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Próximos jogos do Flamengo:

Bangu (F) - 24/01, 21h10 - Campeonato Carioca

Palmeiras - 28/01, 16h30 - Superocopa do Brasil

Boavista (C) - 01/02, 21h10 - Campeonato Carioca

Adblock test (Why?)


Vítor Pereira abre planejamento do Flamengo e diz qual time irá a campo no último jogo antes da Supercopa contra o Palmeiras - ESPN.com.br
Read More

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...