Francês estava no último domingo, 18, na final da Copa do Mundo, quando marcou três gols na partida e converteu cobrança de pênalti
21 dez 2022 - 13h38
(atualizado às 14h23)
Mesmo de férias, o atacante Kylian Mbappé já retornou aos trabalhos de forma antecipada ao Paris Saint-Germain. O jogador poderia ficar mais tempo de 'molho' após a final da Copa do Mundo, realizada no último domingo, 18, com a vitória da Argentina contra a França nos pênaltis.
O jogador apareceu no Centro de Treinamento do PSG nesta quarta-feira, 21, e fez algumas atividades enquanto o time fazia um amistoso de intertemporada. Mbappé foi fotografado em uma conversa com o técnico Christophe Galier, com ele repostando a imagem em suas redes sociais.
O PSG deu férias para Mbappé até o fim do ano e o craque poderia retornar aos treinos somente no dia 3 de janeiro, de acordo com a imprensa francesa. Messi e Neymar também receberam folga.
O argentino comemora o título com a família e os amigos na Argentina, após a festa com a torcida na última terça-feira, 20.
🔙 @KMbappe de retour à l'entraînement ce mercredi ! 💪 pic.twitter.com/Q9sAl4zlQg
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 21, 2022
Já Neymar curte festas e baladas em solo brasileiro. Após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de finais, o craque ficou alguns dias no Catar e retornou ao Brasil, onde foi criticado por fazer uma festa com outros atletas na casa de sua irmã, Rafaella.
Na terça-feira, 20, o surfista Gabriel Medina antecipou a comemoração do seu aniversário de 29 anos e deu uma festa com o tema “Baile de Favela”, contando com a presença do camisa 10 da Seleção Brasileira. No Reveillón, Neymar prepara mais uma festa tradicional de ano novo, em Mangaratiba, com familiares e amigos.
O PSG volta para campo na próxima quarta-feira, 28, contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês, que retorna após pausa da Copa do Mundo. Neymar e Messi serão desfalques certos, mas Mbappé pode estar de volta ao time.
Mbappé recusa folga e volta a treinar no PSG; Neymar curte balada - Terra
Read More
No comments:
Post a Comment