Rechercher dans ce blog

Sunday, December 4, 2022

Harry Kane desencanta e marca seu primeiro gol pela Inglaterra na Copa - Globo.com

O capitão da Inglaterra Harry Kane marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar. Neste domingo, diante de Senegal, o atacante enfim desencantou no Mundial. A partida entre as seleções é válida pelas oitavas de final.

- A bola chegou boa para mim, o passe foi perfeito. Eu tive uma oportunidade antes que eu finalizei mal, então foi bom ver essa entrar. E eu sou um atacante, sempre que eu marco gols eu estou feliz - celebrou Kane após a partida.

Kane chuta para marcar contra Senegal — Foto: Reuters

Kane chuta para marcar contra Senegal — Foto: Reuters

Kane apareceu livre na entrada da área de Senegal, na reta final do primeiro tempo, e marcou o segundo gol inglês - antes, Henderson havia aberto o placar. Com assistência de Jude Bellinham, o capitão inglês chutou cruzado no contrapé do goleiro senegalês Mendy. O gol foi o último lance da primeira etapa.

Aos 47 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Harry Kane da Inglaterra contra o Senegal

Aos 47 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Harry Kane da Inglaterra contra o Senegal

Na edição de 2018, na Rússia, Kane foi o artilheiro com seis gols e levou a chuteira de ouro para casa. No Catar, ele não marcou nas três primeiras partidas. Porém, soma três assistências.

Gol sabe de "Kane"? Veja os melhores momentos do atacante inglês na Copa do Mundo 2022

Gol sabe de "Kane"? Veja os melhores momentos do atacante inglês na Copa do Mundo 2022

Adblock test (Why?)


Harry Kane desencanta e marca seu primeiro gol pela Inglaterra na Copa - Globo.com
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...