A Argentina tem mais uma dúvida para o jogo contra a Holanda, marcado para sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, e válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Além de Ángel Di María, o meio-campista Rodrigo De Paul também pode desfalcar a equipe no confronto diante dos europeus, que vale um lugar na semifinal.
De Paul treinou separado do elenco nesta quarta-feira e permaneceu a atividade com os fisioterapeutas e preparadores. De acordo com informações da imprensa argentina, o camisa 7 acusou dores musculares, responsáveis por impedi-lo de treinar com bola na Universidade do Catar.
Ao lado de Emiliano Martínez, Otamendi e Messi, o meio-campista é um dos únicos atletas a atuar em todos os minutos da Argentina na Copa do Mundo. Agora, a escalação para sexta-feira se encontra em xeque diante das dores apresentadas.
De Paul é dúvida para o jogo de sexta-feira — Foto: Divulgação/Argentina
Se De Paul não treinou, Di María novamente esteve no gramado nesta quarta-feira. O atacante trabalhou com o elenco no segundo dia consecutivo e deve reforçar o time diante dos holandeses.
Sem o meio-campista, a Argentina pode ter o retorno de Paredes, que atuaria ao lado de Enzo Fernández na equipe titular.
Uma possível Argentina sem De Paul tem Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); Paredes, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Álvarez.
Além de De Paul, o meia-atacante Papu Gómez também trabalhou separado nesta quarta-feira. O jogador, titular na vitória sobre a Austrália, machucou o tornozelo na partida de sábado e também é dúvida para o compromisso diante dos holandeses.
De Paul treina separado e vira dúvida na Argentina para jogo com a Holanda - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment