A oportunidade surgiu, e Lionel Messi não desperdiçou. Ao fazer o gol do Paris Saint-Germain no empate com o Benfica, no Estádio da Luz, o argentino aumentou seu recorde de "vítimas" na Champions League. Agora, o craque deixou sua marca contra 40 times diferentes na competição.
Messi Benfica x PSG — Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP
Messi já detinha o recorde de mais clubes vazados na competição. Ele alcançou a marca na rodada anterior, quando fez um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Maccabi Haiffa, deixando para trás o eterno rival Cristiano Ronaldo. O português já carimbou as redes de 38 adversários, mas não conseguirá melhorar seus números porque o Manchester United não disputa a atual edição da Liga dos Campeões.
Messi, por sua vez, alcançou outro recorde nesta temporada, tornando-se o primeiro jogador a fazer gol em 18 edições da Champions League.
Nesta quarta, ele completou uma bonita triangulação com Neymar e Messi, batendo de primeira da entrada da área para abrir o placar para o PSG, aos 20 do primeiro tempo. O Benfica igualou com um gol contra de Danilo Fernandes, e os dois times dividem a liderança do Grupo H, com sete pontos, e vantagem para o PSG nos critérios de desempate.
Messi marca contra o Benfica e se torna o primeiro jogador a fazer gol em 40 times diferentes na Champions - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment