De olho no Botafogo, o Flamengo trabalhou nesta sexta-feira para o jogo do final de semana, pelo Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no rubro-negro.
Flamengo acerta a saída de Vitinho
Fora dos planos, o meia-atacante foi negociado com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador tinha contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, quase foi vendido ao futebol grego, mas a alta pedida do jogador impediu a transferência.
Saída de Vitinho gera economia milionária
O Flamengo já não contaga com Vitinho para 2023, porém, temia perdê-lo de graça em janeiro depois de um alto investimento feito lá atrás. Depois de quase acertar a sua saída para o Panatinaikos, o rubro-negro agora ‘comemora’ o interesse do futebol árabe.
Caso a venda seja confirmada, o Flamengo vai encomizar o equivalente a R$ 4 milhões de reais somente com salários.
Patrocínio milionário
A “Assist Card”, empesa do ramo de seguro e viagem, é a nova parceiro do Flamengo até dezembro de 2024. O acordo irá gerar ao rubro-negro uma quantia de 20 milhões de reais até o final do vínculo. O patrocinador será estampado na parte traseira da camisa, onde hoje está escrito “FlaTV”.
Flamento tem mais saídas programadas, diz Mauro Cezar
“A saída de Vitinho para o Al Ettifaq pode não ser a última do Flamengo dessa janela internacional.
Com a transferência do camisa 11 para o clube da Arábia Saudita, o clube carioca deve economizar R$ 4 milhões entre salários, 13° proporcional e tributos”, escreveu Mauro Cezar.
Rodinei, por exemplo, é um jogador com o futuro ainda indefinido. Recentemente, Jorge Nicola informou que o lateral possui conversas avançadas com o Atlético-MG.
“Há quatro meses queriam matar Rodinei e a mim (risos). Graças a Deus ele está nessa fase excelente, é um jogador que está há seis meses, sete anos no Flamengo. Nenhum jogador pode estar tanto tempo em um clube sem méritos. Assunto Rodinei é um pouco mais a frente, não é agora. O Rodinei tem contrato até o final do ano, na hora que a gente entender que deva sentar de novo pra conversar, eu vou sentar. Não vai ser agora”, diz ao ‘Flazoeiro TV’.
“É do direito dele, ele está dentro dos últimos seis meses de contrato. Isso a FIFA permite. O único ponto é que se ele assinar o contrato, ele e o time que assinar tem a obrigatoriedade de comunicar o Flamengo. Está previsto dentro da FIFA, se não fizer há um erro dos dois”, completou.
Diego Alves é mais um que está seus últimos meses de Flamengo. “Muito provavelmente não iremos renovar. Ele tem seis meses de contrato, está no meio deste contrato, existe um titular na posição e que está muito bem. Nós temos confiança no Hugo, que já tem jogos importantes pelo Flamengo. Eu acho que tudo na vida há ciclos, alguns demoram um pouco mais, outros menos. O importante é você estar ciente disso, tudo tem um começo, meio e fim”.
João Gomes na mira do Real Madrid
Segundo Julio Miguel Neto, o volante rubro-negro é visto como possível substituto de Casemiro.
5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (26/08) - Torcedores.com
Read More
No comments:
Post a Comment