Central do Apito: Sandro Meira Ricci analisa pênalti não marcado para o Ituano
O Ituano deixou de ter um pênalti a seu favor marcado na partida contra o Vasco, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. O lance foi analisado na Central do Apito pelo comentarista Sandro Meira Ricci, que entende que houve a falta cometida pelo zagueiro Quintero sobre Neto Berola dentro da área (veja a explicação no vídeo acima).
O lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Berola, do Ituano partiu em velocidade pela esquerda e foi tocado por Quintero no limite da grande área. O jogador caiu pedindo pênalti, mas o árbitro FIFA Rodolpho Toski Marques, próximo à jogada, deu sequência.
Veja também:
+ Tabela e classificação da Série B
O pênalti não marcado aconteceu cinco minutos após o zagueiro vascaíno envolvido na jogada ter levado o cartão amarelo por outra falta dura em Neto Berola.
Central do Apito vê pênalti não marcado para o Ituano contra o Vasco — Foto: Reprodução/sportv
Da cabine do VAR, o árbitro de vídeo, Adriano Milczvski, não recomendou a revisão do lance, que foi considerada faltoso por Sandro Ricci.
– O Quintero não atinge a bola e atinge o Neto Berola fazendo o trança pé. O lance era dentro da área, para mim falta, pênalti que deveria ter sido marcado. Falta no limite da área, dentro, portanto, pênalti. O Quintero não toca na bola – analisou o comentarista.
Vasco x Ituano: Central do Apito vê pênalti não marcado em Neto Berola; VAR não entra em ação - Globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment