Veja a lesão de Bruno Henrique contra o Cuiabá
O Flamengo divulgou nesta segunda-feira que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta. Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada. O clube não informou a data da cirurgia, que será feita nos próximos dias.
A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Se seguir o cronograma, ele voltará entre abril e junho de 2023, perdendo todo o Carioca, a fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.
Time entrou em campo contra o Atlético-MG com uma faixa em homenagem a Bruno Henrique — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com a lesão de Bruno Henrique, a contratação de Everton Cebolinha ganha ainda mais importância. O acordo com o atacante ainda não foi anunciado pela diretoria rubro-negra, mas há acerto total com o jogador e o Benfica.
No domingo, antes da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, os jogadores do Flamengo entraram em campo com uma faixa em homenagem a Bruno Henrique.
Na quinta-feira, o atacante fez um exame inicial, mas o joelho estava muito inchado e não houve a confirmação da necessidade de cirurgia, o que só ocorreu nesta segunda.
Mesmo antes do novo exame nesta segunda, o clube e o jogador reconheciam que a lesão era grave. Bruno Henrique postou na quinta a seguinte mensagem.
"Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!".
Dorival Jr. fala sobre a ausência de Bruno Henrique
No mesmo dia, ele postou um agradecimento pelas mensagens de apoio.
"Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite".
Melhores momentos: Atlético-MG 2 x 0 Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Bruno Henrique, do Flamengo, vai operar o joelho direito e só volta em 2023 - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment