Com Rafael Ramos no grupo, Corinthians chega a Buenos Aires e é recebido pela torcida
O Corinthians está em Buenos Aires para o jogo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera, pela Copa Libertadores.
Depois do empate por 2 a 2 com o Internacional, sábado, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, a delegação do Timão viajou neste domingo para a capital argentina.
Torcida do Corinthians provoca o Boca na chegada do time a Buenos Aires
O time foi recepcionado por alguns torcedores no hotel em que ficará concentrado até o dia da partida. Enquanto aguardavam o time, os corintianos provocaram o Boca cantando que o "Romarinho é maior do que você", em alusão ao gol marcado pelo atacante na Bombonera na final da Libertadores de 2012.
Torcedores na chegada do Corinthians a Buenos Aires — Foto: Raphael Sibilla
O lateral-direito Rafael Ramos, detido em Porto Alegre após ser acusado de injúria racial por Edenilson, do Inter, está com a delegação. O jogador português não foi inscrito na Libertadores, mas a diretoria optou por levá-lo com o grupo.
Torcedores do Corinthians em Buenos Aires — Foto: Raphael Sibilla
Fagner, também lateral-direito, permaneceu em São Paulo para tratar um problema no tornozelo direito e não deve ter condições de jogo. A chance é mínima na avaliação do departamento médico, já que o jogador ainda apresentou dores no local lesionado.
Ônibus do Corinthians na chegada ao hotel em Buenos Aires — Foto: Raphael Sibilla
Banner Corinthians — Foto: Reprodução
"Romarinho maior do que você": torcida provoca o Boca na chegada do Corinthians à Argentina - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment