Rechercher dans ce blog

Friday, May 6, 2022

Neymar relembra o dia que 'ficou maluco' com Flamengo na Libertadores e brinca: 'Caraca, acho que sou flamenguista' - ESPN.com.br

Camisa 10 da seleção brasileira contou como se emocionou após título da Libertadores do Flamengo contra o River Plate


O dia 23 de novembro de 2019 estará para sempre na memória do torcedor do Flamengo. Em Lima, no Peru, o Rubro-Negro contou com dois gols de Gabriel Barbosa nos minutos finais para virar a decisão contra o River Plate para 2 a 1 e faturar a Conmebol Libertadores. A emoção foi tamanha que até mesmo quem não torcia para o time carioca ficou tocado com a final.

Foi o caso de Neymar. Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, o craque contou durante live no Instagram com o meio-campista Diego, do Flamengo, como foi sua reação com os dois gols de Gabriel Barbosa e a festa em Lima.

“Final da Libertadores eu assisti em casa. Torcendo para o Flamengo. Faltando 2 minutos o Gabriel acha 2 gols. No segundo gol a gente ficou maluco aqui em casa. Eu pensei: 'Caral**, acho que sou flamenguista'”, iniciou o craque.

“Era travesseiro para cima... acho que não era por ser o Flamengo, é mais pelos jogadores que tinham no Flamengo ali também, a maioria ali são todos meus amigos e conhecidos de Seleção. Ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado. Liguei para o Gabriel depois”.

Neymar tem relação intensa como a grande maioria dos atletas do Flamengo daquela campanha. Além da convivência com Gabriel Barbosa na época de Santos, o craque ainda esteve ao lado de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gerson, hoje no Olympique de Marselha, na seleção brasileira.

Adblock test (Why?)


Neymar relembra o dia que 'ficou maluco' com Flamengo na Libertadores e brinca: 'Caraca, acho que sou flamenguista' - ESPN.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...