Rechercher dans ce blog

Monday, March 14, 2022

Tuchel faz promessa antes da viagem do Chelsea para Champions League: 'Se não tiver avião, eu dirijo a van' - ESPN - Tudo pelo esporte

Por conta de crise na guerra da Ucrânia, Chelsea sofreu sanções através de seu dono Roman Abramovich


O Chelsea vive momento conturbado na temporada. Por conta das sanções do governo britânico ao russo Roman Abramovich, o clube tem suas operações limitadas no mercado e nas atividades.

Até mesmo as formas de locomoção do time estão limitadas, por conta das atividades financeiras da equipe estarem travadas pelo governo.

O fato fez com que muitas dúvidas pairassem sobre as viagens que o clube terá que fazer no decorrer da fase final da Champions League. O primeiro compromisso do time é nesta semana, contra o Lille, na França.

O técnico Thomas Tuchel, porém, tranquilizou os torcedores sobre como a equipe fará para conseguir chegar até o local, fazendo promessa em caso de problemas.

“Acho que praticamente o que mudou é mais para os caras que, por exemplo, organizaram a viagem porque eles tinham que descobrir como chegaríamos lá”, disse.

“Minha última informação foi que vamos pegar um avião. Então podemos ir de avião e voltar de avião. Se não, vamos de trem. Se não, vamos de ônibus. Se não, vou dirigir a van! Honestamente, eu vou fazer isso. Pode salvar minhas palavras, farei isso para chegar lá”, completou.

"Se você me perguntasse 20 ou 30 anos atrás, para comandar uma partida da Champions League o que eu estava disposto a fazer, eu diria: 'Ok, onde eu tenho que estar e quando?”, finalizou.

Adblock test (Why?)


Tuchel faz promessa antes da viagem do Chelsea para Champions League: 'Se não tiver avião, eu dirijo a van' - ESPN - Tudo pelo esporte
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...