Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio elogiou o espírito de luta dos jogadores na derrota para o Flamengo por 3 a 1 nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. A partida foi a primeira em que o novo investidor do Glorioso, John Textor, pode acompanhar in loco, no Estádio Nilton Santos.
– O John já vinha acompanhando os jogos, hoje estava aqui no estádio e pode acompanhar de uma forma mais ampla e creio que deve ter observado a luta, a dedicação dos jogadores em tentar fazer o melhor. É claro que não foi o resultado que queríamos, mas não faltou empenho e disposição dos jogadores. O próprio torcedor que veio nos incentivou, cantou, ele percebe o momento de transição do clube e passa muito por esse momento também – afirmou Lucio Flavio, admitindo que o início da partida não foi legal:
– O início do jogo não foi aquilo que nós queríamos, tanto na parada técnica como no intervalo conversamos sobre isso. No melhor momento nosso no jogo talvez, no fim do primeiro tempo, tomamos o segundo gol. A postura no segundo tempo acabou sendo outra.
Lucio Flavio também lamentou o erro da arbitragem, que não marcou um pênalti claro a favor do Botafogo ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0. A bola toca no braço de Pedro, do time rubro-negro, mas nem o VAR interferiu para que o árbitro Grazianni Maciel Rocha fosse rever o lance no monitor.
– Hoje temos os recursos, antigamente não existia, só fica a questão de saber qual critério é utilizado. Foi uma bola em que o Matheus tentou um passe e a bola bateu no braço do jogador do Flamengo. Enquanto eu estava antes trabalhando na comissão, tivemos lances em que a bola bateu na perna do jogador nosso e no braço e foi marcado pênalti. Ficamos curiosos em relação à postura adotada pelo árbitro e pelo VAR num lance como esse – disse.
Lucio Flavio lamenta erro da arbitragem e elogia entrega dos jogadores do Botafogo contra o Flamengo: ‘Não - FogãoNET
Read More
No comments:
Post a Comment