Rechercher dans ce blog

Tuesday, February 8, 2022

Diretora justifica escolha do Corinthians pela Arena Barueri e fala sobre troca de ingressos - Meu Timão

O Corinthians recebe nesta quarta-feira o Real Brasília, na Arena Barueri, em partida válida pela semifinal da Supercopa do Brasil. Na véspera do confronto, Cris Gambaré, diretora do departamento de futebol feminino do clube, detalhou o procedimento do Corinthians quanto aos ingressos para a partida, alvo de contestações de alguns torcedores nesta semana. Vale lembrar que as entradas não serão comercializadas, mas sim trocadas por caixas de leite.

"Estamos num campeonato curto e, em dois, três dias, para planejar. Temos um pré-planejamento, mas executar é diferente. Os ingressos tivemos algumas adaptações, tivemos uns probleminhas internos realmente, mas a torcida já sabe que vai acompanhar independente desses ajustes. Sempre terá os ingressos e disponibilidade para estar nos estádios. Estamos fazendo o melhor, o Corinthians está trabalhando da melhor forma, mas o tempo curto entre os jogos não nos dá chance de fazer o melhor serviço, mas estamos ajustando algumas partes", disse a diretora.

Cris Gambaré não foi a única representante do Corinthians na entrevista coletiva desta terça-feira. Ela foi acompanhada pelo treinador Arthur Elias, com quem respondeu sobre um possível enfraquecimento do Corinthians ao jogar longe de seus domínios, em um horário que pode dificultar o acesso dos torcedores ao estádio - a partida está marcada para às 18h.

"A gente não se sente enfraquecido em nenhum momento. Eu acredito que a passagem para a Arena Barueri, é um campo com ótimas condições de estrutura. É um gramado bom, que a gente conhece. Claro que a gente espera cada vez mais o torcedor, eles são muito importantes para nós. Eles nos apoiam do começo ao fim e isso faz a diferença, óbvio, mas é claro que precisamos andar junto com os objetivos do clube. Um jogo que tem pouco tempo de divulgação, num horário ruim para a presença do torcedor, foi definido pela CBF e emissora. Eu vejo que foi um acerto para que a gente fortaleça o futebol feminino. Espero o máximo possível de torcedores, porque fazem a diferença, mas se não tivermos a casa cheia, vamos trabalhar o máximo para vencer o jogo e chegar na final e, aí sim, num horário melhor, encher a nossa casa novamente", pontuou o treinador.

"Independente de onde estamos jogando, é tudo muito planejado. O Corinthians faz o que é possível e planejado. A decisão de estar na Arena Barueri é um cenário que já conhecemos e o que as jogadoras estão nos entregando, acho que onde estivermos, terá torcida. A torcida que realmente apoia as atletas e o trabalho, estará lá. O horário é difícil, mas esperamos vocês lá", finalizou Cris Gambaré.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Corinthians Feminino e Arthur Elias.

Adblock test (Why?)


Diretora justifica escolha do Corinthians pela Arena Barueri e fala sobre troca de ingressos - Meu Timão
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...