O Corinthians se prepara há cerca de 15 dias para a estreia do Paulistão, que acontece às 21h desta terça-feira, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária. Os dias de trabalho foram importantes, já que a equipe vai ter que lidar com oito desfalques no total.
Três nomes são mais "frequentes" no time de Sylvinho e não estarão à disposição nesta terça. O primeiro deles é Cantillo, que foi convocado para defender a seleção colombiana. Além dele, o atacante Jô, que perdeu os primeiros dias de treino por ter testado positivo para Covid-19, e o também volante Roni, que se recupera de lesão na coxa, são outros dois desfalques.
Além do trio, outros cinco nomes não ficam nem no banco de reservas. O goleiro Guilherme, os zagueiros Danilo Avelar e Robson Bambu, o meia-atacante Ruan Oliveira e o atacante Jonathan Cafu não foram relacionados por Sylvinho. Avelar e Cafu, vale lembrar, devem ganhar novos destinos em breve, já que não fazem parte dos planos do clube.
Por outro lado, o "reforço" de Sylvinho fica na zaga. Isso porque o jovem João Victor foi julgado e absolvido por uma expulsão diante do Palmeiras, na semifinal do Paulistão de 2021, e não precisará cumprir punição, sendo liberado para jogar.
Notícias relacionadas
Corinthians tem oito desfalques para estreia do Paulistão; veja cada situação - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment