O atacante Jô, do Corinthians, vive dias conturbados fora de campo. Nesta segunda-feira, o jogador reapareceu após um sumiço, deu notícias a pessoas próximas e usou uma rede social para dizer que cometeu um erro e decepcionou sua família, sobretudo a esposa (depois, porém, apagou a postagem).
Segundo o colunista Leo Dias, do site "Metrópoles", Jô foi a uma festa na noite de quinta-feira com Douglas Costa, jogador do Grêmio, após a última rodada do Campeonato Brasileiro – na qual, curiosamente, a derrota do Timão para o Juventude ajudou a rebaixar o Tricolor.
Mais sobre o Corinthians:
+ Sauditas quitam atraso com Talisca
+ Entenda por que Luan pode sair
Desde então, pessoas próximas a Jô vinham tendo dificuldades em manter contato com ele. Nesta segunda, ele reapareceu, disse que errou com a esposa, se definiu como "um otário" e indicou que seguirá a vida sozinho. Veja abaixo a publicação, apagada minutos depois de ir ao ar:
Jô, do Corinthians, se desculpa com esposa após sumiço e diz: "Sou otário" — Foto: Instagram/Reprodução
O Corinthians, enquanto isso, preferiu não se envolver com a situação. Na visão do clube, por Jô estar de férias e não haver boletim de ocorrência sobre o sumiço, a questão envolvendo o atacante era de cunho pessoal.
Este episódio é apenas mais em uma temporada repleta de polêmicas para Jô - que incluíram multa por usar chuteira verde e agressão por parte de torcedores. O rendimento dentro de campo também rendeu críticas. Mesmo assim, ele fechou o ano como líder em participações em gol no Corinthians.
Banner novo Corinthians — Foto: Divulgação
"Sou um otário", escreve Jô após polêmica; Corinthians evita envolvimento no caso - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment