Rechercher dans ce blog

Thursday, September 9, 2021

WSL Finals é adiada à espera de uma grande ondulação em Trestles - globoesporte.com

A Liga Mundial de Surfe (WSL) optou por não realizar nesta quinta-feira a WSL Finals, competição que decidirá em um único dia os títulos mundiais da temporada 2021, com a presença dos brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb. Uma nova chamada será feita nesta sexta, em Lower Trestles, na Califórnia (EUA), mas a previsão é que o evento só tenha chance de acontecer a partir do próximo domingo, com a chegada de uma grande ondulação nos próximos dias.

- Olhando a previsão, vamos ter ondas muito boas para esse evento. Uma ondulação muito boa está chegando para domingo, segunda e terça. Dito isso: tudo pode acontecer - avisou a chefe de competição da WSL, Jessi Miley-Dyer.

Os 5 melhores surfistas dos rankings masculino e feminino disputam a WSL Finals — Foto: WSL / Diz

Os 5 melhores surfistas dos rankings masculino e feminino disputam a WSL Finals — Foto: WSL / Diz

Depois de quase 4 décadas de disputas por pontos corridos, a WSL resolveu inovar no formato desse ano, marcado pelo cancelamento de algumas etapas por conta da pandemia do Covid-19. Foram disputadas 7 das 10 provas programadas para a temporada para serem definidos os 5 finalistas de cada gênero que vão lutar pelo título.

Por terem liderado o ranking ao término dessas 7 etapas, Gabriel Medina e a havaiana Carissa Moore vão esperar os confrontos entre os outros 4 surfistas, que ficaram no top-5 da classificação geral, para definirem os seus adversários na grande final. Todos esses duelos acontecerão em apenas 1 dia de competição. Pela previsão das ondas, é provável que esse dia seja entre segunda e quarta-feira da semana que vem (13, 14 ou 15/9).

Adblock test (Why?)


WSL Finals é adiada à espera de uma grande ondulação em Trestles - globoesporte.com
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...