Rechercher dans ce blog

Monday, September 6, 2021

Willian elogia futebol brasileiro e fala sobre objetivos de carreira com volta ao Corinthians - Meu Timão

O meio-campista Willian concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O atleta, que retornou ao Brasil depois de 15 temporadas atuando no exterior, elogiou a evolução do futebol no país.

"Muitos jogadores estão voltando, acho que isso eleva ainda mais o futebol brasileiro, cresce mais a qualidade individual e também de todas as equipes. Acho que o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis que tem no mundo, pela quantidade de times que podem chegar a conquistar o título. Então, você ter jogadores de nome voltando é muito bom para o futebol brasileiro”, afirmou o atleta.

Willian é o integrante mais recente de uma lista que só aumenta de jogadores com histórico extenso no futebol internacional que regressaram ao Brasil nas últimas temporadas. Além do novo camisa 10 alvinegro, destacam-se as voltas de Hulk e Diego Costa para o Atlético-MG, Miranda para o São Paulo, Douglas Costa para o Grêmio e os próprios Renato Augusto e Giuliano para o Corinthians.

Ainda sobre seu retorno, Willian comentou seus objetivos de carreira nesta segunda passagem pelo Timão. Aos 33 anos, o meio-campista afirma que ainda sonha com novas convocações para a Seleção Brasileira.

Eu sempre tive esse objetivo de vestir a camisa da Seleção, sei que eu tive um ano difícil, a temporada passada, não foi um ano bom para mim. Mas nunca deixe de pensar e sonhar novamente em vestir a camisa da Seleção. Creio que eu estando bem, jogando bem aqui no Corinthians, crescem ainda mais as chances de eu poder voltar a Seleção Brasileira, mas o meu primeiro objetivo é o Corinthians, é estar bem no Corinthians, é estar vencendo os jogos, estar jogando bem e consequentemente pensar nisso, pensar em Seleção”, analisou o atleta.

Sob os comandos de Felipão e Tite, Willian defendeu o Brasil nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Ao todo, ele soma 70 jogos com a amarelinha, além de nove gols marcados e um título, a Copa América de 2019.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Willian e CT Joaquim Grava.

Adblock test (Why?)


Willian elogia futebol brasileiro e fala sobre objetivos de carreira com volta ao Corinthians - Meu Timão
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...