Rechercher dans ce blog

Saturday, August 7, 2021

Ex-Corinthians, Malcom marca gol da vitória da Seleção Brasileira na final olímpica - Meu Timão

A Seleção Brasileira conquistou na manhã deste sábado o ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, vencendo a Espanha na final por 2 a 1. Malcom, ex-jogador do Corinthians, marcou o gol da vitória no segundo tempo da prorrogação.

O atacante saiu do banco de reservas no final do tempo regulamentar, no lugar de Matheus Cunha. Aos dois minutos do último período, Antony puxou contra-ataque, lançou Malcom na frente, que ganhou do zagueiro e bateu na saída do goleiro.

Além do atacante, o meia Claudinho e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ambos ex-Timão, também fizeram parte do elenco que conquistou a segunda medalha de ouro da história do futebol brasileiro.

Camisa 10 de Zenit, Malcom foi convocado tardiamente pelo técnico André Jardine para a Seleção Olímpica, depois que conseguiu a liberação do clube russo. Ele entrou na vaga de Douglas Augusto, volante do PAOK e também ex-Corinthians, cortado por lesão na coxa. Malcom estava entre os atletas convocados na primeira lista de Jardine, mas não tinha liberação para se apresentar.

Cria do Terrão, o atacante foi campeão brasileiro de 2017 pelo Timão. Ao todo, ele soma 73 jogos pela equipe profissional do Corinthians, tendo marcado dez gols desde 2014, quando subiu da base. Ao final de 2017, ele foi negociado com o Bordeaux, da França.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Corinthianos na Seleção.

Adblock test (Why?)


Ex-Corinthians, Malcom marca gol da vitória da Seleção Brasileira na final olímpica - Meu Timão
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...