Rechercher dans ce blog

Thursday, July 1, 2021

Torcedores pedem Felipão no Grêmio: 'Estou me lixando para título, não quero jogar Série B' - Bolavip Brasil

O Grêmio perdeu para o Juventude na última quarta-feira (30), por 2 a 0, e afundou ainda mais na lanterna do Brasileirão. Após a derrota, os torcedores do Tricolor Gaúcho voltaram a criticar o trabalho de Tiago Nunes e muitos chegaram a pedir a contratação do técnico Felipão. 

No Twitter, por exemplo, o nome do treinador campeão do mundo pela seleção brasileira foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento). Alguns adeptos foram contra uma eventual chegada de Felipão, mas boa parte aprovou a ideia. 

"Felipão até dezembro e carta branca pra mandar embora quem tem que mandar. Só um cara assim para gerir um vestiário viciado, cheio de vadios que comem e dormem. Tiago foi engolido pela panela", escreveu um gremista. 

Outro fã foi além e disse que é melhor não ganhar títulos e nem jogar bonito do que cair para a Série B. "Anuncia o Felipão amanhã! Estou pouco me fo****** para título ou jogar bonito, eu não quero é jogar a Série B", reclamou. 


Adblock test (Why?)


Torcedores pedem Felipão no Grêmio: 'Estou me lixando para título, não quero jogar Série B' - Bolavip Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...