Rechercher dans ce blog

Thursday, July 1, 2021

Brasileiro: Palmeiras vence o Inter no Beira-Rio com um a menos e se mantém no G-4 - ESPN.com.br

Com um a menos desde os 17 da etapa final, o Palmeiras conseguiu grande vitória contra o Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde saiu na frente com Deyverson, sofreu empate de Edenilson, mas, no fim, Danilo marcou e deu o triunfo aos comandados por Abel Ferreira.

O Verdão chegou para a partida após vitória no fim na última rodada em cima do Bahia, que o colocou no G-4. Já o Inter vinha de empate com o América-MG e mirava os três pontos para entrar na zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

A primeira etapa não foi das mais emocionantes. Mas, os comandados por Abel Ferreira foram mais eficientes que os de Diego Aguirre.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Deyverson aproveitou chute cruzado de Raphael Veiga após cobrança de escanteio e, bem posicionado, empurrou para as redes coloradas.

Aos 14 do segundo tempo, o Inter teve um pênalti e ficou com um a mais. Caio Vidal recebeu bola enfiada na área, foi empurrado por Kuscevic e a arbitragem, após consultar o VAR, assinalou a penalidade e deu vermelho para o chileno.

Na cobrança, sempre ele, Edenilson deslocou Jailson e deixou tudo igual. A partir do empate, o Colorado passou a ter mais a bola, enquanto o Palmeiras buscava os contra-ataques. Deyverson chegou a perder chance clara.

Em seguida, foi a vez de Yuri Alberto ter chance na cara de Jailson. Em cabeçada, o goleiro alviverde salvou.

O Palmeiras foi recompensado aos 43 do 2º tempo. Em contra-ataque, Danilo Barbosa serviu Danilo que, em chute 'desajeitado', viu a bola subir muito e entrar, dando a vitória ao Alviverde.

Situação do campeonato

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 16 pontos e está em 3º. Já o Inter está em 13º, com nove.

O cara: Danilo

Novamente titular, o volante se desdobrou na marcação e era um dos nomes nas puxadas de contra-ataque do Palmeiras após ficar com um a menos aos 17 do 2º tempo.

Aos 43, foi premiado com o gol e deu a vitória ao Alviverde. Em contra-ataque, recebeu bola de Danilo Barboa e, em chute 'desajeitado', marcou.

Foi mal: Kuscevic

O Palmeiras vencia o jogo até os 17 da etapa final. Foi quando Kuscevic apareceu negativamente na partida, fazendo pênalti em Caio Vidal, que gerou o empate do Inter, e recebeu o vermelho direto.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Inter encara o Corinthians, no sábado (3), às 21h, na Neo Química Arena. Já o Palmeiras, no domingo (4), encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h.

Ficha técnica

Internacional 1 x 2 Palmeiras

GOLS: Internacional: Edenilson; Palmeiras: Deyverson e Danilo

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Vinicius Mello), Pedro Henrique, Cuesta e Heitor; Edenilson, Rodrigo Dourado (Boschilia), Caio Vidal, Johnny e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguierre

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic e Renan; Danilo, Zé Rafael (Danilo Barbosa), Scarpa (Felipe Melo), Breno Lopes (Victor Luis) e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Adblock test (Why?)


Brasileiro: Palmeiras vence o Inter no Beira-Rio com um a menos e se mantém no G-4 - ESPN.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...