Rechercher dans ce blog

Monday, June 21, 2021

Patrick de Paula, do Palmeiras, é cercado por torcedores em balada clandestina e precisa ser salvo por seguranças - ESPN.com.br

O meio-campista Patrick de Paula, do Palmeiras, esteve presente em uma balada clandestina na noite do último domingo (20) e foi flagrado por membros da torcida organizada Mancha Verde, em caso bastante semelhante ao do meia Lucas Lima.

Patrick de Paula sofreu uma hostilização ainda maior e precisou ser salvo por seguranças.

O vídeo da abordagem circula nas redes sociais e foi publicado por Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do clube, a Mancha Verde.

Até o momento, o ESPN.com.br confirmou que apenas Patrick de Paula estava presente no local. A reportagem confirmou ainda que o meio-campista ficará afastado até o teste PCR de identificação para COVID-19 e será multado pela diretoria.

De acordo com a assessoria do atleta, não haverá pronunciamento oficial e a situação será resolvida internamente com o Palmeiras.

O próprio De Paula havia se desculpado durante o dia pelo fato de utilizar um brinco durante a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sob o América-MG. Na primeira etapa, o objeto entrou no ouvido do atleta, que ficou mais de cinco minutos fora das quatro linhas e ainda fez o time atuar com um homem a menos.

Com uma forte irritação dos colegas, o meia retornou a campo literalmente por um empurrão do membro da comissão técnica do clube e ainda receberá uma multa do Palmeiras.

Adblock test (Why?)


Patrick de Paula, do Palmeiras, é cercado por torcedores em balada clandestina e precisa ser salvo por seguranças - ESPN.com.br
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...