Rechercher dans ce blog

Tuesday, June 22, 2021

Camacho quebra o silêncio e expõe bastidores da troca do Corinthians pelo Santos: "Em um time grande" - Bolavip Brasil

O volante Camacho chegou ao Corinthians em 2016 após se destacar pelo Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista. Desde que começou sua trajetória no clube alvinegro, nunca conseguiu se firmar de vez, sendo emprestado ao Athletico-PR em 2018 e 2019, mas somando, ao todo, 116 jogos e 2 gols.

 

Depois de ser bastante criticado pela torcida nesta temporada, o jogador resolveu mudar de ares e foi apresentado oficialmente pelo Santos na última segunda-feira (21), explicando os motivos para trocar seu ex-clube por um de seus rivais.

"Santos tem DNA ofensivo, trabalhei algumas vezes com Diniz e sei como quer que a gente jogue. Isso favorece minha característica e mudei com a esperança de fazer ano melhor e jogar melhor do que eu vinha jogando. A minha relação com ele (Diniz) é desde 2014. Amadureci como homem e como jogador também. Me sinto bem nesse esquema e nessa formação. Espero que dê certo mais uma vez", disse Camacho.

Camacho não viveu bons momentos no Corinthians - Foto: Daniel Vorley/AGIF.
Camacho não viveu bons momentos no Corinthians - Foto: Daniel Vorley/AGIF.

"Levo essa oportunidade como a da minha vida. Tenho 31 anos, preciso fazer grande ano aqui, em um time grande ainda. As coisas acontecem rápido e temos que agarrar com unhas e dentes. Vou fazer meu máximo", completou, conforme publicou a Gazeta Esportiva.

Importante salientar que Camacho deixou 20% de seus direitos econômicos ao Corinthians para rescindir o contrato e assinar com o Santos até dezembro de 2022. Na partida diante do São Paulo, vencida pelo Peixe por 2 a 0, o volante se destacou, sendo um dos melhores da partida.


Adblock test (Why?)


Camacho quebra o silêncio e expõe bastidores da troca do Corinthians pelo Santos: "Em um time grande" - Bolavip Brasil
Read More

No comments:

Post a Comment

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...