Rechercher dans ce blog

Saturday, July 31, 2021

São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em jogo marcado por decisões do VAR - UOL Esporte

Classificação e Jogos

O primeiro encontro entre São Paulo e Palmeiras das próximas três semanas terminou em empate por 0 a 0, hoje (31), no Morumbi. Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, quem se destacou foi o VAR.

O árbitro de vídeo foi fundamental para anular o pênalti marcado de Gustavo Gómez em Marquinhos, ainda no primeiro tempo, e invalidar o gol do São Paulo, marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

A atuação do árbitro de vídeo deixou o time do São Paulo muito incomodado. O argentino Emiliano Rigoni foi expulso depois de reclamar com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira da decisão de anular o gol. O capitão Miranda, que estava adiantado no lance do gol, ainda recebeu um cartão amarelo. Veja o lance:

O resultado garante o Palmeiras na liderança do Brasileirão por mais uma rodada. A equipe chegou aos 32 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado, que joga amanhã (1º) contra o Athletico. Já o São Paulo aguarda o decorrer da rodada para saber se permanecerá na zona de rebaixamento. Com o empate com o Palmeiras, a equipe foi aos 12 pontos e ultrapassou o Sport, pulando para a 16ª colocação. A equipe pernambucana, porém, ainda enfrenta o Bahia amanhã e pode recuperar a posição.

O São Paulo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 0 no Morumbi, a equipe vai a São Januário, no Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco, na quarta-feira (4, às 21h30 (de Brasília). Eliminado do torneio mata-mata, o Palmeiras entra em campo novamente apenas no sábado (7), às 21h (de Brasília), quando receberá o Fortaleza.

Daqui pouco mais de uma semana, eles se reencontrarão pela Libertadores. A primeira partida, marcada para o dia 10 de agosto, acontecerá no Morumbi. O duelo decisivo, uma semana depois, será no Allianz Parque.

Quem foi bem: Marquinhos

O jovem atacante do São Paulo foi uma das principais opções do ataque são-paulino no primeiro tempo. Quase sempre disputando lances com Felipe Melo, ele levou a melhor em quase todas. No final, acabou deixando a partida por uma lesão muscular.

Quem foi mal: Felipe Melo

Felipe Melo parecia cansado. Um pouco fora do tempo das jogadas, chegou atrasado em mais de um lance e fez faltas perigosas. O veterano palmeirense sofreu, principalmente, enquanto Marquinhos estava em campo.

Crespo muda o esquema tático e ganha alternativas

Sem poder contar com Arboleda, que se recupera de uma contratura muscular, o técnico Hernán Crespo decidiu mudar o esquema tático do São Paulo para a partida. Em vez dos tradicionais três zagueiros, o argentino optou por jogar no 4-4-2.

A mudança deu alternativas ao São Paulo no clássico. No início do jogo, os comandados de Crespo exploraram as jogadas pelo meio, com Marquinhos e Rigoni sendo constantemente acionados para irem para cima dos zagueiros adversários. Quando o Palmeiras corrigiu a marcação e fechou o espaço, o São Paulo passou a criar suas jogadas com os laterais Reinaldo e Igor Vinícius.

Marquinhos x Felipe Melo

Felipe Melo tenta desarmar Marquinhos, durante a partida entre São Paulo e Palmeiras - Miguel Schincariol/Getty Images - Miguel Schincariol/Getty Images
Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

O início do jogo criou um duelo que se estendeu durante todo o primeiro tempo. As bolas longas do São Paulo quase sempre acionavam Marquinhos, que ia para cima de Felipe Melo, que é 20 anos mais velho. Escalado como zagueiro por Abel Ferreira, o capitão palmeirense sofreu com as investidas do jovem atacante.

Aos 10 minutos, foi pelas costas de Felipe Melo que Marquinhos avançou para receber bom passe de Gabriel Sara. Dentro da área, o jovem atacante preferiu bater cruzado, mas não havia nenhum jogador do São Paulo para empurrar para o gol.

Palmeiras acorda e assusta duas vezes em um minuto

O Palmeiras precisa de pouco para levar perigo. Logo depois do lance de Marquinhos, Renan lançou do campo defensivo, Deyverson dominou com a cabeça pela lateral —no campo, são-paulinos pediram mão— e Volpi impediu o gol por cobertura. No lance seguinte, foi a vez de Zé Rafael dar belo giro na área e cruzar. Léo rebateu e, na sobra, Wesley limpou e bateu para nova defesa do goleiro.

Rigoni marca, mas não vale

O São Paulo seguiu melhor na partida depois dos lances de perigo do Palmeiras. E, aos 24 minutos do primeiro tempo, balançou as redes. Rodrigo Nestor deu ótimo passe para Rigoni, livre de marcação. O argentino dominou e mandou para o gol de Weverton. A arbitragem, no entanto, marcou impedimento e anulou o gol são-paulino.

VAR entra em ação, e São Paulo tem pênalti anulado

O jogo caminhava para ir para o intervalo empatado quando aconteceu a maior polêmica da partida. Aos 38 minutos, Felipe Melo falhou ao tentar cabecear a bola, e ela sobrou livre para Marquinhos dentro da área. O jovem atacante demorou para se decidir e acabou caindo após disputa com Gustavo Gomez. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou o pênalti no campo. Ao consultar a tela do VAR, no entanto, ele voltou atrás e anulou a marcação.

Marquinhos aumenta o drama das lesões do São Paulo

O São Paulo tem tido problemas com lesões desde o início da temporada. De lá para cá, 19 jogadores já haviam ido para o departamento médico do clube. A avaliação interna era de que a maratona entre as temporadas e o foco no Paulistão forçaram o elenco, que passou a conviver com problemas.

Contra o Palmeiras, no entanto, um jogador que não disputou o Paulistão virou problema. No time profissional há pouco mais de um mês, Marquinhos precisou ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo com um problema muscular na perna esquerda. João Rojas entrou no seu lugar.

Clássico perde o ritmo e duelo de pipas vira atração

Pipa cai em campo durante jogo entre São Paulo e Palmeiras no Brasileirão - Reprodução/Premiere - Reprodução/Premiere
Imagem: Reprodução/Premiere

A intensidade apresentada pelo São Paulo no primeiro tempo diminuiu muito na segunda etapa, principalmente depois da saída de Marquinhos. As duas equipes tiveram muita dificuldade de criar chances de perigo. A melhor delas, aos 17 minutos, veio depois de um chutão de Weverton. Deyverson subiu para disputar e ela ficou com Breno Lopes, que tentou por cobertura, mas Volpi impediu.

Se pouco acontecia dentro de campo, o fora dele chamou atenção. Por volta dos 25 minutos, uma pipa palmeirense caiu dentro de campo, fazendo com que o jogo fosse interrompido. Pouco tempo depois, foi a vez de uma pipa são-paulina aparecer nas arquibancadas do Morumbi.

Abel troca os pontas, e Palmeiras melhora

Aos 12 do 2º tempo, Abel Ferreira decidiu trocar os dois pontas. Breno Lopes entra no lugar de Wesley, na esquerda, e Veron no lugar do Scarpa, deslocando Veiga para o meio. E o Palmeiras melhorou, povoando mais o campo defensivo do São Paulo. Zé Rafael começou a achar espaço pelo meio e o Palmeiras equilibrou o jogo de vez.

São Paulo marca, mas VAR anula

Rigoni é expulso após reclamar de gol do São Paulo contra o Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo seguia sofrendo para manter ritmo na parte final da partida. Sem Marquinhos e aparentando cansaço, a equipe do Morumbi ficava com a bola, mas pouco conseguia criar. Do outro lado, o Palmeiras perdia sua melhor arma: o contra-ataque.

Sem conseguir criar pelo chão, a solução parecia ter vindo na bola parada. Aos 43 minutos, Reinaldo cobrou falta e Gustavo Gomez fez gol contra. No lance, porém, o zagueiro Miranda estava em posição irregular.

Depois de consultar o VAR e conferir o lance no monitor, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira anulou o gol, entendendo que o veterano zagueiro teve influência na jogada. A decisão irritou os são-paulinos, e Emiliano Rigoni foi expulso após reclamar com a arbitragem. Miranda recebeu cartão amarelo por reclamação.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão
Data e hora: 31 de julho, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Pericles Bassols (SP)
Gols: -
Cartões amarelos: Miranda e Rodrigo Nestor, pelo São Paulo; Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, pelo Palmeiras
Cartões vermelhos: Rigoni, pelo São Paulo

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo, Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor (Talles), Gabriel Sara, Igor Gomes; Rigoni e Marquinhos (João Rojas). Técnico: Hernán Crespo

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Victor Luis); Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira

Adblock test (Why?)


São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em jogo marcado por decisões do VAR - UOL Esporte
Read More

Com Guerrero, Inter está escalado para enfrentar o Cuiabá - GZH

[unable to retrieve full-text content]

  1. Com Guerrero, Inter está escalado para enfrentar o Cuiabá  GZH
  2. Internacional x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem  globoesporte.com
  3. Palacios destaca duelo em casa com o Cuiabá  Sport Club Internacional
  4. Equipe do Internacional recebe visita de ídolo durante preparação para encarar Cuiabá  Só Notícias
  5. Internacional x Cuiabá - Ao vivo - Brasileiro Série A - Minuto a Minuto Terra  Terra
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

Com Guerrero, Inter está escalado para enfrentar o Cuiabá - GZH
Read More

Luisa Stefani e Laura Pigossi entram para a história do esporte brasileiro: ‘Estava tudo escrito, só não avisaram a gente’ - G1

Luisa Stefani e Laura Pigossi entram para a história do esporte brasileiro: ‘Estava tudo escrito, só não avisaram a gente’

Luisa Stefani e Laura Pigossi entram para a história do esporte brasileiro: ‘Estava tudo escrito, só não avisaram a gente’

As brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi conquistaram o bronze nas duplas do tênis. É a primeira medalha olímpica do tênis nacional.

Foi dentro da própria quadra que elas começaram a receber as primeiras mensagens. O abraço foi de carinho e, duas horas antes, neste mesmo lugar, ele foi de comemoração.

Uma vontade louca de vencer aliada a passos firmes e sincronizados. Ainda bem que a magia do esporte não vive no pragmatismo, mas sim no inesperado. Luisa e Laura só garantiram a classificação para Tóquio depois que outras duplas desistiram de participar, poucos dias antes do início das Olimpíadas.

O jogo deste sábado (31) contra a dupla russa Kudermetova e Vesnina foi um reflexo dessa trajetória. As brasileiras perderam o primeiro set e venceram o segundo. No set de desempate, Luisa e Laura salvaram quatro match points, que dariam o bronze às russas, e fizeram seis pontos seguidos, garantindo uma conquista inédita para o esporte brasileiro. Mas a medalha só vai ser entregue neste domingo (1º), depois da disputa do ouro.

Ao conquistarem a primeira medalha olímpica da história do tênis brasileiro, Luisa e Laura colocaram o nome delas na lista dos grandes tenistas do Brasil. Atletas que fizeram a modalidade crescer no nosso país e que são influência para as duas.

Como Guga, tricampeão de Roland Garros. Fernando Meligeni, até então quem tinha a melhor campanha do tênis brasileiro nas Olimpíadas, um quarto lugar em Atlanta 1996. E, principalmente, Maria Esther Bueno, a maior tenista do Brasil, homenageada na Rio 2016 e entusiasta do tênis até o último dia de vida, em junho de 2018.

“Eu acho que cada um tem o seu papel na história. É tentar lembrar neste momento de não só jogar por mim, mas jogar pelo tênis feminino, jogar por nós, jogar pelo Brasil e levar sempre esse sentimento e essa vontade junto comigo”, comemorou Luisa.

A partir de agora, o tênis brasileiro tem dois novos exemplos: mulheres jovens, sorridentes e fortes também.

Em entrevista ao Jornal Nacional, Luisa Stefani e Laura Pigossi falaram sobre o fato de terem salvado quatro match points.

“A gente simplesmente jogou o que a gente vinha fazendo, o que a gente faz a vida inteira. Sinceramente, eu não pensei em nada. A gente já tinha revertido um jogo, quatro outros match points, e para mim foi simplesmente: ‘Eu já fiz uma vez, posso fazer de novo’. Eu olhava para Lu e sentia o apoio dela, sentia que ela acreditava também. E para mim foi toda a segurança que eu precisava aquele momento, da gente estar juntas e saber que a gente podia conquistar e fazer esse sonho virar realidade”, disse Laura Pigossi.

Repórter: Foi um caminho de muitas surpresas, tudo muito intenso. Vocês souberam da vaga uma semana antes dos Jogos começarem. Era para ser?

Luisa Stefani: Era para ser. Eu acho que estava tudo escrito, só não tinham avisado a gente. Foi uma loucura os últimos cinco dias antes de chegar até aqui.

Laura destacou a importância da conquista: “Sempre que eu lembrar dessa semana, as lembranças são muito fortes. É uma semana em que eu estou vivendo o meu sonho. Não tenho palavras ainda. Eu dormi uma noite, mas ainda estou sem acreditar”, contou.

Adblock test (Why?)


Luisa Stefani e Laura Pigossi entram para a história do esporte brasileiro: ‘Estava tudo escrito, só não avisaram a gente’ - G1
Read More

Fluminense bate o Criciúma por 3 a 0 e vai às quartas da Copa do Brasil - UOL

Classificação e Jogos

O Fluminense fez valer a superioridade diante do Criciúma e bateu os catarinenses por 3 a 0 na tarde de hoje (31), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com os gols marcados por Manoel, Gabriel Teixeira e Luiz Henrique, o Tricolor das Laranjeiras avançou às quartas de final, sendo a primeira equipe garantida na próxima fase.

O resultado foi mais que o suficiente para a classificação, já que na ida o time carioca havia perdido por 2 a 1, no Heriberto Hülse. O triunfo com autoridade também serve para aliviar a pressão sobre uma equipe que vinha de três derrotas consecutivas, num momento de definição da temporada.

O Flu volta a campo na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, também no Maracanã. Em Assunção, pela partida de ida, os cariocas venceram por 2 a 0.

O próximo confronto do Tigre será pela Série C do Brasileirão, na próxima quarta-feira (4), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

Após 1º tempo morno, Flu deslancha na etapa final

O Fluminense começou melhor a partida, com gol do zagueiro Manoel em assistência de Egídio, logo aos 3 minutos. Após o lance, o jogo ficou morno, com apenas uma chance boa para cada lado: uma falta de Fellipe Mateus, que foi para fora, e uma finalização de Yago, defendida por Gustavo.

Na segunda etapa, o Flu se valeu da superioridade contra os visitantes e deslanchou: aos 7, fez o segundo com Gabriel Teixeira; dois minutos depois, ampliou com Luiz Henrique, dando tranquilidade para a equipe de Roger Machado. Com a vitória por 3 a 0, os donos da casa apenas administraram o resultado, preservando também as pernas.

Pelo alto, Manoel abre o placar nos minutos iniciais

Apesar do primeiro tempo pouco produtivo, o Flu conseguiu alguma estabilidade ao marcar seu primeiro gol logo no início da partida. Após receber de Nenê, Egídio fez cruzamento preciso e Manoel apareceu livre para testar para o fundo do gol de Gustavo.

Além de balançar as redes, o zagueiro estava fazendo uma partida segura na defesa e ajudou a equipe da casa a segurar os avanços do Criciúma, sobretudo nas bolas pelo alto. Porém, ao fim da partida, o autor do primeiro gol levou um segundo cartão amarelo questionável e foi expulso. Ele saiu de campo inconformado e perderá o jogo de ida pelas quartas de final.

Garotos de Xerém brilham

Se o primeiro tempo terminou com alguma tensão pelo empate no placar agregado do confronto, as 'crias' de Xerém resolveram o problema logo no início da etapa final. Primeiro, Gabriel Teixeira recebeu passe de Luiz Henrique para encher o pé e ampliar o placar. Depois, foi a vez de Luiz Henrique ser acionado por Fred e chutar cruzado para fazer o terceiro do Tricolor.

Fred na Calçada da Fama do Maracanã

Artilheiro do Tricolor Carioca na temporada, com 12 gols, Fred foi convidado na tarde de hoje a colocar os pés na Calçada da Fama do Maracanã. A cerimônia deve ocorrer nas próximas semanas. Durante o jogo, apesar de não ter marcado, o centroavante ajudou a equipe ao dar uma assistência na medida para o gol de Luiz Henrique, o terceiro dos donos da casa.

Fim do sonho para o Tigre

O Criciúma, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, sonhava com a classificação para as quartas após vencer a partida de ida por 2 a 1. Avançar na Copa do Brasil teria um sabor especial para o time, já que 2021 marca o aniversário de 30 anos do título do Tigre na competição, a maior conquista da história do clube.

Prêmio de R$ 3,45 milhões

O Fluminense vai faturar R$ 3,45 milhões pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A equipe campeã do torneio pode receber R$ 56 milhões.

Ficha técnica

Fluminense 3 x 0 Criciúma

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Hora: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo-MG e Celso Luiz da Silva-MG

Cartões amarelos: Yago Felipe (Fluminense), Manoel (Fluminense), duas vezes, e Samuel Xavier (Fluminense); Fellipe Mateus (Criciúma) e Dudu Vieira (Criciúma)

Cartões vermelhos: Manoel (Fluminense)

Gols: Manoel (Fluminense), aos 3 minutos do 1º tempo; Gabriel Teixeira (Fluminense), aos 7 minutos do 2º tempo, e Luiz Henrique, aos 9 minutos

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (André) e Nenê (Ganso); Gabriel Teixeira (Kayky), Luiz Henrique (Lucca) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira (Claudinho), Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo (Gabriel Henrique); Fellipe Mateus (Maranhão), Hygor (PH) e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Adblock test (Why?)


Fluminense bate o Criciúma por 3 a 0 e vai às quartas da Copa do Brasil - UOL
Read More

BRASILEIRÃO - SÃO PAULO X PALMEIRAS - 31/07/21 - Ulisses Costa, Alexandre Praetzel e Careca - Rádio Bandeirantes

Adblock test (Why?)


BRASILEIRÃO - SÃO PAULO X PALMEIRAS - 31/07/21 - Ulisses Costa, Alexandre Praetzel e Careca - Rádio Bandeirantes
Read More

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir - Terra

Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Será o oito duelo entre os times a ser disputado no estádio em Itaquera, com três triunfos para cada lado e dois empates. Tanto os paulistas quanto os cariocas vêm de vitória em seus últimos jogos, sendo que o Rubro-Negro acumula uma sequência de goleadas. O Timão deve manter o time titular, já a equipe de Renato Gaúcho terá o desfalque de um zagueiro.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo na Neo Química Arena (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo na Neo Química Arena (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Foto: Lance!

Mais tranquilo após vencer o Cuiabá na última segunda-feira, o Corinthians quer manter a retomada no Brasileirão e voltar a triunfar em casa, algo que não acontece há mais de um mês. Para isso, Sylvinho deve manter os titulares que conquistaram os três pontos no Mato Grosso. Sem problemas de desfalques, o clube ainda não poderá contar com os reforços recém-contratados, Giuliano e Renato Augusto, já que não estão em condições físicas e burocráticas para atuar.

O Flamengo chega ao confronto embalado sob o comando de Renato Gaúcho. Com ele, são cinco vitórias em cinco jogos disputados, sendo que os quatro últimos foram vencidos com goleadas acachapantes. Aliás, se o Rubro-Negro mantiver a toada, somando mais um triunfo antes de o novo técnico chegar, atingirá a sequência de sete vitórias consecutivas, o que não ocorre desde março de 2020, ainda com o português Jorge Jesus. Para isso, Portaluppi terá todo o letal sistema ofensivo à disposição. A única baixa na equipe titular é Rodrigo Caio.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS x FLAMENGO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 1/8/2021, às 16h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde acompanhar: Globo (exceto MG e PR), SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Gabriel Pereira (incômodo na coxa direita), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição), e Giuliano e Renato Augusto (não regularizados).

Pendurados: Cantillo, Gil, Marquinhos e Gabriel

FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Renê, César e Piris da Motta (em recuperação); Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Hugo Souza (sintomas de gripe).

Pendurados: Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique.

Adblock test (Why?)


Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir - Terra
Read More

Luccas Claro festeja classificação do Fluminense, mas critica gramado do Maracanã: "Foi difícil jogar" - globoesporte.com

Luccas Claro diz que classificação do Fluminense na Copa do Brasil traz tranquilidade ao trabalho

Luccas Claro diz que classificação do Fluminense na Copa do Brasil traz tranquilidade ao trabalho

O Fluminense se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil com uma vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma no Maracanã na tarde deste sábado. Mas, segundo o zagueiro Luccas Claro, esta não foi a única dificuldade enfrentada pelos tricolores. Além de festejar a classificação, ele criticou o gramado do estádio.

Luccas Claro reconheceu que a equipe não fez um jogo bonito, especialmente no primeiro tempo, mas fez o necessário para chegar à fase seguinte da competição.

- Classificação muito importante, precisávamos buscar. Não começamos fazendo um jogo tecnicamente muito bom, mas fizemos o jogo que era preciso. Independente de jogar bonito ou não, precisávamos classificar. Fomos muito eficientes nas chances que construímos.

Luccas Claro, zagueiro do Fluminense, na partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil — Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Luccas Claro, zagueiro do Fluminense, na partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil — Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Sobre o gramado, ele afirmou:

- Foi difícil jogar, entender o campo, está colocando muita dificuldade o gramado do Maracanã. Mas soubemos entender o jogo, entender o adversário, uma grande equipe, não podemos de maneira alguma desmerecer. Vieram aqui, fizeram um jogo para frente, soubemos marcar. Classificação importante que nos dará muita confiança na sequência do trabalho.

Fluminense x Criciúma - Melhores Momentos

Fluminense x Criciúma - Melhores Momentos

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Adblock test (Why?)


Luccas Claro festeja classificação do Fluminense, mas critica gramado do Maracanã: "Foi difícil jogar" - globoesporte.com
Read More

São Paulo x Palmeiras - AO VIVO - 31/07/2021 - Campeonato Brasileiro - Jovem Pan Esportes

Adblock test (Why?)


São Paulo x Palmeiras - AO VIVO - 31/07/2021 - Campeonato Brasileiro - Jovem Pan Esportes
Read More

Fluminense está escalado para o jogo contra o Criciúma - NETFLU

O Fluminense está escalado pelo técnico Roger Machado para o jogo diante do Criciúma, às 16h30, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor irá a campo com a mesma formação que iniciou na derrota da última terça, por 2 a 1.

A equipe tricolor é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

Para avançar diretamente às quartas de final, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Se fizer um, levará a decisão para os pênaltis.

Adblock test (Why?)


Fluminense está escalado para o jogo contra o Criciúma - NETFLU
Read More

Palmeiras anuncia contratação do lateral uruguaio Joaquín Piquerez - UOL Esporte

O Palmeiras anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez. O jogador, que estava no Peñarol-URU, assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

Piquerez chega para ocupar a vaga do também lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que está de saída para a Roma, da Itália.

"É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o maior campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube", disse Piquerez ao site oficial do clube.

Revelado pelo Defensor-URU, Joaquín Piquerez passou pelo River Plate-URU antes de chegar ao Peñarol-URU, no começo de 2020. Ele já defendeu as seleções sub-17 e sub-23 do Uruguai.

Piquerez atuou 17 vezes na temporada pelo Peñarol. Ele esteve em campo na vitória por 2 a 0 do time uruguaio contra o Corinthians, na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Adblock test (Why?)


Palmeiras anuncia contratação do lateral uruguaio Joaquín Piquerez - UOL Esporte
Read More

Dudu é vetado e está fora do Choque-Rei. Veja escalação do Palmeiras - Palmeiras Online

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 19h, no Morumbi, em São Paulo, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Para ter bom desempenho no clássico, Abel Ferreira dividiu o time em dois e cobrou muito em relação ao posicionamento e finalização. No final, alguns jogadores treinaram faltas e penalidades. A bola parada é uma das armas da equipe na temporada.

+ Palmeiras ganha desfalque importante para encarar o São Paulo pelo Brasileirão. Veja escalação

Abel teve baixa importante: o atacante Dudu deixou o gramado sentindo desconforto no pé e foi cortado da lista de relacionados. O camisa 43 virou desfalque de última hora no Palmeiras. Luiz Adriano e Rony, em transição física, seguem de fora.

Veja a possível escalação do Palmeiras no clássico: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Adblock test (Why?)


Dudu é vetado e está fora do Choque-Rei. Veja escalação do Palmeiras - Palmeiras Online
Read More

Flamengo: além de Muniz, mais dois atletas são desfalques para jogo contra o Corinthians; veja relacionados - ESPN.com.br

Um dia antes da partida contra o Corinthians, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo confirmou mais dois desfalques no time: Rodrigo Caio e Hugo. Mais cedo, Rodrigo Muniz já tinha sido afastado por ter testado positivo para COVID-19.

O zagueiro Rodrigo Caio foi titular na última partida do clube carioca no Brasileirão, a goleada de 5 a 1 contra o São Paulo. Contudo, ele ficou de fora do jogo da Copa do Brasil, outra grande vitória por 6 a 0 diante do ABC de Natal. Assim, na manhã deste sábado, o Flamengo informou que o atleta irá fazer um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas e, por isso, não está entre os relacionados para o confronto deste domingo.

Já o goleiro Hugo, que não vem atuando porque Diego Alves é o titular, apresentou sintomas de gripe e também não irá viajar para São Paulo com o grupo. Contudo, os exames realizados neste sábado descartaram COVID-19.

Veja a lista de relacionados pelo técnico Renato Gaúcho: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.

play

1:00

Via: Fla TV | Rubro-Negro venceu a partida por 6 a 0 e encaminhou classificação às quartas

Com 21 pontos em 11 partida, o Flamengo ocupa a sexta colocação do Brasileirão, 10 pontos atrás do líder Palmeiras, que tem dois jogos a mais. O Rubro-Negro encara o Corinthians pensando na vitória para colar no G4 da competição.

Adblock test (Why?)


Flamengo: além de Muniz, mais dois atletas são desfalques para jogo contra o Corinthians; veja relacionados - ESPN.com.br
Read More

Thompson vence e bate recorde olímpico nos 100m rasos; Jamaica domina pódio - UOL

A Jamaica dominou a final dos 100 metros rasos feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Na final disputada na manhã deste sábado (31), Elaine Thompson-Herah conquistou a medalha de ouro e ainda quebrou o recorde olímpico com o tempo de 10s61. A jamaicana, que já havia vencido a prova na Rio-2016, garantiu o bicampeonato e manteve-se no posto de mulher mais rápida do mundo. O recorde olímpico era de 10s62, conquistado pela americana Florence Griffith-Joyner, em 1988, nas Olimpíadas de Seul.

A prova foi muito disputada, com Shelly-Ann Fraser-Pryce, bicampeã olímpica e líder do ranking mundial em 2021, liderando o início da prova, até que Thompson a ultrapassou e conseguiu uma vitória espetacular. Shelly-Ann ficou com a prata (10s74) e o bronze foi de Shericka Jackson (10s76, recorde pessoal). Domínio jamaicano na velocidade feminina.

"Meu peito dói de tanto que gritei. Estou muito feliz, passei por muita coisa. Estou sem palavras. Sou grata por conseguir me preparar bem e vir aqui defender meu título. Sabia que poderia bater esse recorde. Passei por altos e baixos por causa das lesões, mas Deus me ajudou. Mantive a fé todo esse tempo", declarou Thompson-Herah.

Nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, Elaine derrotou Shelly-Ann — que ficou com o ouro em Pequim-2008 e em Londres-2012 — com o tempo de 10s71. Cinco anos depois, Thompson-Herah faz a segunda melhor marca da história da prova. A primeira também é de Flo-Jo: 10s49, considerado inalcançável por muitos.

Se viu escapar sua terceira medalha de ouro na prova, Shelly-Ann Fraser-Pryce fez história do mesmo jeito. Além das vitórias em Pequim e Londres, a jamaicana foi bronze em 2016, no Rio de Janeiro, e agora conquistou sua quarta medalha olímpica na prova mais rápida do atletismo, um recorde.

Suecos dominam o lançamento do disco

No lançamento do disco masculino, os "vikings" fizeram a festa para a Suécia. Daniel Stahl confirmou o favoritismo e levou o ouro, com um lançamento de 68,90m na final deste sábado. Também sueco, Simon Pettersson ficou com a prata, com 67,39m. A dobradinha no pódio teve a companhia do austríaco Lukas Weisshaidinger, com 67,07m.

Polônia vence o revezamento misto

Na estreia do revezamento 4x400m rasos misto em Olimpíadas, a Polônia faturou o ouro, desbancando os favoritos. Os poloneses Karol Zalewski, Natalia Kaczmarek, Justyna Swiety-Erseetic e Katetan Duszynski completaram a prova em 3min09s87.

A disputa pela prata foi acirrada, e quem levou foi a República Dominicana. Com 2min10s21, os dominicanos Anabel Medina, Marileidy Paulino, Lidio Andrés Feliz e Alexander Ogando superaram os Estados Unidos por um centésimo de segundo.

Adblock test (Why?)


Thompson vence e bate recorde olímpico nos 100m rasos; Jamaica domina pódio - UOL
Read More

Com gol de Matheus Cunha, Brasil vence Egito e está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio - ISTOÉ


Classificado! Foi com uma dose de sofrimento, mas a Seleção Brasileira está na semifinal do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com gol de Matheus Cunha, ainda no primeiro tempo, o Brasil venceu o Egito por 1 a 0, e garantiu a vaga para enfrentar México ou Coreia do Sul, que decidem a outra vaga.

INÍCIO TRAVADO
O começo de jogo da Seleção Brasileira foi de muita transpiração e pouca inspiração. Contra uma linha defensiva bem postada pela seleção egípcia, o ataque brasileiro sofreu para criar espaços. Richarlison, em chute desviado, foi quem levou mais perigo ao goleiro do Egito ao obrigá-lo a fazer uma boa defesa aos 27 minutos.

PLACAR ABERTO
A única forma de furar o forte bloqueio egípcio era na habilidade característica do futebol brasileiro. Em ataque veloz pela esquerda, Richarlison venceu a marcação e cruzou rasteiro. Matheus Cunha dominou e bateu no canto do goleiro para abrir o placar para a Seleção Brasileira em Saitama.

POR POUCO
Na etapa final, o Brasil voltou com ímpeto e querendo matar o jogo. Logo no primeiro minuto, Antony deu um elástico sensacional no marcador e cruzou para a área. Claudinho dominou e bateu de três dedos, a bola passou perto da trave de El Shenawy.

SUFOCO NO FIM
Já que o Brasil não conseguiu matar o jogo, os minutos finais de partida foram de tensão para a Seleção Olímpica. O Egito passou a acreditar no empate e foi com tudo para o ataque. Mesmo sem tanta qualidade de criação, o Egito tentou em bolas aéreas, onde a defesa brasileira levou a melhor e garantiu a classificação.

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA
A vitória por 1 a 0 deu a vaga na semifinal para a Seleção Brasileira e, de quebra, já garante uma disputa de medalha, já que mesmo se for eliminada na semifinal para México ou Coreia do Sul, ainda briga pelo bronze. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, dia 3 de agosto, às 5h (de Brasília), em Kashima, no Ibaraki Stadium.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1×0 EGITO

Data e horário: 31/07/2021, às 7h (de Brasília; 19h no horário local)
Local: Saitama Stadium, em Saitama (JAP)
​Árbitro: Chris Beath (AUS)
Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e George Lakrindis (AUS)
VAR: Maria Luisa Villa (ESP)

Cartões Amarelos:
Antony (33’/1T) / Tawfik (42’/1T)

Gols: Matheus Cunha (1-0, 37’/1T)

BRASIL: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Antony (Malcom, 19’/2T), Claudinho (Reinier, 19’/2T), Richarlison (Gabriel Menino, 47’/2T) e Matheus Cunha (Paulinho, 9’/2T)
(Técnico: André Jardine)

EGITO: El Shenawy; El Eraki (Ashour 17’/2T), Galal, Hegazy, Hamdi, El Fotouh; Mohamed, Tawfik, Hamdy, Sobhi; Rayan (Mohsen, 17’/2T).
(Técnico: Shawky Gharib)

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Adblock test (Why?)


Com gol de Matheus Cunha, Brasil vence Egito e está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio - ISTOÉ
Read More

Como Pigossi e Stefani conquistaram a medalha mais improvável do Brasil nas Olimpíadas - ESPN.com.br

O Brasil ganhou sua primeira medalha em Olimpíadas no tênis.

Neste sábado, Luisa Stefani e Laura Pigossi venceram a disputa do bronze nas duplas femininas em Tóquio-2020 com uma virada espetacular! As brasileiras bateram as russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 6-4 e 11-9 no super tie-break.

Clique aqui para ver o Quadro de Medalhas das Olimpíadas atualizado e siga os Jogos de Tóquio em TEMPO REAL!

Pigossi (26) e Stefani (24) chegaram a perder o match tie-break por 5-9, mas empataram salvando 4 match points seguidos e depois venceram a partida.

A vitória estabelece o melhor resultado do tênis brasileiro em toda a história das Olimpíadas. Antes, essa marca pertencia a Fernando Meligeni, que em Atlanta-96 também chegou na semi do torneio olímpico e perdeu a disputa do bronze.

E por pouco toda essa semana mágica das brasileiras não aconteceu. Na verdade, elas, que não jogam regularmente juntas no circuito, foram inscritas a um dia do fim do prazo para Tóquio-2020

No tênis, as 10 primeiras do ranking já tinham vaga garantida juntamente com a dupla que escolhessem. Quem joga simples também pode se inscrever, e as vagas restantes são preenchidas com base no ranking somado das atletas.

Stefani é a número 23 do mundo de duplas e Pigossi era a 188. Foram acontecendo desistências até que sobrou uma vaga para as brasileiras literalmente no último dia do prazo de inscrição, em 16 de julho.

A CBT havia inscrito a dupla para garantir que conseguiriam a vaga caso sobrasse, como de fato ocorreu. Restava "apenas" avisar ambas.

Eduardo Frick, gerente da CBT, correu para falar com Pigossi, que sequer sabia que estava inscrita. "Eu falava [por mensagem]: 'Vou jogar a semifinal e depois eu te ligo'. E ele: 'Não, é urgente'", disse a tenista, ao UOL.

Pigossi então correu para tentar contato com a sua dupla, mas Stefani, dormindo, não atendia o telefone.

"Já tinha deixado para lá as Olimpíadas, queria muito ir, mas era o último dia e a gente estava fora da lista. Já tinha aceitado e estava torcendo para outros brasileiros. Aí ligaram com a melhor noticia impossível. Depois, uma das primeiras pessoas a ligar foi a Laura. As duas gritando no telefone... o resto é história", contou Stefani, ao UOL.

Stefani estava em Michigan, nos Estados Unidos, onde mora, e embarcou direto para Tóquio, não conseguindo nem levar nenhuma roupa de seus patrocinadores.

A vaga poderia ter vindo mais cedo. Mas Luisa Stefani deixou de ganhar alguns pontos preciosos no ranking quando descobriu em maio que teve apendicite e não poderia disputar Roland Garros.

Adblock test (Why?)


Como Pigossi e Stefani conquistaram a medalha mais improvável do Brasil nas Olimpíadas - ESPN.com.br
Read More

Olimpíadas: Brasil perde a segunda consecutiva no handebol feminino - UOL

O Brasil perdeu a segunda partida consecutiva na fase de grupos do handebol feminino das Olimpíadas de Tóquio. A Suécia venceu a seleção por 34 a 31 neste sábado (31) e se isolou na liderança do grupo B. Ao todo, as comandadas de Jorge Dueñas estão com três pontos e seguem na briga para avançar às quartas de final.

Mesmo com a derrota, o Brasil é o quarto colocado do chaveamento. Pelo regulamento, após os seis times jogarem entre si, os quatro primeiros colocados seguem na briga por medalha. No momento a seleção tem três pontos e saldo de -1. Na última rodada, o duelo será contra a França, que está em quinto, com três pontos e saldo de -3. Um empate classificará o Brasil para as quartas de final. A partida contra os franceses será às 23h (de Brasília) deste domingo (1º).

O jogo

O primeiro tempo começou com um Brasil intenso. Em determinados momentos, as brasileiras abriram dois pontos de diferença sobre as suecas. Até os 19 minutos da primeira etapa, o jogo se mostrou bem equilibrado, e o Brasil chegou a abrir uma vantagem de 13 a 9. Porém, daí em diante, a seleção teve um apagão e viu as adversárias assumirem a dianteira no placar. Os 30 minutos iniciais acabaram com a Suécia na frente por 15 a 13.

"Infelizmente a gente esperava a vitória, mas a gente sabia que seria um grande jogo. Contra times assim a gente não pode permitir alguns erros. Elas têm um forte contra-ataque, jogaram em cima disso e conseguiram a vantagem", comentou Bruna.

"Perdemos por detalhes, por erros nossos, como finalização e perdas de bola. Algumas bolas nossas deram contra-ataques que terminaram em gol. Mas não tem frustração, jogamos bem e tivemos alguns momentos ruins no jogo que todos os times têm", falou a atleta Ana.

O segundo tempo teve um começo mais forte das suecas, que conseguiram comandar o jogo até os 15 minutos. Após uma punição de dois minutos, o Brasil voltou para o jogo e conseguiu se recuperar. Faltando oito minutos para o fim, o Brasil chegou a empatar o jogo em 25 a 25. Porém, a equipe voltou a pecar principalmente nos contra-ataques, desperdiçando oportunidades e permitindo que a Suécia voltasse a abrir vantagem para vencer a partida.

Adblock test (Why?)


Olimpíadas: Brasil perde a segunda consecutiva no handebol feminino - UOL
Read More

Com goleada sobre o ABC, Flamengo ultrapassa Vasco e se torna time com mais gols na história da Copa do Br... - Coluna do Fla

Com goleada sobre o ABC, Flamengo ultrapassa Vasco e se torna time com mais gols na história da Copa do Brasil - Flamengo | Coluna do Fla

Adblock test (Why?)


Com goleada sobre o ABC, Flamengo ultrapassa Vasco e se torna time com mais gols na história da Copa do Br... - Coluna do Fla
Read More

Jornalista prevê nova goleada do Flamengo contra o Corinthians e afirma: 'A diferença é abissal' - Meu Timão

O Corinthians tem mais um compromisso difícil no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, na Neo Química Arena. Com lembranças ruins do último encontro em Itaquera, o Timão ainda vê o adversário chegar para o confronto em alta.

Para o jornalista Juca Kfouri, os confrontos recentes do Flamengo colocam a equipe carioca como superior. Foram quatro goleadas nos últimos jogos e 20 gols marcados nas partidas. Apesar de reconhecer o clássico interestadual, ele apontou a diferença entre as equipes como "abissal".

"Vão dizer que clássico é clássico e vice-versa, é jogo de cachorro grande, o peso das camisas. É evidente que pode acontecer um aborto da natureza, como a gente já está mais do que acostumado a ver acontecer no futebol", disse no podcast Posse de Bola.

"Mas a previsão, na temperatura normal, é o Flamengo golear o Corinthians porque a diferença é abissal. E não é apenas com o Corinthians, diria que não é assim com o Atlético-MG e com o Palmeiras, talvez contra o Fortaleza que endurece o jogo contra todo mundo, embora ontem eu tenha visto o CRB endurecer contra ele. Eu não tenho dúvida que a previsão é de massacre no domingo", completou logo me seguida.

Apesar do retrospecto entre as equipes ser equilibrado, com 53 vitórias para o Timão, 57 para os adversários e 30 empates, o último encontro em Itaquera foi doloroso para o torcedor alvinegro. Em partida que marcou o lançamento da terceira camisa corinthiana, a equipe foi derrotada por 5 a 1 e sofreu sua maior goleada em casa.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Adblock test (Why?)


Jornalista prevê nova goleada do Flamengo contra o Corinthians e afirma: 'A diferença é abissal' - Meu Timão
Read More

Friday, July 30, 2021

Olimpíadas: Brasil enfrenta Sérvia no volêi feminino; saiba onde assistir - UOL

A seleção brasileira de vôlei feminino disputará sua quarta partida neste sábado (31), às 4h25 (de Brasília) contra a Sérvia, líder do grupo A. Invictas na competição e com a classificação para a próxima fase praticamente encaminhada, as brasileiras competem pela liderança.

A levantadora titular da equipe, Macris, sofreu uma lesão no tornozelo direito no jogo contra o Japão, e será desfalque para o treinador José Roberto Guimarães no confronto. Por isso, Roberta será a responsável pela vaga.

Onde assistir

Globo, SporTV e BandSports, pelo UOL Play

Adblock test (Why?)


Olimpíadas: Brasil enfrenta Sérvia no volêi feminino; saiba onde assistir - UOL
Read More

Mozart se demite após empate do Cruzeiro com Londrina pela Série B - Superesportes

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)
Mozart não é mais treinador do Cruzeiro. De acordo com o clube, ele se demitiu nesta sexta-feira após o empate por 2 a 2 com o Londrina, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador não suportou a sequência sem resultados positivos. Os mineiros não vencem uma partida há nove jogos - seis empates e três derrotas. O comunicado oficial da saída do treinador foi feito pelo executivo de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, ainda no vestiário do Gigante da Pampulha.

Saiba mais

“Boa noite à nação cruzeirense. Venho aqui infelizmente depois de mais um resultado que não esperávamos. Infelizmente as coisas não estão andando conforme a grandeza desse clube", disse.

"Conversamos com o Mozart há pouco, e ele optou pelo pedido de demissão para que a gente possa andar por outro caminho em busca de outro profissional. Esperamos que nós tenhamos melhores resultados pela frente. Obrigado, me desculpe, um abraço”, complementou o executivo. 

Aposta pessoal de Pastana com respaldo do presidente Sérgio Santos Rodrigues, Mozart deixa o Cruzeiro com aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados. No total, foram 13 jogos da equipe sob seu comando, com sete empates, duas vitórias e quatro derrotas.

Com a saída de Mozart, o Cruzeiro buscará seu terceiro treinador na temporada. Antes, Felipe Conceição já havia comandado o time entre fevereiro e junho. Desde o início da gestão de Sérgio Rodrigues, que completou um ano no mês passado, cinco técnicos já deixaram o clube (Enderson Moreira, Ney Franco, Luiz Felipe Scolari, Felipe Conceição e Mozart).

'Favoritaço'

O preferido absoluto no Cruzeiro para a vaga de Mozart é o experiente Vanderlei Luxemburgo, com quem Sérgio Rodrigues e Pedro Lourenço, principal patrocinador do clube, já inclusive fizeram contato na última semana.

Lideranças do Conselho Deliberativo também pediram ao presidente celeste nas últimas semanas a contratação de um profissional mais experiente para comandar a equipe num momento de pressãoextrema. 

Adblock test (Why?)


Mozart se demite após empate do Cruzeiro com Londrina pela Série B - Superesportes
Read More

Início do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem; veja lances - Globo.com

O Vasco mais uma vez teve motivos para reclamar da arbitragem no Campeonato Carioca. No jogo desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, do...